Novos tarifarios sapo adsl

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor andyrock » Quinta Jun 22, 2006 10:17

Tenho 2mbit.

Recebi um mail do sapo a dizer que por razões tecnicas a minha linha não pode ter mais que 2mb/128k e que por isso me estão a dar 5GB internacional.

Penso que seja um mail tipo, visto que eu não pedi informação nenhuma. Mais alguem recebeu?

A minha linha ta em excelente estado e aguenta 8mbit em adsl 1 e cerca de 20mbit em adsl 2+.

Para quem percebe tenho estes valores para a minha actual ligação a 2Mbit:

Atenuação 13dB
SNR 30dB

Eles dizem que a linha não aguenta mais mas é grande tanga, é so para o pessoal ficar com 2mb e não reclamar. Eu como so pago 22,88Eur tanto me faz...
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor OVeRCoM3 » Quinta Jun 22, 2006 17:49

andyrock Escreveu:Tenho 2mbit.

Recebi um mail do sapo a dizer que por razões tecnicas a minha linha não pode ter mais que 2mb/128k e que por isso me estão a dar 5GB internacional.

Penso que seja um mail tipo, visto que eu não pedi informação nenhuma. Mais alguem recebeu?

Sim também recebi esse email, aqui está algum do conteúdo:

Estimado(a) Cliente,

No âmbito do lançamento dos novos tarifários SAPO ADSL, e após a realização de vários testes, verificámos que a sua linha telefónica não reúne actualmente condições para suportar uma velocidade superior à que actualmente dispõe (2048kbps/128kbps).

Porque a sua satisfação é para nós uma prioridade, e como forma de agradecer a sua preferência, informamos que aumentámos o tráfego internacional incluído no seu Serviço SAPO ADSL para 5 GB, sem quaisquer encargos adicionais a partir de Maio inclusive.

Adicionalmente, se aderir à factura electrónica e débito directo terá um suplemento de 6GB de tráfego internacional a partir do mês seguinte ao da adesão a estas facilidades. Deste modo, o seu limite de tráfego internacional passará a ser de 11GB.

andyrock Escreveu:A minha linha ta em excelente estado e aguenta 8mbit em adsl 1 e cerca de 20mbit em adsl 2+.

Para quem percebe tenho estes valores para a minha actual ligação a 2Mbit:

Atenuação 13dB
SNR 30dB

Como consegues ver esses valores da tua linha e da tua ligação?

andyrock Escreveu:Eles dizem que a linha não aguenta mais mas é grande tanga, é so para o pessoal ficar com 2mb e não reclamar. Eu como so pago 22,88Eur tanto me faz...

Eu também acho que é uma maneira de iludir o cliente para não fazer a mudança para outra operadora mas a minha situação é como a tua, a 22,87 não dá para chatear. :)

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor 3Dsign » Sexta Jun 23, 2006 14:59

Pois, isso deve ser mesmo um mail tipo, pois já há algum tempo tenho vindo a reclamar da mensalidade- 35,58 pelo 2 megas plus, como noutros posts dentro deste assunto dá para perceber, e mandaram-m esse mail a ver se me calava. Não me calei e continuei na minha teimosia.
Pode não dar em nada, mas... Quanto ao mail que mandei de novo, não me responderam ainda. Mas vão continuar a ouvir, até me responderem! :evil:
that's all folks!!!
3Dsign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 16, 2005 13:42

Mensagempor sinet » Sexta Jun 23, 2006 15:37

Será que aos clientes ONI, também nos vai acontecer algo do género...espero que não :?
sinet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 04, 2006 2:43

Mensagempor gancho » Sexta Jul 07, 2006 21:18

sapo é mer**.
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Anterior

Voltar para ISPs