andyrock Escreveu:Tenho 2mbit.
Recebi um mail do sapo a dizer que por razões tecnicas a minha linha não pode ter mais que 2mb/128k e que por isso me estão a dar 5GB internacional.
Penso que seja um mail tipo, visto que eu não pedi informação nenhuma. Mais alguem recebeu?
Sim também recebi esse email, aqui está algum do conteúdo:
Estimado(a) Cliente,
No âmbito do lançamento dos novos tarifários SAPO ADSL, e após a realização de vários testes, verificámos que a sua linha telefónica não reúne actualmente condições para suportar uma velocidade superior à que actualmente dispõe (2048kbps/128kbps).
Porque a sua satisfação é para nós uma prioridade, e como forma de agradecer a sua preferência, informamos que aumentámos o tráfego internacional incluído no seu Serviço SAPO ADSL para 5 GB, sem quaisquer encargos adicionais a partir de Maio inclusive.
Adicionalmente, se aderir à factura electrónica e débito directo terá um suplemento de 6GB de tráfego internacional a partir do mês seguinte ao da adesão a estas facilidades. Deste modo, o seu limite de tráfego internacional passará a ser de 11GB.
andyrock Escreveu:A minha linha ta em excelente estado e aguenta 8mbit em adsl 1 e cerca de 20mbit em adsl 2+.
Para quem percebe tenho estes valores para a minha actual ligação a 2Mbit:
Atenuação 13dB
SNR 30dB
Como consegues ver esses valores da tua linha e da tua ligação?
andyrock Escreveu:Eles dizem que a linha não aguenta mais mas é grande tanga, é so para o pessoal ficar com 2mb e não reclamar. Eu como so pago 22,88Eur tanto me faz...
Eu também acho que é uma maneira de iludir o cliente para não fazer a mudança para outra operadora mas a minha situação é como a tua, a 22,87 não dá para chatear.
Cumprimentos.