por Pboavida » Sábado Mar 07, 2009 19:24
Até agora só tenho a dizer bem.
Pago 35€ de mensalidade mais 6€ por 3 Boxs e mais outros 6€ pelo Pack Família,ou seja 47€, mais as chamadas telefónicas (que tem 10% de desconto).
Tenho o serviço de 5 Megas e comparativamente com o Clix de 16 Megas que tinha antes, este a 5 é mais rápido.
Outra coisa boa é que não bloqueiam tráfego Pear-to-pear e, obviamente tenho tráfego ilimitado.
Em relação ao sinal de TV, tinha antes a TvCabo analógica e, quando os técnicos vieram cá a casa, estava a ver o Canal História. Eles desligaram o sinal TvCabo, instalaram a box e voltaram a por o mesmo canal.
Parecia que tinha mudado de televisão ou que tinha limpo com limpa-vidros o cinescópio. A qualidade é muito melhor. ( talvez por mudar de um sinal analógico para um digital?)
Em mais de 2 anos só falhou uma vez, durante 1/2 hora mas fui avisado previamente por telemóvel.
Instalar o router wireless é que foi complicado porque o modem Voip da Motorola é muito estranho. Tive que fazer um clone do MAC address do 1º computador que se ligou a ele, e assim "enganar" o Motorola para ele pensar que está a falar somente com 1 PC e não com um router.
Esqueci-me de referir que tenho quase a certeza que tenho IP fixo. Há mais de 2 anos que tenho o mesmo, com meia dúzia de falhas de electricidade.
Só mais uma coisa, no meu prédio o sinal vem por fibra optica e eles instalarm um bastidor que transforma a fibra em coaxial.
OPERA O browser dos operários