Moderadores: Administradores, Moderadores

MetalFatigue Escreveu:É mesmo fibra até ao modem? Se não for, podem colocar nova linha telefónica, gratuitamente? É que já tive clix e a linha em minha casa, com mais de 25 anos, não aguentava mais de 8mbits (segundo eles).
Vai depender muito da distancia à central como em ADSL? Não deve penso eu.
Como é o TS? É muito agressivo e fazem em que horário?

MetalFatigue Escreveu:Bem já falei com a netcabo e surpreenderam-me. Deram-me razão que realmente a velocidade não é normal e virá cá 4ª feira um técnico verificar a ligação.
Ainda não está ganha a batalha e continuo com dúvidas que me resolvam totalmente o problema. Vamos a ver...mas até posso não ter de mudar para o meo afinal de contas...lol

MetalFatigue Escreveu:Prontos está decidido, vou mudar de operador. Vou ver se posso meter Meo Fibra. Já solicitei o pedido de verificação de cobertura.
Veio cá o técnico, mudou uma peça na parte de fora do prédio disse que o sinal já estava forte...mas a minha experiência de velocidades mantém-se igual. Voltei a telefonar para lá fiz o speedtest que me deu +- as velocidades contratadas. O que é obviamente ridículo, quando eu chego até a perder a ligação quando tenho o P2P ligado. Ainda deram a desculpas que poderia ser de aquela hora estar a muita gente...quando aquela hora era precisamente a que eu estava a telefonar.
Bem está decidido. Agora só falta saber se será fibra ou não.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante