Ando nisto de problemas de internet à +- meio ano, e sinceramente estou a desesperar com isto... Os problemas começaram pouco depois das migrações de velocidades.... na altura tinha sapo adsl standart (512/128), e com o upgrade passei a (2m/128kb), até aqui tudo bem... acontece que quando pedi a transeferencia para sapo pro (4mb/256kb) a net começou a ir a baixo de noite.. ou seja nada de deixar o pc no sacanço de noite... liguei para o serviço de apoio ao cliente e eles pediram-me 1 contacto para o departamento tecnico me contactar para combinar 1 dia para vir 1 tecnico a minha casa, mas passadas 2 semanas nada... nessa altura passou um gajo da clix por minha casa a propor a mudança para clix, eu como já andava farto de problemas com o sapo aceitei e vistas bem as coisas até ficava a ganhar.... passados 3 mesinhos lá xegou a clix (hoje) e eu feliz a pensar que se tinham acabado os problemas da net....nunca estive tão enganado.... é verdade que agora o sinal da linha não vai a baixo como acontecia com sapo adsl, mas passados uns 10 minutos de jogar online a jogo "empanca"..... ou seja os gajos mexem-se mas ficam sempre no mesmmo sitio, o que me acontecia quando a net ia a baixo com o sapoida.... quando saio do jogo vejo que a net ainda está ligada e o msn messager ainda corre, mas se for abrir 1 pag da net ela não abre... fica uns seculos a abrir e acaba por n abrir nada....quando isto acontece tento reeniciar a ligação, mas se reeniciar ela reenicia exactamente da mesma maneira ou nem reenicia....se desligar o cabo do modem e voltar a ligar dá tudo ok... mas só durante a proxima meia hora... até que volta ao mesmo.... o meu modem é um speedtouch 330, e começo a pensar que o problema não é do isp, mas sim do modem... julgo que não seja do pc porque já foi formatado e continua igual.... já chega de testamento, mas mesmo assim é bem capaz de me ter falhado alguns promenores que sejam importantes, se quiserem saber alguma coisa que não escrevi é só dizer... espero que me possam ajudar..
p.s. na area cliente da clix aparece o meu serviço como sendo de 8mb, mas quando ligo dix que é a 4mb....
Obrigado