Grande Dúvida

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Grande Dúvida

Mensagempor xgold » Terça Nov 22, 2005 13:19

Sou de Vila Verde (Distrito de Braga) e estou a pensar meter ONI. Mas sei que meter ONI terei que ficar 1 ano exigido no contrato. A minha dúvida é se acham que devo esperar que chegue a clix ou acham que devo meter oni.
Ajudem pff, estou desesperado.

PS: Estou numa zona não oni e não clix. Mas como a clix pensa chegar à maior parte do territorio surge a dúvida.
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor jsilas » Terça Nov 22, 2005 14:43

A minha sugestao e primeiro telefonares pos gajos da clix pa saber se vai ficar disponivel a tua zona numa zona clix depressa!!!!

como ja deves ter reparado pro ai no forum o ppl diz que a ONi e um dos piores isp's portugueses, senao mesmo o pior!!!
atendendo a que nao estas em nenhuma das zonas dos isps que keres é uma questao de telefonares para eles pa saber se iss fica ou nao disponivel!
se nao ficar disponivel a clix mete oniduo, eles estao a pensar lançar novos tarifarios pode ser que tenhas sorte!!!!!!!
se quiseres usar o trafego p2p(emule), a oni nao e grande coisa pois faz traffic shapping!!

aki fica a minha opiniao!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor xgold » Terça Nov 22, 2005 17:08

Ok. Obrigado pela sugestão.
Mas não há a hipotese de ao eu telefonar para a clix a gaja iludir-me dando-me a sensação que será uma zona clix em pouco tempo e depois demorar uma eternidade?
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Terça Nov 22, 2005 17:20

xgold Escreveu:Ok. Obrigado pela sugestão.
Mas não há a hipotese de ao eu telefonar para a clix a gaja iludir-me dando-me a sensação que será uma zona clix em pouco tempo e depois demorar uma eternidade?

pois e o mais certo k aconteça mas expoes o teu caso e tentas pressiona-la!!

ou entao mandas mails para la todas as semanas a perguntar e ves se eles te dao respostas iguais ou diferentes!

cumps :wink:
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor mjmc » Terça Nov 22, 2005 18:04

vai espando pa clix ai chegar,, mas vale por oni pork a clix deve demorar + de um ano a chegar ai,,e tambem por 19€ ...
mjmc
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Nov 13, 2005 17:33

Mensagempor jsilas » Terça Nov 22, 2005 19:19

mjmc Escreveu:vai espando pa clix ai chegar,, mas vale por oni pork a clix deve demorar + de um ano a chegar ai,,e tambem por 19€ ...

olha qua nao compensa pagar 19€ pelo serviço k tenho preferia ter de pagar 35€ sem assinatura de linha do k tar a pagar 19+15€!!

olha k preferio k vas pela clix!
esperar nunca fez mal a ninguem mas esperar demais sim!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor xiuz5 » Terça Nov 22, 2005 20:49

e que tal simplesnet, tenh oniduo (outras zonas), e qdo acabar o contrato sou capaz de ir para a simplesnet. é muito dificil a expansão das zonas oni e clix e visto que o mais provavel é tu estares numa central remota e ai so a pt.
Caixa Matrix 2
CoolerMaster eXtreme 430 W
AMD Athlon 64 3000+ Box (Venice)
ASUS A8R-MVP
Sapphire X550 256 MB Pci-e
1x80 GB Seagate ATA 133 MB's
1X80 GB Hitachi SATA 3GB's
2x512 MB TwinMos
DVD NEC ND -3540A
xiuz5
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 10:53

Mensagempor voLRatH » Terça Nov 22, 2005 21:41

bem eu tenho ONI em zona não ONI - Barra - Aveiro... e não me posso queixar.. tendo em vista q nunca na vida cá chegara "zonas" d qualquer provedor...

35€ 12Gb indiscriminados 2mb/128kb ....
clix compensa mais só s fores mm d uma zona clix.. pq s nao fores é a mm coisa... ;)

espero ter ajudado alguma coisa... :oops: :roll:
voLRatH
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 07, 2005 19:03

Mensagempor jsilas » Terça Nov 22, 2005 21:43

voLRatH Escreveu:bem eu tenho ONI em zona não ONI - Barra - Aveiro... e não me posso queixar.. tendo em vista q nunca na vida cá chegara "zonas" d qualquer provedor...

35€ 12Gb indiscriminados 2mb/128kb ....
clix compensa mais só s fores mm d uma zona clix.. pq s nao fores é a mm coisa... ;)

espero ter ajudado alguma coisa... :oops: :roll:

nao te podes queixar???????

nao usas o trafego p2p pois nao?????
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor xgold » Quarta Nov 23, 2005 12:07

jsilas Escreveu:olha qua nao compensa pagar 19€ pelo serviço k tenho preferia ter de pagar 35€ sem assinatura de linha do k tar a pagar 19+15€!!

Não estas a esquecer os 35€ + 15(da assinatura) ?

xiuz5 Escreveu:e que tal simplesnet, tenh oniduo (outras zonas), e qdo acabar o contrato sou capaz de ir para a simplesnet. é muito dificil a expansão das zonas oni e clix e visto que o mais provavel é tu estares numa central remota e ai so a pt.

Na simplesnet pagas 22.90€ por 2 Gb de downloads sem happyhours. Não é melhor a oferta da Oni?
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 23, 2005 14:37

xgold Escreveu:
jsilas Escreveu:olha qua nao compensa pagar 19€ pelo serviço k tenho preferia ter de pagar 35€ sem assinatura de linha do k tar a pagar 19+15€!!

xiuz5 Escreveu:e que tal simplesnet, tenh oniduo (outras zonas), e qdo acabar o contrato sou capaz de ir para a simplesnet. é muito dificil a expansão das zonas oni e clix e visto que o mais provavel é tu estares numa central remota e ai so a pt.

Na simplesnet pagas 22.90€ por 2 Gb de downloads sem happyhours. Não é melhor a oferta da Oni?

nunca vi iss da simplesnet mas axo k tens razao penso k seja melhor opçao do que a oni!!

sim estavame a eskeçer da assinatura do telefone!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor voLRatH » Quarta Nov 23, 2005 14:59

por acaso nao uso mt p2p... uso mais para jogar e eu falava era em termos d ping... SWE ping 90 UK pin 60 ...
voLRatH
Novato
Novato

Registado: Sábado Mai 07, 2005 19:03

Mensagempor xgold » Quarta Nov 23, 2005 16:20

jsilas Escreveu:nunca vi iss da simplesnet mas axo k tens razao penso k seja melhor opçao do que a oni!!

Querias dizer: melhor opção é a oni. Certo?
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 23, 2005 16:36

xgold Escreveu:
jsilas Escreveu:nunca vi iss da simplesnet mas axo k tens razao penso k seja melhor opçao do que a oni!!

Querias dizer: melhor opção é a oni. Certo?

sim no teu caso sim!!
e so uma opiniao!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor mjmc » Quarta Nov 23, 2005 18:33

xgold Escreveu:

mas kuando for zona clix nao se paga assinatura do telefone e memo so os 35, ou seja ficas a pagar o mesmo k irias pagar na oni
mjmc
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Nov 13, 2005 17:33

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes