Moderadores: Administradores, Moderadores

xgold Escreveu:Ok. Obrigado pela sugestão.
Mas não há a hipotese de ao eu telefonar para a clix a gaja iludir-me dando-me a sensação que será uma zona clix em pouco tempo e depois demorar uma eternidade?

mjmc Escreveu:vai espando pa clix ai chegar,, mas vale por oni pork a clix deve demorar + de um ano a chegar ai,,e tambem por 19€ ...

voLRatH Escreveu:bem eu tenho ONI em zona não ONI - Barra - Aveiro... e não me posso queixar.. tendo em vista q nunca na vida cá chegara "zonas" d qualquer provedor...
35€ 12Gb indiscriminados 2mb/128kb ....
clix compensa mais só s fores mm d uma zona clix.. pq s nao fores é a mm coisa...
espero ter ajudado alguma coisa...![]()

jsilas Escreveu:olha qua nao compensa pagar 19€ pelo serviço k tenho preferia ter de pagar 35€ sem assinatura de linha do k tar a pagar 19+15€!!
xiuz5 Escreveu:e que tal simplesnet, tenh oniduo (outras zonas), e qdo acabar o contrato sou capaz de ir para a simplesnet. é muito dificil a expansão das zonas oni e clix e visto que o mais provavel é tu estares numa central remota e ai so a pt.

xgold Escreveu:jsilas Escreveu:olha qua nao compensa pagar 19€ pelo serviço k tenho preferia ter de pagar 35€ sem assinatura de linha do k tar a pagar 19+15€!!
Não estas a esquecer os 35€ + 15(da assinatura) ?xiuz5 Escreveu:e que tal simplesnet, tenh oniduo (outras zonas), e qdo acabar o contrato sou capaz de ir para a simplesnet. é muito dificil a expansão das zonas oni e clix e visto que o mais provavel é tu estares numa central remota e ai so a pt.
Na simplesnet pagas 22.90€ por 2 Gb de downloads sem happyhours. Não é melhor a oferta da Oni?

xgold Escreveu:jsilas Escreveu:olha qua nao compensa pagar 19€ pelo serviço k tenho preferia ter de pagar 35€ sem assinatura de linha do k tar a pagar 19+15€!!
Não estas a esquecer os 35€ + 15(da assinatura) ?xiuz5 Escreveu:e que tal simplesnet, tenh oniduo (outras zonas), e qdo acabar o contrato sou capaz de ir para a simplesnet. é muito dificil a expansão das zonas oni e clix e visto que o mais provavel é tu estares numa central remota e ai so a pt.
Na simplesnet pagas 22.90€ por 2 Gb de downloads sem happyhours. Não é melhor a oferta da Oni?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes