Ligação a net via satelite!?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ligação a net via satelite!?

Mensagempor FilTs » Sexta Jan 20, 2006 16:08

Alguem sabe se ha alguma forma de ter net via satelite e não estar a gastar dinheiro com clix, sapo etc, pagar de outra maneira sem ser a estas operadoreas.

Eu ando a ver se ha algum aparelho ou alguma forma de ter net sem ser com estes operadores mas n sei se ha nem sei como funciona e gostava que o pessoal daqui me desse uma ajuda.

Obrigado
Fikem bem
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor filduarte » Sexta Jan 20, 2006 16:54

Queres saber os valores que eu dou-te??
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor red_bad » Sexta Jan 20, 2006 17:24

FilTs acho que n as querer saber os preços.. Pq é muito muito caro :wink:
DFI LANPARTY UT NF4 ULTRA-D (BIOS 6/23/05)
AMD ATHLON 64 X2 3800+ @ 2500(250*10)
LC POWER SUPER SILENT V2.0 550w PRETA
GSKILL PC3200 ZX Dual Channel 1 Gb (2 x 512) 2-3-3-6
XFX 7600 GT 256 MB DDR3
MAXTOR 250 GB 16 MB DE CACHE SATA II
red_bad
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 23, 2003 10:23

Mensagempor mordjinn » Sexta Jan 20, 2006 17:25

Por exemplo com uma placa pci Skysktar 2 podes ter internet por satélite, custa cerca de €60. Se não estou enganado, terás sempre de fazer o upload via linha analógica, pois penso que o sinal bidireccional para o satélite fica muito caro. Sei que a Netcabo tem esse serviço, mas existem alguns operadores europeus. Conheço este , mas não sei se é dos melhores, se tem bons preços, etc.
Imagem Imagem
powered by: dynamic picture @ o-guardiao.com
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor bikemag » Sexta Jan 20, 2006 17:40

1GB de trafego?... :? Que bom Mike....
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor MiLLeS » Sexta Jan 20, 2006 18:29

voces é k a sentem toda... LOL

net por satélite.. ao k isto xegou xD

tipo... net por satélite.. traz mt's problemas msm.. nao se metam nisso!
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor ClubbeR » Sexta Jan 20, 2006 18:29

Tens sempre a solução da net via UMTS(3G) que as operadoras moveis disponibilizam ;)
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor FilTs » Sexta Jan 20, 2006 20:39

mordjinn Escreveu:Por exemplo com uma placa pci Skysktar 2 podes ter internet por satélite, custa cerca de €60. Se não estou enganado, terás sempre de fazer o upload via linha analógica, pois penso que o sinal bidireccional para o satélite fica muito caro. Sei que a Netcabo tem esse serviço, mas existem alguns operadores europeus. Conheço este , mas não sei se é dos melhores, se tem bons preços, etc.

Então tenho que comprar essa placa e depois tenho que fazer o ke? tenho que pagar a um operador que tanto pode ser tuga como estrangeiro? é isso?
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor filduarte » Sexta Jan 20, 2006 20:47

MiLLeS Escreveu:voces é k a sentem toda... LOL

sabes o que estás a dizer???

é que eu tenho essa solução, e a minha empresa implementa e raros são os problemas...

Dados concretos camarada... tens??? Baseia-te em dados reais não em coisas que ouves de quem nunca usou...

quando os tiveres diz!! :twisted: :twisted:
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Serviço de Internet por Satélite --> NetCabo Satélite

Mensagempor albus19892003 » Sexta Jan 20, 2006 21:38

FilTs Escreveu:
mordjinn Escreveu:Por exemplo com uma placa pci Skysktar 2 podes ter internet por satélite, custa cerca de €60. Se não estou enganado, terás sempre de fazer o upload via linha analógica, pois penso que o sinal bidireccional para o satélite fica muito caro. Sei que a Netcabo tem esse serviço, mas existem alguns operadores europeus. Conheço este , mas não sei se é dos melhores, se tem bons preços, etc.

Então tenho que comprar essa placa e depois tenho que fazer o ke? tenho que pagar a um operador que tanto pode ser tuga como estrangeiro? é isso?

Olá!

Se quiseres Internet por satélite, podes aderir á NetCabo Satélite com Tráfego Nacional/Internacional ILIMITADO a partir de 22.88€ por mês pela mensalidade 256Kbp's, 35.59€ pela mensalidade 640Kbp's e 45.86€ pela mensalidade de 1024Kbp's (1MegaBit)!

Aqui ostá o link, caso queiras saber informações mais detalhadamente:
http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcaboSatelite.aspx

Cumprimentos! :wink:
A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor siklas » Sexta Jan 20, 2006 21:42

red_bad Escreveu:FilTs acho que n as querer saber os preços.. Pq é muito muito caro :wink:

Sim acho q ha melhores escolhas q este tipo de net mas nd melhor q experimentar
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor MiLLeS » Sábado Jan 21, 2006 12:44

filduarte Escreveu:
MiLLeS Escreveu:voces é k a sentem toda... LOL

sabes o que estás a dizer???

é que eu tenho essa solução, e a minha empresa implementa e raros são os problemas...

Dados concretos camarada... tens??? Baseia-te em dados reais não em coisas que ouves de quem nunca usou...

quando os tiveres diz!! :twisted: :twisted:

epá.. tou a dizer pork um amigo meu tem uma loja... e experimentou esta internet aqui em Castelo Branco... mas nao sei qual operador.. nem nada.. por isso provavelmente tens razao!

cumps [[]]
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor ClubbeR » Sábado Jan 21, 2006 13:16

Mas na internet via satelite da Netcabo o upstream é por linha telefonica, continua-se a depender disso!
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor Frost » Sábado Jan 21, 2006 13:28

Mais alguem conhece outros operadores de NET por satellite, alem dos que estão aqui referidos?
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor mordjinn » Sábado Jan 21, 2006 16:22

FilTs Escreveu:

No tal operador tens as várias hipóteses: http://www.europeonline.com/en/ordering/index.shtml

Não o conheo por experiência própria, nunca experimentei, mas já o conheço há anos, antes de aderir ao netfast (1999/2000)

[offtopic] 5** :D [/offtopic]
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante