Moderadores: Administradores, Moderadores

mordjinn Escreveu:Por exemplo com uma placa pci Skysktar 2 podes ter internet por satélite, custa cerca de €60. Se não estou enganado, terás sempre de fazer o upload via linha analógica, pois penso que o sinal bidireccional para o satélite fica muito caro. Sei que a Netcabo tem esse serviço, mas existem alguns operadores europeus. Conheço este , mas não sei se é dos melhores, se tem bons preços, etc.

MiLLeS Escreveu:voces é k a sentem toda... LOL
net por satélite.. ao k isto xegou xD
tipo... net por satélite.. traz mt's problemas msm.. nao se metam nisso!

FilTs Escreveu:mordjinn Escreveu:Por exemplo com uma placa pci Skysktar 2 podes ter internet por satélite, custa cerca de €60. Se não estou enganado, terás sempre de fazer o upload via linha analógica, pois penso que o sinal bidireccional para o satélite fica muito caro. Sei que a Netcabo tem esse serviço, mas existem alguns operadores europeus. Conheço este , mas não sei se é dos melhores, se tem bons preços, etc.
Então tenho que comprar essa placa e depois tenho que fazer o ke? tenho que pagar a um operador que tanto pode ser tuga como estrangeiro? é isso?

red_bad Escreveu:FilTs acho que n as querer saber os preços.. Pq é muito muito caro

filduarte Escreveu:MiLLeS Escreveu:voces é k a sentem toda... LOL
net por satélite.. ao k isto xegou xD
tipo... net por satélite.. traz mt's problemas msm.. nao se metam nisso!
sabes o que estás a dizer???
é que eu tenho essa solução, e a minha empresa implementa e raros são os problemas...
Dados concretos camarada... tens??? Baseia-te em dados reais não em coisas que ouves de quem nunca usou...
quando os tiveres diz!!![]()

FilTs Escreveu:mordjinn Escreveu:Por exemplo com uma placa pci Skysktar 2 podes ter internet por satélite, custa cerca de €60. Se não estou enganado, terás sempre de fazer o upload via linha analógica, pois penso que o sinal bidireccional para o satélite fica muito caro. Sei que a Netcabo tem esse serviço, mas existem alguns operadores europeus. Conheço este , mas não sei se é dos melhores, se tem bons preços, etc.
Então tenho que comprar essa placa e depois tenho que fazer o ke? tenho que pagar a um operador que tanto pode ser tuga como estrangeiro? é isso?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes