Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:Se tiveres o serviço há menos de 15 dias (não me parece que seja o caso) podes simplesmente cancelar o contrato e o serviço através de carta registada com aviso de recepção para a PT.
Em qualquer destes contratos com ISP's tens sempre 15 probatórios.
Cumps.

seco Escreveu:Boas:
Todas opiniões são no sentido de auxiliar a anular o contracto, mas isso não é assim tão simples, ele é para cumprir, pois quando ele é a nosso favor também fazemos o possivel para que a empresa o cumpra... verdade!?...
Mas, o nosso amigo tem 20 gb nacionais que práticamente não usa, que tal dar uma ajuda de forma a ele poder usar esse tráfego a visualizar páginas internacionais e a contabilizar tráfego nacional!
Será que o uso de um servidor proxy nacional, não iria ajudar?...

PsicoPete Escreveu:seco Escreveu:Boas:
Todas opiniões são no sentido de auxiliar a anular o contracto, mas isso não é assim tão simples, ele é para cumprir, pois quando ele é a nosso favor também fazemos o possivel para que a empresa o cumpra... verdade!?...
Mas, o nosso amigo tem 20 gb nacionais que práticamente não usa, que tal dar uma ajuda de forma a ele poder usar esse tráfego a visualizar páginas internacionais e a contabilizar tráfego nacional!
Será que o uso de um servidor proxy nacional, não iria ajudar?...
Pois, se calhar iria. Esqueces-te é que de acordo com o contrato da sapo a utilização de servidores proxy é ilegal.
Portanto cumpre lá o teu contrato como deve ser e deixa de usar isso!j/k
E porque raio não hei-de poder rescindir contrato com um ISP se não estou satisfeito com o serviço??? Eles ficam-me com uma mensalidade exagerada, prestam-me um serviço deficiente, dão-me informações escassas sobre as condições de serviço e EU é que tenho de cumprir o contrato???
Por essas e por outras é que eles fazem o que querem...
Cumps.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante