Bem e este foi mais um dos grandes insólitos ao quais todo o mundo já está habituado nesta républica das bananas!!!
Enfim, no comments...
Fiquem Bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

Francis2 Escreveu:boas pessoal, há cerca de 3 meses fui consultar a página da clix em que a mesma me informava que o meu nº de telefone estava numa zona clix. Faço adesão, imprimo o contrato preencho e envio, e prontos, depois de 3 meses á espera deparei-me hoje, quando fui visitar a pagina da cobertura clix, com o insólito fantástico de que já nao estou numa zona clix, isto quase 3 meses depois de assinar o contrato. Não acham isto vergonhoso? De facto nao tenho palavras para descrever esta m****. Também ja fazia pretensões de cancelar o contrato por temer um péssimo serviço mas nunca pensei que fosse assim tão fácil
. Como é que passo de zona clix para não clix depois deste tempo todo, mas a mim quer-me parecer que a clix anda de cavalo para burro!!!!
![]()
Bem e este foi mais um dos grandes insólitos ao quais todo o mundo já está habituado nesta républica das bananas!!!
Enfim, no comments...
Fiquem Bem

Kayn Escreveu:junta-te ao grupo.
nem a ligar pra la isso é fiavel. ate um vendedor deles veio a minha casa a propor contracto. se te fizer sentir um bocado melhor, nao és o unico, nem de longe. procura um bocadito no forum que encontras montes de casos destes. nao é dificil, basta ver quais os topicos que tenham Clix no nome

predas Escreveu:Juntai-vos ao grupo dos "intrujados pelo clix" meus irmaos!
O meu caso ja foi aqui exposto no forum, mas o que mais engraçado agora é que, tive o serviço deles durante 8 dias, nao funcionou por razoes que enfim, ng percebe, e mandaram-me agr a factura pra pagar e dizem que tenho la outra ja pronta pra ser enviada pra ser paga! Sao uns malucos!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante