Insólitos Clix !!!!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Insólitos Clix !!!!

Mensagempor Francis2 » Quinta Mai 18, 2006 17:39

boas pessoal, há cerca de 3 meses fui consultar a página da clix em que a mesma me informava que o meu nº de telefone estava numa zona clix. Faço adesão, imprimo o contrato preencho e envio, e prontos, depois de 3 meses á espera deparei-me hoje, quando fui visitar a pagina da cobertura clix, com o insólito fantástico de que já nao estou numa zona clix 8O , isto quase 3 meses depois de assinar o contrato. Não acham isto vergonhoso? De facto nao tenho palavras para descrever esta m****. Também ja fazia pretensões de cancelar o contrato por temer um péssimo serviço mas nunca pensei que fosse assim tão fácil 8O . Como é que passo de zona clix para não clix depois deste tempo todo, mas a mim quer-me parecer que a clix anda de cavalo para burro!!!! :roll:

Bem e este foi mais um dos grandes insólitos ao quais todo o mundo já está habituado nesta républica das bananas!!!
Enfim, no comments...

Fiquem Bem 8)
AMD Athlon 64 X2 +4200 DualCore @ 2.2Ghz | ASUS A8N - SLI Deluxe | nVIDIA GIGABYTE 7900 GT 256 Mb | Kinsgston @ ValueRAM 2x1GB PC3200 DIMM | AeroCool Baydream Black | Maxtor 7200rpm 2x160GB SATA II HDD (Raid2) | CoolerMaster Real Power 550W | Asus PW 191
Francis2
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 19, 2005 16:50

Re: Insólitos Clix !!!!

Mensagempor kou_seiya_girl » Quinta Mai 18, 2006 17:57

Francis2 Escreveu:boas pessoal, há cerca de 3 meses fui consultar a página da clix em que a mesma me informava que o meu nº de telefone estava numa zona clix. Faço adesão, imprimo o contrato preencho e envio, e prontos, depois de 3 meses á espera deparei-me hoje, quando fui visitar a pagina da cobertura clix, com o insólito fantástico de que já nao estou numa zona clix 8O , isto quase 3 meses depois de assinar o contrato. Não acham isto vergonhoso? De facto nao tenho palavras para descrever esta m****. Também ja fazia pretensões de cancelar o contrato por temer um péssimo serviço mas nunca pensei que fosse assim tão fácil 8O . Como é que passo de zona clix para não clix depois deste tempo todo, mas a mim quer-me parecer que a clix anda de cavalo para burro!!!! :roll:

Bem e este foi mais um dos grandes insólitos ao quais todo o mundo já está habituado nesta républica das bananas!!!
Enfim, no comments...

Fiquem Bem 8)

Telefonou para lá? É que o website não é nem nunca foi 100% fiável. Eu também não estava em zona Clix, passado uma semana passei a estar, enviei o contracto e tal e depois voltou a estar no website que eu não estava em zona Clix.

Cumps
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Kayn » Quinta Mai 18, 2006 18:57

junta-te ao grupo.

nem a ligar pra la isso é fiavel. ate um vendedor deles veio a minha casa a propor contracto. se te fizer sentir um bocado melhor, nao és o unico, nem de longe. procura um bocadito no forum que encontras montes de casos destes. nao é dificil, basta ver quais os topicos que tenham Clix no nome :P
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor weiss » Quinta Mai 18, 2006 23:05

todo o processo de aderir à clix é penoso... no entanto, felizmente já passei por isso e actualmente estou bastante satisfeito com o serviço.
weiss
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 17, 2006 13:42

Mensagempor icurado » Sexta Mai 19, 2006 7:41

Kayn Escreveu:junta-te ao grupo.

nem a ligar pra la isso é fiavel. ate um vendedor deles veio a minha casa a propor contracto. se te fizer sentir um bocado melhor, nao és o unico, nem de longe. procura um bocadito no forum que encontras montes de casos destes. nao é dificil, basta ver quais os topicos que tenham Clix no nome :P

isso aconteceu-me quando foi para aderir á netcabo...o homem foi lá...eu paguei e assinei o contracto...tudo muito bom e bonito...quado foi para os gajos activarem o serviço..."lamentamos mas o senhor não se encontra numa zona com serviço bi-direccional"...e eu fico assim com cara de f*da-se... 8O

passado 3 dias activaram o serviço...enfim... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor xgold » Sexta Mai 19, 2006 9:05

Tambem me aconteceu o mesmo.
Antes -> Zona Clix
Depois -> Zona Não Clix
xgold
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 30, 2003 20:18

Mensagempor 6r4ff3r » Sexta Mai 19, 2006 10:52

Ou então no meu caso que disseram-me que as velocidades máximas na zona onde moro ultrapassam os 2 Mbps à vontade e apoś ter arranjado o serviço de 16 Mbps as velocidades não chegarem sequer a 1 Mega! Ou então transferirem a chamada pró Serviço Técnico e estar 25 minutos à espera em vez de me dizerem que não há ninguém em linha! E que quis livrar-me da chulice da Netcabo! Fora isso o modem corre sem problemas e o telefone ouve-se bem apesar de ter aplicado o filtro!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mai 24, 2006 22:27

Para mim a CLIX = MERD* mesmo com letras grandes! Aldraboes! Tambem tou com problemas com eles e agora querem que eu pague 1 ano de adesao! Eu nao aceitei o modem, foi para tras e nunca usei o serviço deles, respondi a eles pa cancelar e mm assim recebi carta pa pagar um ano de serviço. Put* que os pariu a todos. Daqui nao levam nada! Venha o tribunal! Carta ja foi para o lixo! So iria mudar por causa de preços mas deixa me estar com netcabo que ja a tenho desde 1999 e nunca tive problemas! Altura que o modem custava 70 contos!!!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor predas » Quinta Jun 01, 2006 2:57

Juntai-vos ao grupo dos "intrujados pelo clix" meus irmaos!

O meu caso ja foi aqui exposto no forum, mas o que mais engraçado agora é que, tive o serviço deles durante 8 dias, nao funcionou por razoes que enfim, ng percebe, e mandaram-me agr a factura pra pagar e dizem que tenho la outra ja pronta pra ser enviada pra ser paga! Sao uns malucos!
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 01, 2006 15:20

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Jun 01, 2006 9:01

predas Escreveu:Juntai-vos ao grupo dos "intrujados pelo clix" meus irmaos!

O meu caso ja foi aqui exposto no forum, mas o que mais engraçado agora é que, tive o serviço deles durante 8 dias, nao funcionou por razoes que enfim, ng percebe, e mandaram-me agr a factura pra pagar e dizem que tenho la outra ja pronta pra ser enviada pra ser paga! Sao uns malucos!

E pretendes pagar?
Eu nem o modem aceitei e querem que pague um ano! Rasguei a carta que nem registada veio!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor predas » Quinta Jun 01, 2006 17:38

LOl, obvio que nao, o pagamento ja o cancelei no banco. O modem esteve ca em casa, mas devolvi-o. Da primeira x, mandaram-me enviar enviar registado, devolveram, liguei e disseram que nao podia mandar registado, voltei a mandar em correio normal, voltaram a devolver. Deixei-os nos correios e liguei-lhes a dizer que se quiserem podem ir lá eles busca-lo!
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Jun 01, 2006 23:23

A mim ja me enviaram um segundo aviso de pagamento e tambem este nao veio registado, meu pai nao ker saber mas axo melhor eu começar a ir a algum lado tipo defesa do consumidor ou anacom, nao kero perder a guerra.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor predas » Quinta Jun 01, 2006 23:40

Pah, eles a mim, podem vir buscar o carro, o pc, podem vir buscar o que quiserem, mas nao pago por um serviço que nao utilizei, inclusivé ja tenho o caso exposto na DECO. Eu estou-me borrifando, pq eles é que estao a arder com o dinheiro do modem
predas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Radeon Force » Sexta Jun 02, 2006 0:21

O meu serviço do clix 16mb vai ser activado segundo eles ja no dia 6 de junho isto apos 10 dias depois de ter enviado a carta a pedir a activaçao do serviço, ate que pareç que foram rapidos agora espero que o serviço seja bom.

Uma coisa que não gostei foi de não me term enviado carta nenhuma a dizer quando era activado o serviço nem dados de acesso nem nada mas sim foi tudo por email. :?
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor zinko_pt » Sexta Jun 02, 2006 10:42

Melhor,

Tenho o pedido de adesão efectuado desde Fevereiro.
Mandaram-me uma carta para estar em casa dia 25 de Maio pk ia lá alguém da PT para ligar a linha (não tinha linha de telefone). Faltei uma manhã no trabalho para nem sequer ver ninguém da PT que supostamente fez a sua intervenção sem entrar no prédio. Resposta da Clix "lamentamos, mas a carta não é muito explícita".

Dia 1, ontem era suposto ir alguém da Clix lá a casa até às 13h. Mais uma manhã em casa. Saí de casa às 14:30h sem ter ido lá ninguém. E ainda tendo o cuidado de ter telefonado às 12:30h a questionar se haveria algum atraso, ao que me foi respondido "o técnico, devido ao volume de trabalho poderá atrasar-se no máximo 30m".

No total perdi mais de 1 dia de trabalho sem efeitos práticos (não tenho a ligação). Não perco nem mais 20m à espera. Se quiserem que apareçam à noite.

E se não quiserem ou demorarem muito tempo, eu pago a ligação da PT (o único e eventual serviço prestado e sub-contratado), cancelo o acordo e contrato outro ISP.

Estes (e outros) senhores devem andar a tomar comprimidos de incompetência. É tão fácil fazer as coisas bem à primeira que até faz comichão. Ainda mais com ERPs, CRMs, call-centers e afins. "Diamantes a porcos num país terceiro mundista com caganças a mais", é o que eu digo.
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes