CLIX... Contente ou descontente?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Satisfeitos com o serviço da Clix?

Votação encerrada em Terça Ago 22, 2006 22:36

Estou satisfeito!
44
50%
Não estou satisfeito!
17
19%
Não tenho opinião!
27
31%

Total de votos : 88

CLIX... Contente ou descontente?

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mai 24, 2006 22:36

So queria saber quantos estão contentes com o clix e os que nao estão, não interessa o tipo de problema! Quer seja ligações ou até um serviço que nunca chegaram a ter porque eles dizem que esta numa zona clix e depois nao esta.

Resumindo: Estão ou não contentes com a Clix?
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Spikleman » Quarta Mai 24, 2006 22:39

Descontente, pela forma como tentaram ganhar clientes a PT e a ocultaçao de alguns factos.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mai 24, 2006 22:46

É por esse motivo que eu votei não! O vendedor chegou me a casa, a informar que tinha net no maximo de 3 semanas! Cancelei a netcabo e tudo, ao fim de 1 mes ligo e meu espanto! Não tou numa zona clix! Ao fim de 6 meses xegam me a casa para me dar o modem! Foi para tras! Agora querem que eu pague 1 ano de uso! Nem 1 dia!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Mai 24, 2006 23:06

Muitíssimo Satisfeita. Nada a apontar a não ser os bons serviços prestados até á data.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor AMSRocha » Quarta Mai 24, 2006 23:51

Boas, ja sou utilizador da clix ADSL desde 2002 e até agora tenho tido um serviço porreiro...

Fiquem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor Bruno Oliveira » Quinta Mai 25, 2006 0:17

Não tenho opinião pois não sou utilizador desse ISP. (Nem quero ser!)
Bruno Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 26, 2005 23:30

Mensagempor konexion » Quinta Mai 25, 2006 2:01

Não estou contente. E nem tenho o serviço...
Então porque não estou contente?

[Long story short:] Porque fiz um contracto com eles em Novembro passado. "Daqui a uns 2 meses max tem o serviço instalado!" Na Primeira semana de Fev já deveria tar entao, segundo as minhas contas.

Passou Fev, Março, Abril... E nem PT para vir instalar a linha que eu nao tinha, nem modem pelo correio, nem Clix a ligar a explicar, nada!!! Mandei uns 2 emails por volta de Fev e nao obtive resposta sequer! A linha de apoio deles é o que se sabe...

Posto isto, continuei com a minha netcabo 2megas. GRAÇAS a Deus que não desactivei a netcabo logo, e com o passar do tempo pensei "naaaa, vou-me agarrar à netcabo senão fico a nadar".

Só à umas 2 semanas atrás, já nem me lembrava da Clix recebi uma carta a pedir desculpas que tinha demorado, e que dali a umas semanas iam la os tecnicos e tal...

Nem tive com meias medidas, mandei-os passear à força toda! Cartinha a pedir rescisão do contracto (o qual nem tinha iniciado).

Com este atendimento/serviço pessimo nem queria ficar a saber como era o serviço da net!

E não me arrependo, tou a gostar da netcabo, com estes aumentos de banda larga e tal...

Cumps
Meu PC:
Asus P5B Deluxe ||| Team Elite 2Gb
E6420@3200Mhz 1.4v ||| 7900GTX XXX
X-fi XtremeMusic ||| WD 250GB + WD 320GB
Samsung 913N 19'' ||| Logitech Z4
konexion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 23, 2006 17:28

Mensagempor xplanet » Quinta Mai 25, 2006 7:48

eu nao estou la muito contente porque desde janeiro k enviei o contrato e estive até agora à espera de resposta... e kal foi a resposta perguntam voces?? o serviçao nao esta disponivel!!!!

isto para nao falar do atendimento....k é um bocado estupido: sempre k ligava de dia diziam-m k nao podia ter o serviço Clix...Sempre k ligava ao dim do dia diziam-m k ainda estavam à espera da resposta de PT para procederem à activaçao e k já nao devia faltar muito para usufruir do serviço....

digam lá k isto nao é gozar com as pessoas?

fikem bem
xplanet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 9:09

Mensagempor icurado » Quinta Mai 25, 2006 7:50

só não percebo porque continuam a abrir tópicos deste género...quantos existem por aí fora...?? :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Mai 25, 2006 11:11

icurado Escreveu:só não percebo porque continuam a abrir tópicos deste género...quantos existem por aí fora...?? :?

Existe sim senhor! Agora mostra me la um com votação porque eu nao encontrei! Porque com votação? Quero ver qual a estatistica!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Mai 25, 2006 11:13

konexion Escreveu:Não estou contente. E nem tenho o serviço...
Então porque não estou contente?

[Long story short:] Porque fiz um contracto com eles em Novembro passado. "Daqui a uns 2 meses max tem o serviço instalado!" Na Primeira semana de Fev já deveria tar entao, segundo as minhas contas.

Passou Fev, Março, Abril... E nem PT para vir instalar a linha que eu nao tinha, nem modem pelo correio, nem Clix a ligar a explicar, nada!!! Mandei uns 2 emails por volta de Fev e nao obtive resposta sequer! A linha de apoio deles é o que se sabe...

Posto isto, continuei com a minha netcabo 2megas. GRAÇAS a Deus que não desactivei a netcabo logo, e com o passar do tempo pensei "naaaa, vou-me agarrar à netcabo senão fico a nadar".

Só à umas 2 semanas atrás, já nem me lembrava da Clix recebi uma carta a pedir desculpas que tinha demorado, e que dali a umas semanas iam la os tecnicos e tal...

Nem tive com meias medidas, mandei-os passear à força toda! Cartinha a pedir rescisão do contracto (o qual nem tinha iniciado).

Com este atendimento/serviço pessimo nem queria ficar a saber como era o serviço da net!

E não me arrependo, tou a gostar da netcabo, com estes aumentos de banda larga e tal...

Cumps

Va la senao te acontecesse como a mim! Querem que eu pague um ano de contracto porque estava al escrito! Nao pago um centimo! Como e possivel venderem um serviço que nao exsitia na minha zona? So tem um nome estes gajos!

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor blackspawn » Quinta Mai 25, 2006 12:38

Demorou 6 semanas desde o contracto à activação. Desde então nunc ative problemas de ligação (super estável). Só consigo ter 8 Mega mas é por causa da distância (e avisaram-me antes de estar activo que essa seria a velocidade máxima).

Nada a apontar! Sou um cliente satisfeito! :)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor konexion » Quinta Mai 25, 2006 13:37

t-o-r-r-e-s Escreveu:Querem que eu pague um ano de contracto porque estava al escrito! Nao pago um centimo!
Abraços
Filipe L.

Mau, agora assustaste-me...
Será que me vão pedir gito por isso! :?
Meu PC:
Asus P5B Deluxe ||| Team Elite 2Gb
E6420@3200Mhz 1.4v ||| 7900GTX XXX
X-fi XtremeMusic ||| WD 250GB + WD 320GB
Samsung 913N 19'' ||| Logitech Z4
konexion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 23, 2006 17:28

Mensagempor 6r4ff3r » Quinta Mai 25, 2006 15:07

Apenas fiquei desiludido com o facto de os vendedores me garantirem que o de 16 mbps conpensava e que passava dos 2 megas à vontade! Quando vou a confirmar nos serviços técnicos eles avisam-me que a velocidade em média na minha zona não passa sequer de 1 mega! Pedi a migração pra 2 megas e confirmaram-me que no dia 10 de junho a migração será efectuada! Espero bem que sim!
Sony Vaio VGN-NS11Z
6r4ff3r
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:06

Mensagempor etienne » Quinta Mai 25, 2006 15:54

Boas.......

Bruno Oliveira Escreveu:Não tenho opinião pois não sou utilizador desse ISP. (Nem quero ser!)

E pq q postaste???? :?: another ImagemImagemImagem

Eu n estou satisfeito, e só ainda estou na clix por causa dos consumos e tb pq as alternativas são uma M****D*, mal por mal fico aonde estou.

Sem+++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante