Moderadores: Administradores, Moderadores

icurado Escreveu:só não percebo porque continuam a abrir tópicos deste género...quantos existem por aí fora...??

konexion Escreveu:Não estou contente. E nem tenho o serviço...
Então porque não estou contente?
[Long story short:] Porque fiz um contracto com eles em Novembro passado. "Daqui a uns 2 meses max tem o serviço instalado!" Na Primeira semana de Fev já deveria tar entao, segundo as minhas contas.
Passou Fev, Março, Abril... E nem PT para vir instalar a linha que eu nao tinha, nem modem pelo correio, nem Clix a ligar a explicar, nada!!! Mandei uns 2 emails por volta de Fev e nao obtive resposta sequer! A linha de apoio deles é o que se sabe...
Posto isto, continuei com a minha netcabo 2megas. GRAÇAS a Deus que não desactivei a netcabo logo, e com o passar do tempo pensei "naaaa, vou-me agarrar à netcabo senão fico a nadar".
Só à umas 2 semanas atrás, já nem me lembrava da Clix recebi uma carta a pedir desculpas que tinha demorado, e que dali a umas semanas iam la os tecnicos e tal...
Nem tive com meias medidas, mandei-os passear à força toda! Cartinha a pedir rescisão do contracto (o qual nem tinha iniciado).
Com este atendimento/serviço pessimo nem queria ficar a saber como era o serviço da net!
E não me arrependo, tou a gostar da netcabo, com estes aumentos de banda larga e tal...
Cumps

t-o-r-r-e-s Escreveu:Querem que eu pague um ano de contracto porque estava al escrito! Nao pago um centimo!
Abraços
Filipe L.

Bruno Oliveira Escreveu:Não tenho opinião pois não sou utilizador desse ISP. (Nem quero ser!)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes