Moderadores: Administradores, Moderadores

R3volution Escreveu:Acho que íam duplicar as velocidades, mantendo os tarifários.

R3volution Escreveu:Netcabo não sei... mas se não for logo, será pouco depois, pois a concorrência serve para isso mesmo.

R3volution Escreveu:Pois, pq irem aumentar as velocidades com as actuais infra-estruturas, não tou a ver como é que íam dar despacho a isto...

jatbas Escreveu:Eu sobre este assunto posso falar.
Tive em minha casa a dias um tecnico que foi la testar a minha linha, tudo por causa da retenção de clientepois já não tinha net à uns dias e ninguem resolvia nada...
Segundo o tecnico, a PT de momento está a instalar mini-gabinetes em zonas onde a central já se encontra distante e deu-me o exemplo de por exemplo da zona de ramalde (é verdade pois tenho la amigos meus e eles queixavam-se disso) em que em certas zonas a velocidade não podia ir acima de 512 e passaram a poder ter 4 e 8 megas à vontade. Por isso... bons tempos se aproximam.
Este trabalho esta a avançar lentamente pois o nosso tio belmiro com a OPA levou à limitação de gastos da pt... só nós lixa a clix![]()
![]()

xp99to Escreveu:Boas
Não se deixem enganar.
Esse tem sido o comportamento da Portugal Telecom nos ultimos anos.
Primeiro tentam explorar o investimento que fizeram, mesmo servindo mal os clientes e facturar os preços mais altos possiveis.
Só quando aparece algum concorrente é que fazem algumas melhorazitas, que propagandeiam intensamente, de modo a continuar a enganar os incautos, os distraidos e os que iniciados apenas nestas tecnologias, comem tudo o que vem da Portugal Telecom.
Basta ver o relativo sucesso do asqueroso batraquio.
Pessoalmente, da Portugal Telecom e companhias satélites, nem de borla....
XP

jatbas Escreveu:mas já por isso é que tem de existir concorrência, para estimilar o mercado...
e quanto ao cada vez maior sucesso do sapo, eu preocupava-me mais com o cada vez maior sucesso da netcabo, que como vez a clix à uns meses, é quem está a puxar o mercado para cima agora.
Resta é esperar que não se juntem (ups...) senão ficamos com o mercado como o da gasolina... todos combinados uns com os outros.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes