PT Faz melhoramentos em Novembro?!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

PT Faz melhoramentos em Novembro?!

Mensagempor mike_hools » Quinta Set 28, 2006 18:53

Boas people,

Ja ouvi rumores, não só no forum mas tambem em outros sitios, que a PT Telecom vai fazer melhoramentos em Novembro.

Em primeiro lugar, é verdade?

Se sim, de que nivel serão esses melhoramentos?

Cumps

Mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor R3volution » Quinta Set 28, 2006 22:19

Acho que íam duplicar as velocidades, mantendo os tarifários.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor mike_hools » Quinta Set 28, 2006 22:20

R3volution Escreveu:Acho que íam duplicar as velocidades, mantendo os tarifários.

Hmmm isso engloba Netcabo?
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor R3volution » Quinta Set 28, 2006 22:50

Netcabo não sei... mas se não for logo, será pouco depois, pois a concorrência serve para isso mesmo.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mike_hools » Quinta Set 28, 2006 22:52

R3volution Escreveu:Netcabo não sei... mas se não for logo, será pouco depois, pois a concorrência serve para isso mesmo.

Boas,

Li que seria telepac, logo netcabo , penso eu.

Alem disso se vao em Novembro por os 25Megas, ate ja andam em testes, devem fazer upgrades aos restantes , senão seria muito mau terem uns 9 tarifarios/vel's lol

Ja li que os 25Megas vão ter 1Mega de Upload, e os 16Megas tambem.

8 megas /512k upload

Pelo que li, nao é certo, mas pareçe que pode ser assim...Resta esperar por Novembro, para isso, e para o backbone marconi ser melhorado, ouas ligaçoes inter, que andam sobrecarregadas
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor R3volution » Sexta Set 29, 2006 12:49

Pois, pq irem aumentar as velocidades com as actuais infra-estruturas, não tou a ver como é que íam dar despacho a isto...
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mike_hools » Sexta Set 29, 2006 14:12

R3volution Escreveu:Pois, pq irem aumentar as velocidades com as actuais infra-estruturas, não tou a ver como é que íam dar despacho a isto...

A marconi que aumente a bandwith, o MID anda sempre nos 85%
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jatbas » Sexta Set 29, 2006 20:52

Eu sobre este assunto posso falar.

Tive em minha casa a dias um tecnico que foi la testar a minha linha, tudo por causa da retenção de cliente :twisted: pois já não tinha net à uns dias e ninguem resolvia nada...

Segundo o tecnico, a PT de momento está a instalar mini-gabinetes em zonas onde a central já se encontra distante e deu-me o exemplo de por exemplo da zona de ramalde (é verdade pois tenho la amigos meus e eles queixavam-se disso) em que em certas zonas a velocidade não podia ir acima de 512 e passaram a poder ter 4 e 8 megas à vontade. Por isso... bons tempos se aproximam.

Este trabalho esta a avançar lentamente pois o nosso tio belmiro com a OPA levou à limitação de gastos da pt... só nós lixa a clix :lol: :lol: :lol:
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Mensagempor mike_hools » Sexta Set 29, 2006 22:21

jatbas Escreveu:Eu sobre este assunto posso falar.

Tive em minha casa a dias um tecnico que foi la testar a minha linha, tudo por causa da retenção de cliente :twisted: pois já não tinha net à uns dias e ninguem resolvia nada...

Segundo o tecnico, a PT de momento está a instalar mini-gabinetes em zonas onde a central já se encontra distante e deu-me o exemplo de por exemplo da zona de ramalde (é verdade pois tenho la amigos meus e eles queixavam-se disso) em que em certas zonas a velocidade não podia ir acima de 512 e passaram a poder ter 4 e 8 megas à vontade. Por isso... bons tempos se aproximam.

Este trabalho esta a avançar lentamente pois o nosso tio belmiro com a OPA levou à limitação de gastos da pt... só nós lixa a clix :lol: :lol: :lol:

Boas,

Mandei email á Marconi, estão a proceder a melhoramentos, nas proximas 2 semanas em protocolo ftp, etc as ligações vao estar melhoradas e mais estaveis.

Quanto á situação em geral, tambem acredito nestes melhoramentos.

Abraço

Mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Melhoramentos na PT ?

Mensagempor xp99to » Sábado Set 30, 2006 16:19

Boas

Não se deixem enganar.

Esse tem sido o comportamento da Portugal Telecom nos ultimos anos.
Primeiro tentam explorar o investimento que fizeram, mesmo servindo mal os clientes e facturar os preços mais altos possiveis.
Só quando aparece algum concorrente é que fazem algumas melhorazitas, que propagandeiam intensamente, de modo a continuar a enganar os incautos, os distraidos e os que iniciados apenas nestas tecnologias, comem tudo o que vem da Portugal Telecom.
Basta ver o relativo sucesso do asqueroso batraquio.
Pessoalmente, da Portugal Telecom e companhias satélites, nem de borla....

XP
METRALHAS nunca mais !!!
xp99to
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 15, 2005 19:09

Mensagempor jatbas » Sábado Set 30, 2006 19:33

mas já por isso é que tem de existir concorrência, para estimilar o mercado...

e quanto ao cada vez maior sucesso do sapo, eu preocupava-me mais com o cada vez maior sucesso da netcabo, que como vez a clix à uns meses, é quem está a puxar o mercado para cima agora.

Resta é esperar que não se juntem (ups...) senão ficamos com o mercado como o da gasolina... todos combinados uns com os outros.
Imagem
jatbas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 22:06

Re: Melhoramentos na PT ?

Mensagempor mike_hools » Sábado Set 30, 2006 20:11

xp99to Escreveu:Boas

Não se deixem enganar.

Esse tem sido o comportamento da Portugal Telecom nos ultimos anos.
Primeiro tentam explorar o investimento que fizeram, mesmo servindo mal os clientes e facturar os preços mais altos possiveis.
Só quando aparece algum concorrente é que fazem algumas melhorazitas, que propagandeiam intensamente, de modo a continuar a enganar os incautos, os distraidos e os que iniciados apenas nestas tecnologias, comem tudo o que vem da Portugal Telecom.
Basta ver o relativo sucesso do asqueroso batraquio.
Pessoalmente, da Portugal Telecom e companhias satélites, nem de borla....

XP

A mim nao me enganam... :wink:
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mike_hools » Sábado Set 30, 2006 20:14

jatbas Escreveu:mas já por isso é que tem de existir concorrência, para estimilar o mercado...

e quanto ao cada vez maior sucesso do sapo, eu preocupava-me mais com o cada vez maior sucesso da netcabo, que como vez a clix à uns meses, é quem está a puxar o mercado para cima agora.

Resta é esperar que não se juntem (ups...) senão ficamos com o mercado como o da gasolina... todos combinados uns com os outros.

Boas,

Eu espero que a OPA seja agora aceite pela SONAE, pois pelo que AAC "desenhou" traria beneficios á concorrência...
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nascersol » Sábado Set 30, 2006 21:05

Caros amigos

Será concorrência ?

Tinhamos 3 operadores !!!

Agora 2!!! um com 62% do mercado o outro 30 % que acham??????

Fazia barulho que tinha de haver concorrência e agora ?

Acham que fica alguma coisa!!! 10 % chega para um terceiro operador ??

em pouco tempo fecha as portas!!!!

O tio Belmiro é experto!!! no supermercado vende

telelefones,telemóveis,modens,router,placas 3g etc...

Mas! foi pedir dinheiro a Hespanha!!!!! em Portugal não arranjou um

banco! Fica com a faca e o QUEIJO na mão!!!!!!
nascersol
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 20, 2006 18:15

OPA da PT, a TMN, a Optimus e a concorrencia

Mensagempor xp99to » Domingo Out 01, 2006 0:39

Boas

Parece que a Radio Movel poderá estar tambem interessada em parte dos activos da rede fixa, conforme noticia em Diario Digital : http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=244982
Não se esqueçam que a Radio Movel é participada dum dos maiores magnatas do Libano/Arabia Saudita que não deve ter falta de $$. Para alem de interesses da Qualcomm, o criador da tecnologia CDMA (CDMA2000, W-CDMA, CDMA450) vd em http://www.cdg.org/
E há ainda o Sr Pereira Coutinho da AR-Telecom, que ainda não disse nada (eu pelo menos não conheço), mas é natural que tambem queira entrar no jogo.
Enfim não vão ser favas contadas para o merceeiro.
Mas o que é verdadeiramente importante, é que o monopolio da Portugal Telecom, conseguido à custa do dinheiro dos Portugueses e com o apoio de todos os governos, seja finalmente desmantelado e que aqueles tipos sejam obrigados a trabalhar e fazer pela vida em igualdade de circunstâncias de todos os outros no mercado.

XP
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 15, 2005 19:09

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes