Expansão Rede Clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Expansão Rede Clix

Mensagempor mike_hools » Quarta Nov 15, 2006 20:48

Boas people,

Penso que ainda nao é oficial , mas como tal e o objectivo é transmitir esta informação a pessoas que desejem o serviço.

Pareçe que estas novas ofertas de ADSL, vão mesmo trazer em "conjunto" uma expansão de rede há muito aguardada.

Por aqui pela Margem Sul, serão algumas as zonas a pertençer a novas zonas clix.

Abraços

Mike
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Nov 15, 2006 21:18

Aqui a minha zona ja é a mais de 1 ano.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor mike_hools » Quarta Nov 15, 2006 23:58

ghost_matrix Escreveu:Aqui a minha zona ja é a mais de 1 ano.

Ya por ai as cenas ja estão...aqui é que há uns anos que andam para expandir rede etc...mas pareçe que é desta
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Kayn » Quinta Nov 16, 2006 2:16

Espero bem que sim.

Eu moro numa zona sem cobertura a 9km de Braga. A bem dizer, até o proprio clix ja disse no site que eu tinha cobertura, eles confirmavam e ate me mandaram montes de venderores a casa e tudo. So pra me virem a mandar pastar umas 6 semanas depois porque alguem fucked up la dentro e a minha area realmente nao estava coberta.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Nov 16, 2006 4:30

Neste momento comparando com a concorrencia a clix leva vantagem no preço de longe , pena ainda não terem mexido no trafego isso é que era mas espero que para breve aconteça.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor mike_hools » Quinta Nov 16, 2006 9:23

miguelrsantos Escreveu:Neste momento comparando com a concorrencia a clix leva vantagem no preço de longe , pena ainda não terem mexido no trafego isso é que era mas espero que para breve aconteça.

Sim, mas vê sempre tem o truque das HH.

Acho que é mesmo importante esta expansão da rede , e depois sim, visto terem actualizado os speed's , expandirem tambem um pouco os limites.
Imagem
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor fredc » Quinta Nov 16, 2006 18:57

Kayn Escreveu:Espero bem que sim.

Eu moro numa zona sem cobertura a 9km de Braga. A bem dizer, até o proprio clix ja disse no site que eu tinha cobertura, eles confirmavam e ate me mandaram montes de venderores a casa e tudo. So pra me virem a mandar pastar umas 6 semanas depois porque alguem fucked up la dentro e a minha area realmente nao estava coberta.

Já somos 2.... Que tipo de acesso à net usas então? Eu ando com 56k :/ Não sei o que hei de pôr... Queria algo com bom tráfego (mas nada por aí além, só uso a net ao fim de semana quando estou em casa) e barato... Principalmente barato... :D
fredc
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 17, 2006 9:37

Mensagempor Kayn » Quinta Nov 16, 2006 19:18

fredc Escreveu:
Já somos 2.... Que tipo de acesso à net usas então? Eu ando com 56k :/ Não sei o que hei de pôr... Queria algo com bom tráfego (mas nada por aí além, só uso a net ao fim de semana quando estou em casa) e barato... Principalmente barato... :D

bem, eu uso o clix fora da zona deles, versao e-U (25Gb trafego / 4Mbit) enquanto ainda existia (à uns 3 anos atras) e a pagar os tipicos 37€/mes + 16€ de assinatura do fone.

Demorou este tempo todo desde que tenho net ate aparecerem alternativas a altura para quem nao está "in tha zone". So agora é que o frog se lembrou de dar limites como deve ser, mediante o tal debito directo.

Ainda assim sao 50€/mes que podiam ser bem mais rentabilizados (e ate reduzidos) se a "zone" se expandisse.

Por aqui, parece que barato é usar bragatel numa modalidade baixa. Nao tenho certeza, mas ja ouvi falar de 15€/mes com 1Gb de trafego (ups/downs). Pra ver uns mails e uns sites deve chegar bem. Nao é grande espingarda mesmo, mas é sempre muito melhor alternativa que os 56kb merdosos, isto se conseguires os 5,6kb todos.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor xiuz5 » Quinta Nov 16, 2006 19:37

Posso estar enganado, mas acho que ja não abrem novas centrais clix ah muito tempo, eles devem estar a espera da OPA.
Caixa Matrix 2
CoolerMaster eXtreme 430 W
AMD Athlon 64 3000+ Box (Venice)
ASUS A8R-MVP
Sapphire X550 256 MB Pci-e
1x80 GB Seagate ATA 133 MB's
1X80 GB Hitachi SATA 3GB's
2x512 MB TwinMos
DVD NEC ND -3540A
xiuz5
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 10:53

Mensagempor fredc » Sexta Nov 17, 2006 10:02

Kayn Escreveu:
fredc Escreveu:

bem, eu uso o clix fora da zona deles, versao e-U (25Gb trafego / 4Mbit) enquanto ainda existia (à uns 3 anos atras) e a pagar os tipicos 37€/mes + 16€ de assinatura do fone.

Demorou este tempo todo desde que tenho net ate aparecerem alternativas a altura para quem nao está "in tha zone". So agora é que o frog se lembrou de dar limites como deve ser, mediante o tal debito directo.

Ainda assim sao 50€/mes que podiam ser bem mais rentabilizados (e ate reduzidos) se a "zone" se expandisse.

Por aqui, parece que barato é usar bragatel numa modalidade baixa. Nao tenho certeza, mas ja ouvi falar de 15€/mes com 1Gb de trafego (ups/downs). Pra ver uns mails e uns sites deve chegar bem. Nao é grande espingarda mesmo, mas é sempre muito melhor alternativa que os 56kb merdosos, isto se conseguires os 5,6kb todos.

E será que a Bragatel chega à minha casa? Hum.. Duvido MUITO seriamente... Eu moro a 9km como tu de Braga, numa terreola chamada Sequeade (perto do Couto de Cambeses, Cunha...)

Eu bem que preciso duma alternativa +/- barata ao 56k :/ Tipo até uns 30€ més...
fredc
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor andyrock » Sexta Nov 17, 2006 10:59

http://www.tvcabo.pt/Internet/AdslMega.aspx

Tendo em conta que os contadores do netcabo adsl nunca funcionaram, tens trafego ilimitado por 25eur/mês. Suponho que ja tens linha telefonica!
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor fredc » Sexta Nov 17, 2006 11:30

andyrock Escreveu:http://www.tvcabo.pt/Internet/AdslMega.aspx

Tendo em conta que os contadores do netcabo adsl nunca funcionaram, tens trafego ilimitado por 25eur/mês. Suponho que ja tens linha telefonica!
Os contadores não funcionam?

Isso se der na minha casa parece-me porreiro.. É a melhor alternativa que posso ter?
fredc
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor The_Frank » Sexta Nov 17, 2006 12:29

bahhhh poem a clix mas a velocidades tornam se impossiveis porque hoje em dia existem muitos utilizadores com velocidades inferiores as pretendidas!!!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jan 26, 2006 23:54

Mensagempor andyrock » Sexta Nov 17, 2006 12:53

The_Frank Escreveu:bahhhh poem a clix mas a velocidades tornam se impossiveis porque hoje em dia existem muitos utilizadores com velocidades inferiores as pretendidas!!!

Se consideras isso um problema é melhor deixares o ADSL de parte e mudar para o cabo... Os problemas de velocidade de sincronismo são iguais em qualquer operador ADSL.

Eu tenho 19-20Mbit 100% estáveis, para mim o ADSL2+ é optimo, para outros poderá não ser tão bom... É a viding
Toshiba A100-158 * Core Duo T2400 * 3 GB DDR2 * Mobility X1600
Windows 7 | Windows Firewall + KAV
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor The_Frank » Sexta Nov 17, 2006 13:02

eu ao todo pago 50€ net + telele

que tipo de net me recomendam?
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro