Moderadores: Administradores, Moderadores

ghost_matrix Escreveu:Aqui a minha zona ja é a mais de 1 ano.

miguelrsantos Escreveu:Neste momento comparando com a concorrencia a clix leva vantagem no preço de longe , pena ainda não terem mexido no trafego isso é que era mas espero que para breve aconteça.

Kayn Escreveu:Espero bem que sim.
Eu moro numa zona sem cobertura a 9km de Braga. A bem dizer, até o proprio clix ja disse no site que eu tinha cobertura, eles confirmavam e ate me mandaram montes de venderores a casa e tudo. So pra me virem a mandar pastar umas 6 semanas depois porque alguem fucked up la dentro e a minha area realmente nao estava coberta.

fredc Escreveu:
Já somos 2.... Que tipo de acesso à net usas então? Eu ando com 56k :/ Não sei o que hei de pôr... Queria algo com bom tráfego (mas nada por aí além, só uso a net ao fim de semana quando estou em casa) e barato... Principalmente barato...

Kayn Escreveu:fredc Escreveu:
Já somos 2.... Que tipo de acesso à net usas então? Eu ando com 56k :/ Não sei o que hei de pôr... Queria algo com bom tráfego (mas nada por aí além, só uso a net ao fim de semana quando estou em casa) e barato... Principalmente barato...
bem, eu uso o clix fora da zona deles, versao e-U (25Gb trafego / 4Mbit) enquanto ainda existia (à uns 3 anos atras) e a pagar os tipicos 37€/mes + 16€ de assinatura do fone.
Demorou este tempo todo desde que tenho net ate aparecerem alternativas a altura para quem nao está "in tha zone". So agora é que o frog se lembrou de dar limites como deve ser, mediante o tal debito directo.
Ainda assim sao 50€/mes que podiam ser bem mais rentabilizados (e ate reduzidos) se a "zone" se expandisse.
Por aqui, parece que barato é usar bragatel numa modalidade baixa. Nao tenho certeza, mas ja ouvi falar de 15€/mes com 1Gb de trafego (ups/downs). Pra ver uns mails e uns sites deve chegar bem. Nao é grande espingarda mesmo, mas é sempre muito melhor alternativa que os 56kb merdosos, isto se conseguires os 5,6kb todos.

Os contadores não funcionam?andyrock Escreveu:http://www.tvcabo.pt/Internet/AdslMega.aspx
Tendo em conta que os contadores do netcabo adsl nunca funcionaram, tens trafego ilimitado por 25eur/mês. Suponho que ja tens linha telefonica!

The_Frank Escreveu:bahhhh poem a clix mas a velocidades tornam se impossiveis porque hoje em dia existem muitos utilizadores com velocidades inferiores as pretendidas!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes