Afinal quanto é que se paga no total pelo serviço da Zon?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Afinal quanto é que se paga no total pelo serviço da Zon?

Mensagempor ed_gari » Terça Fev 17, 2009 9:55

Por exemplo escolhendo o Pack TV + Net18Mb + O Telefone noites e fim-de-semana são 48.08€ durante 12 meses, e ao fim desse tempo são cerca de mais 5€ …

Mas pelo que sei o preço não é só este pois não? As box etc… isso afinal paga-se ou já está incluído no preço? E já agora para quantas tvs dá? Preciso para 3 tvs…
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor alr_tech » Terça Fev 17, 2009 12:20

boas

3 TVs = 1 contratada + duas boxes, que a contratada!
ou seja 48.08 + 5€ + 2x aluguer da box a mais...

ainda há boxes que podem gravar...

isto deve ser para o pessoal se ir habituando quando passar tudo a TV digital... :roll:

arrota Zé... €€€€

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor ed_gari » Terça Fev 17, 2009 12:24

Ou seja, para ter 3 tvs fica por quase 60€ ... e ao fim dos 12 meses + 5€ ... 65€ ... isto é mesmo roubar... O piro é que estou quase sem soluções, e estou mesmo a ver que tenho de partir para esta..... gggrrr...
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ecrã_azul » Terça Fev 17, 2009 14:20

Isto sem contar com as chamadas extras que possivelmente se faça.
Mais os 3,50 € que se paga mensalmente na power box (se não for a que dá para gravar) mais o compromisso de ficar cliente pelo menos 12 meses e caso se desista paga-se €350 ou € 500 pelas power boxes.

Acho também que se paga uma anuidade pelo uso da power box (a confirmar).

E em Abril os preços irão mudar...novamente.

Atenção às chamadas para os vossos telefones com propostas de novos pacotes.

Considerem bem se querem mais TV e mais internet, que no caso do nosso País é paga ao preço do ouro.

Façam bem as contas.
ecrã_azul
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 12, 2009 9:41

Mensagempor ed_gari » Terça Fev 17, 2009 15:15

É mesmo isso ... a meo era o que melhor me servia, mas aqui não tenho serviço ... resta-me a zon ...

Por isso e antes de aderir, necessito de saber de pessoas que tenham o mesmo serviço quanto é que realmente pagam...
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ecrã_azul » Quarta Fev 18, 2009 8:39

Olá novamente.

Eu tenho o serviço clássico de TV porque para o tempo que vejo TV e à qualidade dos programas, pois desde ver anúncios espanhóis, a programas repetidos até à exaustão…esta televisão chega-me.
É claro que a qualidade da TV aumenta com o quanto estamos dispostos a pagar e é claro que aqueles canais que tu queres ver nunca são possíveis de ter sozinhos, vindo sempre com pacotes atrás.
Liberdade de escolha? Não me parece.

Quanto à net tenho também o serviço normal 4 megas (que nunca chega, este nem outro qualquer às velocidades anunciadas), mas lá está ter mais velocidade? Para quê?
Jogador inveterado? Torrents? Partilha?
Na minha opinião apenas se justifica o aumento da velocidade, porque para visitar uns sites, msn e afins, um ou dois ficheiros tirados, para mim chega.
E atenção eu jogo na net em vários jogos on line (não são os jogos tipo tribos ou outro jogo com o browser da web).

O que recomendo é fazer bem as contas, pois a velocidade é proporcional aquilo que estamos dispostos a pagar.

Vê preços e concorrentes. Há é verdade não há concorrência…porque afinal se vocês verificarem bem, irão ver que há muitas semelhanças nos ISP e a maioria das vezes a publicidade está muito longe da realidade.

Boa sorte na decisão, no entanto atenção a produtos que vinculam para mais de um ano, pois esta “coisa” da informática hoje o que é impossível amanhã já está em nossas casas.
ecrã_azul
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor alr_tech » Quarta Fev 18, 2009 10:05

boas

é,... já há pelo menos 1 ISP a anunciar 100 Mb....

mas, é claro... tal só é possivel em fibra optica...
e enquanto não chegar a todas as casas...
o cobre não dá...

....

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor ecrã_azul » Quinta Fev 19, 2009 8:48

alr_tech Escreveu:boas

é,... já há pelo menos 1 ISP a anunciar 100 Mb....

mas, é claro... tal só é possivel em fibra optica...
e enquanto não chegar a todas as casas...
o cobre não dá...

....

cumps

:D

Sim.
Acho curioso que agora os ISP's têm agora muito cuidado no que diz respeito à publicidade às velocidades, dizendo que a velocidade é até x mas que depende de muitos factores - está lá em letras pequenas, mas já aparece.
ecrã_azul
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Optimus Prime » Quinta Fev 19, 2009 14:59

Eu Sou um cliente Zon com o pacote Funtastic+18Mb+telefone noites e fins-de-semana e pago 48,69.

Em relação à TV estou super-contente. Boa imagem bons serviços e boa oferta de canais, e realmente se consegue ver os 90 canais só na Tv onde está a ZonBox nas outras fica com o Classico de 61 canais.
Quanto a internet, a minha ligação é a de 18Mb, produto de elevada qualidade, pois as velocidades dos pacotes fornecidos aos clientes são próximas sempre da velocidade máxima, penso que tem a ver com as propriedades inerentes ao proprio cabo, pois consigo velocidades na ordem dos 17mbps.
Quanto ao telefone não se paga chamadas rede fixa e Fins de Semana e Feriados todo o dia e como toda a gente trabalha ca em casa só a noite é que estamos serve perfeitamente o produto que a Zon fornece.

Após os 12 meses irei pagar 53,69€, mas quando chegar essa altura, sempre posso voltar a negociar o contrato, como já o fiz em algumas vezes.
Optimus Prime
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 02, 2008 21:15

Mensagempor ed_gari » Quinta Fev 19, 2009 15:25

Boas, mas não tens de pagar aqueles extras no aluguer das box?
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor mourinha » Sexta Fev 20, 2009 8:31

bom dia,

ontem ligaram-me com uma oferta Zon. 3 meses de fantastic de borla, instalação de borla, fico so a pagar a sporttv durante esses 3 meses. No final desse tempo quero ficar com o pacote da sporttv que é de 29,65. O gajo diz que nao se paga aluguer de box, é verdade? é que se for verdade fico a pagar menos que agora, tenho MEO Sat com ultra sporttv a pagar 32.14(29.65 pacote + 2.49 box). Inda estou em periodo de fidelizaçao com a MEO, acham que vou ter problemas? O gajo disse-me que nao ia ter qualquer tipo de problemas que eles resolviam isso sem qualquer custo.
Gostava de saber a vossa opiniao
AMD 3500+,1024 HyperX, PNY 6600GT
HP G7018EP
Sapo 8Mb
mourinha
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 26, 2006 22:26

Mensagempor ecrã_azul » Sexta Fev 20, 2009 15:38

mourinha Escreveu:bom dia,

ontem ligaram-me com uma oferta Zon. 3 meses de fantastic de borla, instalação de borla, fico so a pagar a sporttv durante esses 3 meses. No final desse tempo quero ficar com o pacote da sporttv que é de 29,65. O gajo diz que nao se paga aluguer de box, é verdade? é que se for verdade fico a pagar menos que agora, tenho MEO Sat com ultra sporttv a pagar 32.14(29.65 pacote + 2.49 box). Inda estou em periodo de fidelizaçao com a MEO, acham que vou ter problemas? O gajo disse-me que nao ia ter qualquer tipo de problemas que eles resolviam isso sem qualquer custo.
Gostava de saber a vossa opiniao

Sem ir visitar o site da ZON, penso que existe um valor mensal que difere entre box 3,50 e 5 €. Se a ZON não cobra isso que lhe envie por escrito isso, ou então telefone novamente para o serviço ZON (peça o nome com quem fala) e confirme isso.

Se ainda está no prazo de vinculação o mais natural é ter que pagar o que falta. Tudo depende do que está escrito no contrato que celebrou com eles.

Atenção às rescinsões e até aos contratos de permanência.

Se têm dúvidas esclareçam-se primeiro nos call centers respectivos e antes de assinarem qualquer coisa, vejam se aquilo que estão a aderir se justifica a enormidade de preços que eles pedem.

No caso da ZON, atenção que eles já avisaram que os preços vão ser aumentados em Abril.

Boa sorte.
ecrã_azul
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mourinha » Sexta Fev 20, 2009 15:47

Ficou combinado que o técnico me ligava para ir instalar o serviço, ainda não assinei nada por isso acho que vou mesmo dizer que já não estou interessado quando o técnico me ligar!
AMD 3500+,1024 HyperX, PNY 6600GT
HP G7018EP
Sapo 8Mb
mourinha
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 26, 2006 22:26

Mensagempor alexey78 » Sexta Fev 20, 2009 18:15

Pá também era ZON até à 1 hora, e digo mesmo:

VIGARISTAS NUNCA MAIS!!!!!

Tive que gastar 10 € de telemóvel para me darem o n.º de fax para rescindir, e além disso o meu contrato assinado expirou em Janeiro e a gaja estava-me a dizer que tinha fidelização até Abril, por causa de ter telefone que um gajo me ofereceu, pelo telefone, que nem sei quem era, e NUNCA me falou em fidelização pro aderir ao dito telefone... e que é grátis!!!! Portanto querem cobrar por uma coisa que me estavam a oferecer!!!

CHULOS!!! CHULOS!!! Tou mesmo f*odido!!! País de mer*a... eles que tentem enviar algum valor a mais da factura...

Quando rescindi com a Sapo para pôr Zon, demorei 5 min por telefone e ficou tudo direitinho...
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor ed_gari » Sábado Fev 21, 2009 9:35

Optimus Prime Escreveu:Eu Sou um cliente Zon com o pacote Funtastic+18Mb+telefone noites e fins-de-semana e pago 48,69.

Em relação à TV estou super-contente. Boa imagem bons serviços e boa oferta de canais, e realmente se consegue ver os 90 canais só na Tv onde está a ZonBox nas outras fica com o Classico de 61 canais.
Quanto a internet, a minha ligação é a de 18Mb, produto de elevada qualidade, pois as velocidades dos pacotes fornecidos aos clientes são próximas sempre da velocidade máxima, penso que tem a ver com as propriedades inerentes ao proprio cabo, pois consigo velocidades na ordem dos 17mbps.
Quanto ao telefone não se paga chamadas rede fixa e Fins de Semana e Feriados todo o dia e como toda a gente trabalha ca em casa só a noite é que estamos serve perfeitamente o produto que a Zon fornece.

Após os 12 meses irei pagar 53,69€, mas quando chegar essa altura, sempre posso voltar a negociar o contrato, como já o fiz em algumas vezes.

E o aluguer das box? Não se paga afinal? E porque é que nos outros canais só tens 61 canais?
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes