Moderadores: Administradores, Moderadores

alr_tech Escreveu:boas
é,... já há pelo menos 1 ISP a anunciar 100 Mb....
mas, é claro... tal só é possivel em fibra optica...
e enquanto não chegar a todas as casas...
o cobre não dá...
....
cumps

mourinha Escreveu:bom dia,
ontem ligaram-me com uma oferta Zon. 3 meses de fantastic de borla, instalação de borla, fico so a pagar a sporttv durante esses 3 meses. No final desse tempo quero ficar com o pacote da sporttv que é de 29,65. O gajo diz que nao se paga aluguer de box, é verdade? é que se for verdade fico a pagar menos que agora, tenho MEO Sat com ultra sporttv a pagar 32.14(29.65 pacote + 2.49 box). Inda estou em periodo de fidelizaçao com a MEO, acham que vou ter problemas? O gajo disse-me que nao ia ter qualquer tipo de problemas que eles resolviam isso sem qualquer custo.
Gostava de saber a vossa opiniao

Optimus Prime Escreveu:Eu Sou um cliente Zon com o pacote Funtastic+18Mb+telefone noites e fins-de-semana e pago 48,69.
Em relação à TV estou super-contente. Boa imagem bons serviços e boa oferta de canais, e realmente se consegue ver os 90 canais só na Tv onde está a ZonBox nas outras fica com o Classico de 61 canais.
Quanto a internet, a minha ligação é a de 18Mb, produto de elevada qualidade, pois as velocidades dos pacotes fornecidos aos clientes são próximas sempre da velocidade máxima, penso que tem a ver com as propriedades inerentes ao proprio cabo, pois consigo velocidades na ordem dos 17mbps.
Quanto ao telefone não se paga chamadas rede fixa e Fins de Semana e Feriados todo o dia e como toda a gente trabalha ca em casa só a noite é que estamos serve perfeitamente o produto que a Zon fornece.
Após os 12 meses irei pagar 53,69€, mas quando chegar essa altura, sempre posso voltar a negociar o contrato, como já o fiz em algumas vezes.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes