Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:Basicamente é assim.. netcabo/zon odeio, Clix parecem algo nebulosos em termos de serviços disponiveis/preços/condições. E os outros ISP parecem demasiado pequenos e/ou simplesmente a revender os serviços dos acima mencionados. Portanto estou de momento inclinado para o sapo MAS....
Quero saber os seus pontos negativos. Tem muita latência se quiser jogar FPS's Online? Há alguma coisa que funcione mal? E o traffic shaping, exactamente quais são os seus efeitos práticos? Há algo mais de bom que não saiba sobre o sapo?

Muda de sexo conforme as necessidades.Subversiveagent Escreveu:Há algo mais de bom que não saiba sobre o sapo?

SilentWalker Escreveu:se nao estas, sapo é a solução, por muito mal que digam, a maior parte dosclientes, nem sabe falar ao telefone, quanto amis ser objectivo nos problemas que tem em casa
o tuga tem o pesimo habito de reclamar, muitas vezes nems abe bem de que, mas relama

Subversiveagent Escreveu:Basicamente é assim.. netcabo/zon odeio, Clix parecem algo nebulosos em termos de serviços disponiveis/preços/condições. E os outros ISP parecem demasiado pequenos e/ou simplesmente a revender os serviços dos acima mencionados. Portanto estou de momento inclinado para o sapo MAS...."

Natacool Escreveu:Concordo. Mas quando sabes que tens razão e te estão a querer cobrar mais cerca de 35€ do que é normal na tua factura. Tens de reclamar!
Se eu não tivesse razão, não me teriam devolvido o dinheiro. E se te estavas a referir a mim posso, se quiseres, descrever detalhadamente os problemas que tive. Não achei que tivesse muito interesse detalhar tudo, apenas queria dar uma noção dos problemas que tive. Mas se tu, ou alguém, quiserem que eu explique melhor... Assim, o farei!
Penso que neste fórum existe para nos ajudarmos uns aos outros... e enquanto por aqui andar é isso que tentarei fazer.

FoxTuGa Escreveu:Quanto ao habito do portugues de reclamar concordo e tambem concordo que o portugues (nao falo de todos Ex: o meu Padrasto) nao sabe falar sobre Computadores ou internet ao telefone, e muito ja fazem as pessoas que tao atras dos telefones...

As empresas (só as tugas ?) têm a tendência de querer cobrar só porque sim e quanto mais cobrarem mais parece que são bem sucedidas...SilentWalker Escreveu:o tuga tem o pesimo habito de reclamar, muitas vezes nems abe bem de que, mas relama
Não concordo, se bem que qualquer operadora pretende ter um serviço aceitável não quer dizer que o tenha mas vende-o como tal e quem se lixa é o mexilhão.SilentWalker Escreveu:qualquer operadora, pretende colocar na casa do cliente o melhor serviço.
Nem tudo tem solução e todos sabemos disso porque a cada solução está anexo um preço e existem limites, alguns muito baixos.SilentWalker Escreveu:esta é a minha opinião como consumidor tudo tem solução, é so uma questão de se saber fazer as coisas

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante