Abilio_KID Escreveu:Isso soa a fan boy de outro ISP, sem ofensa. Cerca de 100€/20mbps a dividir por 4 pessoas dá +- 25€/5mbps a cada um. Como a ligação é só uma, e em princípio não há divisão física da largura total pelos 4, se estiver um só dos 4 a usar a net terá a largura toda só para si a 5€. Suponho eu que será assim. A informação ainda não é muito relativa a este serviço.
Não entendo onde está aqui a chulice e o preço ridiculo.
Os limites chegam e sobram. O que acho é que mais vale cada cliente possuir um serviço normal do que andar a ver se os 3 vizinhos querem pôr TVTel também. Ainda por cima será só na cidade do Porto (e o resto?).
É uma boa idea da TVTel mas não sei se pega. A informação até já nem está na página principal mas podem ver aqui:
http://www.tvtel.pt/20mega.asp
Não sou "fanboy de outro ISP" porque tenho TVTEL e estou muito satisfeito.
Eu estou a partir do princípio que cada utilizador vai pagar 99€ pela ligação de 20MB/5MB com 100GB de download e 50GB de upload cada um (a chulice).
Se formos pelo cenário da divisão, nesse caso, o tráfego também seria dividido (100/50 para 4 pessoas? prefiro os meus 30GB com HH).
Será que cada utilizador ia ter 5MB/1.25MB ou teria acesso a toda a largura de banda caso não estivesse ninguém a utilizar a internet?
Se se puser o caso da divisão aí sim, já concordo que não é chulice e até isto ficar esclarecido, fico com a minha ideia de não divisão.
Mesmo assim, com ou sem divisão, não me estou a ver a aderir a este serviço caso algum dia mo proponham.