lmm Escreveu:Não percebo esse raciocínio que te levou a dizer que a netcabo é o melhor isp . Ou melhor a lógica falha um bocado nisso...
eu discordo totelmente com voces eu axo k a netcabo e mt boa e nunca me deu problemas e nunca ouvi ninguem a queixar-se
Agricultor - "Eu n percebo aquela gente q diz q devia arranjar um tractor, a minha mula nunca me deu problemas!!"
Ninguém está a incidir mt se dá problemas ou não, o que dá. Pode ter sido azar mas aconteceu-me. Agora n vamos comparar o tarifário sempre ligado mais baixo da netcabo com o da clix.
pois mas a maior parte destes k tao aki e dakeles k deixam os pc ligados de noite pa sacar coisas e mais coisas, muitas das vezes coisas k nem precisam!!!!
MTA GENTE ESTUPIDA!!!!
OK... Deduzo q estás a criticar o ppl q diz q os limites são mt baixos. Bem tens 300 mb de trafego internacional. Só em navegação pela web já queimas isso tudo num mês, e n é preciso seres um utilizador "intensivo". E mesmo q n queimes adiciona aí os updates que tens q fazer mensalmente ou aquele programa ou outro q descarregas. Ou suponhamos q gostas de jogar online de vez em quando. Diz-me achas que 300 mb é razoavel ?
eu concordo totalmente com o acm axo k tem toda a razao esses otarios k fikam a sacar coisas a toa ate as tantas n devem bater la mt bem da cabeça
Flamebait...
PS: Mesmo que achem q os consumos q têm são suficientes, ou a velocidade que têm são suficientes, o q se está a discutir aqui é o ISP que em geral é o melhor. Pelo menos foi o que me pareceu. Não estamos a tentar discutir se a netcabo ou se qualquer outro ISP é suficientemente bom...