Qual o melhor ISP do ano??

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor ISP

Cabovisao
16
24%
Netcabo
10
15%
Sapo
11
17%
Oni
4
6%
Clix
25
38%

Total de votos : 66

Mensagempor Azarael » Segunda Ago 15, 2005 23:44

lmm Escreveu:Não percebo esse raciocínio que te levou a dizer que a netcabo é o melhor isp . Ou melhor a lógica falha um bocado nisso...

eu discordo totelmente com voces eu axo k a netcabo e mt boa e nunca me deu problemas e nunca ouvi ninguem a queixar-se 8)

Agricultor - "Eu n percebo aquela gente q diz q devia arranjar um tractor, a minha mula nunca me deu problemas!!"

Ninguém está a incidir mt se dá problemas ou não, o que dá. Pode ter sido azar mas aconteceu-me. Agora n vamos comparar o tarifário sempre ligado mais baixo da netcabo com o da clix.

pois mas a maior parte destes k tao aki e dakeles k deixam os pc ligados de noite pa sacar coisas e mais coisas, muitas das vezes coisas k nem precisam!!!!

MTA GENTE ESTUPIDA!!!!

OK... Deduzo q estás a criticar o ppl q diz q os limites são mt baixos. Bem tens 300 mb de trafego internacional. Só em navegação pela web já queimas isso tudo num mês, e n é preciso seres um utilizador "intensivo". E mesmo q n queimes adiciona aí os updates que tens q fazer mensalmente ou aquele programa ou outro q descarregas. Ou suponhamos q gostas de jogar online de vez em quando. Diz-me achas que 300 mb é razoavel ?

eu concordo totalmente com o acm axo k tem toda a razao esses otarios k fikam a sacar coisas a toa ate as tantas n devem bater la mt bem da cabeça

Flamebait...

PS: Mesmo que achem q os consumos q têm são suficientes, ou a velocidade que têm são suficientes, o q se está a discutir aqui é o ISP que em geral é o melhor. Pelo menos foi o que me pareceu. Não estamos a tentar discutir se a netcabo ou se qualquer outro ISP é suficientemente bom...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor peregrino » Segunda Ago 15, 2005 23:54

entao mas onde anda a tvtel bragatel? quê delas até prestam um bom serviço e apreço competitivo metam essas ou ja nao dá. e kem disser k é netcabo e para rir so pode
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor paskas » Segunda Ago 15, 2005 23:59

Sapo pela fiabilidade da velocidade.
Critico apenas e como todos nós o raio dos limites ridiculos...
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor Mr_coelho » Terça Ago 16, 2005 9:07

paskas Escreveu:Sapo pela fiabilidade da velocidade.
Critico apenas e como todos nós o raio dos limites ridiculos...

e os preços ? nao criticas?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Triple » Terça Ago 16, 2005 10:19

Continuo sem perceber pk é que alguns votam na Sapo e na Netcabo aquilo é uma grande treta não tens limites internacionais quase nenhuns, altos preços e pelo que ouvi dizer custuma ir algumas vezes abaixo, coisa que nunca me aconteceu com a netvisao. Acho uma vergonha aquele anuncio a eleger a netcabo como "melhor ISP do ano"pela segunda vez! 8O aqueles leitores da PCguia devem ter umas palas nos olhos e pensam que a netcabo é o unico ISP portugues :x
Mesmo assim continuo a achar que a Clix têm uns limites uma beca fatelas, é verdade que se paga pouco mas depois n se pode sacar grande coisa, porque tens uma velocidade fixe e depois ficas com vontade de ir "sacar" um filme ou dois e ja tas no limite :? Acho que o melhor mesmo é a netvisao tem preços fixes, boa velocidade e bom limite de trafego 8)

Fikem :wink:
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor Red_Beret » Terça Ago 16, 2005 10:25

Triple Escreveu:Continuo sem perceber pk é que alguns votam na Sapo e na Netcabo aquilo é uma grande treta não tens limites internacionais quase nenhuns, altos preços e pelo que ouvi dizer custuma ir algumas vezes abaixo, coisa que nunca me aconteceu com a netvisao. Acho uma vergonha aquele anuncio a eleger a netcabo como "melhor ISP do ano"pela segunda vez! 8O aqueles leitores da PCguia devem ter umas palas nos olhos e pensam que a netcabo é o unico ISP portugues :x
Mesmo assim continuo a achar que a Clix têm uns limites uma beca fatelas, é verdade que se paga pouco mas depois n se pode sacar grande coisa, porque tens uma velocidade fixe e depois ficas com vontade de ir "sacar" um filme ou dois e ja tas no limite :? Acho que o melhor mesmo é a netvisao tem preços fixes, boa velocidade e bom limite de trafego 8)

Fikem :wink:

- Nao devia ter era limites internacionais nenhuns. Essa diferenciacao entre nacional e internacional, é simplesmente, estupida
- No caso da netcabo, so vai abaixo se houver algum problema. No caso do SAPO, vai abaixo de 36 em 36 horas, mas isso nao e problema, é simplesmente uma limitação do ADSL.
- A clix tem trafego ilimitado. É so saber o truque.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor riclas » Terça Ago 16, 2005 10:54

é até eles acabarem com a falha que permite o "truque" :roll: depois ficam com os limites a que têm direito por contracto e mai nada...:P

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor Azarael » Terça Ago 16, 2005 11:22

riclas Escreveu:é até eles acabarem com a falha que permite o "truque" :roll: depois ficam com os limites a que têm direito por contracto e mai nada...:P

riclas

Não é truque e não é falha, é apenas como as HH da Clix funcionam.

Vamos atirar mais lenha para a fogueira :lol: -> http://dn.sapo.pt/2005/08/16/sociedade/queixas_tv_e_cabo_duplicam.html, acho que com isto podemos afirmar que não é o melhor...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor BadBoyB » Terça Ago 16, 2005 12:06

Azarael Escreveu:Vamos atirar mais lenha para a fogueira :lol: -> http://dn.sapo.pt/2005/08/16/sociedade/queixas_tv_e_cabo_duplicam.html, acho que com isto podemos afirmar que não é o melhor...

Acredita! Ainda hoje de manha tava a tomar o pequeno almoco e a ver as news na sic noticias e vinham a dizer isso!

Eu tenho 2 acessos da cabovisao, e felizmente nunca me deram problemas de maior, mas já passei pela clix, telepac, vianetworks(que n ta na votacao), netcabo, e eskecendo o facto de ser mais caro, a vianetworks era a que mais melhorzita no geral!

Neste momento, com as velocidades a subir, passei(voltei) para a cabovisao, e apesar das velocidades um pouco mais baixas no inicio da migraçao, agora parece tar tudo ok!

Neste momento, o meu voto vai pa cabovisao!

3 motivos - Ainda n tive perdas de sinal, os limites são perfeitamente aceitaveis (tenho uma ligacao de 4mb empresarial e uma de 8mb residencial), e os preços são identicos aos da concorrencia!(para alem do facto de ter o telefone sem assinatura!)
"If electricity comes from electrons, does morality come from morons?" 8O
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 16:12

Mensagempor riclas » Terça Ago 16, 2005 14:30

Azarael Escreveu:
riclas Escreveu:é até eles acabarem com a falha que permite o "truque" :roll: depois ficam com os limites a que têm direito por contracto e mai nada...:P

riclas

não é só isso... há mais para além das HH prolongadas ;)
sacas e n aparece no tráfego ;)
mas fala com os "experts" com ligações clix que eu só falo do que sei mas não sei do que falo :P

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor Red_Beret » Terça Ago 16, 2005 14:36

riclas Escreveu:
Azarael Escreveu:

riclas

não é só isso... há mais para além das HH prolongadas ;)
sacas e n aparece no tráfego ;)
mas fala com os "experts" com ligações clix que eu só falo do que sei mas não sei do que falo :P

riclas

ya.

A cena das HH não e falha. É apenas o sistema que eles escolheram implementar (concerteza nao pensaram que iria surgir esse truque, mas eles ja tem conhecimento dele e inda nao fizeram nada)

Ya, de facto, as vezes as ligacoes nao aparecem no trafego. Isso ja é falha. Mas acho que ja foi corrigida, visto que nos ultimos tempo, pelo menos por aki, ja deixou de acontecer.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skyruner » Terça Ago 16, 2005 15:02

Boas,

de momento votei na netvisao:

-baixo preço
-relação preço/trafego talvez o melhor do mercado (digo eu)
-HH das 3 as 9 (ja esteve melhor, mas de momento e o que se arranja)
-sem destição de trafego internacional/nacional
-ate agora nao registei nem quebras de ligação ou velocidade
-latencias nacionais nunca vi melhor (jogar a 15ms e sonho de qualquer utilizador ADSL ou ate mesmo da Netcabo nao?)
-o unico senao que encontro e o facto dos uploads contarem como trafego (o que leva muitos utilizadores a usarem aqueles mods "manhosos" po emule ou para o azureus, que cada vez se torna uma realidade maior em portugal)

Com isto penso que um utilizador dito "normal" (entenda-se sacar algumas cenas pesadas, ver uns sites, meia duzia de musicas etc) chega perfeitamente.

Sem mais,
Sky|Runer
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Red_Beret » Terça Ago 16, 2005 15:05

skyruner Escreveu:-latencias nacionais nunca vi melhor (jogar a 15ms e sonho de qualquer utilizador ADSL ou ate mesmo da Netcabo nao?)

Nao. Eu tenho pings desses com clix.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor sLiNk » Quinta Ago 18, 2005 19:20

CLIX !!!

Não sei como é que a TVCABO anda aí a apregoar que é o melhor ISP nacional 2005, quando para já o ano ainda não acabou, e segundo as queixas na DECO por facturação excessiva, má qualidade de serviço e mau atendimento aumentaram para o dobro só no primeiro semestre deste ano.

Parece que a TVCABO comprou foi a votação da PCGUIA... :roll:
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor MrRCS » Quinta Ago 18, 2005 20:24

votei sapo
(pois enquanto nao tiver clix em acesso directo, nao considero clix um ISP)
MrRCS
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 11, 2005 0:38

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes