Clix Adsl 16mbps valerá a pena???

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 20:53

penso k vale a pena mudar para o tarifario dos 16mbts pelas razoes ja mencionadas!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Xiribu » Domingo Nov 13, 2005 21:05

Mais vale os ISP's começarem a fazer leituras de contador como na água e na luz...

Era bonito se eles na centrais de acesso tivessem os resgistos das velocidades que os seus clientes realmente usufruem e no final do mes... pimba, o preço adequado aquilo que realmente tiveste à disposição...

But then again, tamos a falar de ISP's, né? :roll:
. : Acer 2003 : .
Xiribu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 06, 2003 16:29

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 13, 2005 21:35

Xiribu Escreveu:Mais vale os ISP's começarem a fazer leituras de contador como na água e na luz...

Era bonito se eles na centrais de acesso tivessem os resgistos das velocidades que os seus clientes realmente usufruem e no final do mes... pimba, o preço adequado aquilo que realmente tiveste à disposição...

But then again, tamos a falar de ISP's, né? :roll:

Ha alguma ISP de ADSL que prometa alguma velocidade? Acho que não.
Editado pela última vez por Red_Beret em Domingo Nov 13, 2005 21:43, num total de 1 vez.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 21:38

Red_Beret Escreveu:Ha alguma ISP de ADSL que prometa alguma velocidade? Acho que não.

pois a mim tb nao me parece k haja!!
mas no meio desta xungaria toda axo k clix lidera!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Red_Beret » Domingo Nov 13, 2005 21:42

jsilas Escreveu:
Red_Beret Escreveu:Ha alguma ISP de ADSL que prometa alguma velocidade? Acho que não.

Não e por ser chungaria,lol. É porque simplesmente, devido as caracteristicas e esquisitiçes da tecnologia ADSL, é impossivel eles poderem garantir a velocidade. Basta tares 100 metros mais afastado da central, ou o cabo ter uma curva a mais para a ligação ja não ter a qualidade que devia.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor jsilas » Domingo Nov 13, 2005 21:51

Red_Beret Escreveu:
jsilas Escreveu:

Não e por ser chungaria,lol. É porque simplesmente, devido as caracteristicas e esquisitiçes da tecnologia ADSL, é impossivel eles poderem garantir a velocidade. Basta tares 100 metros mais afastado da central, ou o cabo ter uma curva a mais para a ligação ja não ter a qualidade que devia.

ok! kem sabe sabe e pronto!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Xiribu » Segunda Nov 14, 2005 0:24

Epa, que reacçao, calma la. Acho que toda a gente tem noçao disso.. O meu comentario não é para ser levado a serio obviamente :P

Mas repara, olhando para aqueles graficos é de facto injusto que os ISP's pratiquem o mesmo preço para um cliente a 100m da central que para um a 2000m. Aliás, se eles próprios sabem dessas vicissitudes do serviço que fornecem, a ideia de a facturação funcionar como a àgua (que até funciona por "previsões" na maioria dos casos), surgiu na brincadeira, mas tem a sua lógica :P
. : Acer 2003 : .
Xiribu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 06, 2003 16:29

Mensagempor HoruS » Segunda Nov 14, 2005 16:01

Pelo preço, tráfego indiferenciado e HH por mais 2€ por mês concerteza que vale a pena 8) A Clix é que nunca mais chega ao fim do mundo (aka minha casa)

Edit : eu é que estou lixado...5000m da central ai ai...
HoruS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 19, 2005 14:44

Mensagempor Revenger » Sexta Nov 18, 2005 1:51

Então, o pessoal que tem clix, está mesmo satisfeito? Eu tenho sapo, e tou insatisfeito com os limites. Aqueles 2 GB internacionais, e a ausência de HH apenas me deixam jogar e mais nada. Acham que vale a pena mudar para a 16mbps da Clix? Podem me dizer quem tem, se os pings para servidores nacionais e internacionais, a jogar e tal, sao bons? (por exemplo ET, GunzOline, Mohaa, etc). Em termos de velocidade, é quase sempre a máxima, disso não me queixo. Agora os limites... Agradeço a ajuda. :D
Revenger
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 18, 2005 0:47

Mensagempor jsilas » Sexta Nov 18, 2005 9:27

Revenger Escreveu:Então, o pessoal que tem clix, está mesmo satisfeito? Eu tenho sapo, e tou insatisfeito com os limites. Aqueles 2 GB internacionais, e a ausência de HH apenas me deixam jogar e mais nada. Acham que vale a pena mudar para a 16mbps da Clix? Podem me dizer quem tem, se os pings para servidores nacionais e internacionais, a jogar e tal, sao bons? (por exemplo ET, GunzOline, Mohaa, etc). Em termos de velocidade, é quase sempre a máxima, disso não me queixo. Agora os limites... Agradeço a ajuda. :D

o ppl k tem clix 16mbts e k tem sorte pois eles nao diferenciam nada!!!!!
eu tenho oniduo e axo eskisito como os outros isp podem diferenciar os trafegos nacional e internacional!!
alguem me consegue explicar o pk de deferenciar dos dois tipos de trafego pois ainda nao entendi! :oops: :oops:
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor n3oNx » Sexta Nov 18, 2005 13:25

jsilas Escreveu:
Revenger Escreveu:Então, o pessoal que tem clix, está mesmo satisfeito? Eu tenho sapo, e tou insatisfeito com os limites. Aqueles 2 GB internacionais, e a ausência de HH apenas me deixam jogar e mais nada. Acham que vale a pena mudar para a 16mbps da Clix? Podem me dizer quem tem, se os pings para servidores nacionais e internacionais, a jogar e tal, sao bons? (por exemplo ET, GunzOline, Mohaa, etc). Em termos de velocidade, é quase sempre a máxima, disso não me queixo. Agora os limites... Agradeço a ajuda. :D

o ppl k tem clix 16mbts e k tem sorte pois eles nao diferenciam nada!!!!!
eu tenho oniduo e axo eskisito como os outros isp podem diferenciar os trafegos nacional e internacional!!
alguem me consegue explicar o pk de deferenciar dos dois tipos de trafego pois ainda nao entendi! :oops: :oops:

Ainda não há pessoal oficialmente com 16Mbps!!! Está na página que só no final de Novembro, início de Dezembro é que o Upgrade irá ser efectuado. Eu tenho Clix 4Mbps e não tenho nenhuma razão de queixa: velocidade sempre de 4Mbps, ligação muito estável, bons limites.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor sLiNk » Sexta Nov 18, 2005 14:51

Eheheh... Clix Rula! :D

Ainda tenho HH da mesma maneira. Não preciso de pagar mais nada! Finalmente recebi a resposta ao mail que mandei á Clix.

Estimado Cliente Sr ***** ********

Confirmamos o seu pedido de esclarecimento,o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente a situação exposta, vimos por este meio informar que se confirma a continuação de Happy Hour para o seu caso, a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. Qualquer questão que tenha não hesite em contactar-nos para a nossa Linha de Apoio ao Cliente 808102030.

Com os melhores cumprimentos,

Este foi o mail que mandei:
>Gostaria que me esclarecessem acerca de um ponto:
>Quais são os clientes que continuam a usufruir das HH?
>
>É que eu telefonei para o apoio ao cliente e foi-me dito pelo operador que
>quem tinha aderido ao Clix acesso directo antes de 5 de Agosto, continuava
>com HH até informação em contrário.
>
>Mas o que é que significa antes de 5 de agosto?
>- Adesão (telefónica ou online) ao serviço antes de 5 de Agosto?
>- Contrato assinado antes de 5 de Agosto?
>- Serviço ADSL activado antes de 5 de Agosto?
>
>Ora eu aderi por telefone ao Clix acesso directo em Julho (onde pouco
>tempo depois saiu aquela newsletter com as HH definitivas), recebi o
>contrato dia 4 de Agosto, assinei-o com essa data, e enviei-o no mesmo
>dia, mas o serviço só me foi activado dia 29 de Setembro.
>
>Será que eu tenho direito ás HH?
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante