penso k vale a pena mudar para o tarifario dos 16mbts pelas razoes ja mencionadas!
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

Xiribu Escreveu:Mais vale os ISP's começarem a fazer leituras de contador como na água e na luz...
Era bonito se eles na centrais de acesso tivessem os resgistos das velocidades que os seus clientes realmente usufruem e no final do mes... pimba, o preço adequado aquilo que realmente tiveste à disposição...
But then again, tamos a falar de ISP's, né?

jsilas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Ha alguma ISP de ADSL que prometa alguma velocidade? Acho que não.
pois a mim tb nao me parece k haja!!
mas no meio desta xungaria toda axo k clix lidera!

Red_Beret Escreveu:jsilas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Ha alguma ISP de ADSL que prometa alguma velocidade? Acho que não.
pois a mim tb nao me parece k haja!!
mas no meio desta xungaria toda axo k clix lidera!
Não e por ser chungaria,lol. É porque simplesmente, devido as caracteristicas e esquisitiçes da tecnologia ADSL, é impossivel eles poderem garantir a velocidade. Basta tares 100 metros mais afastado da central, ou o cabo ter uma curva a mais para a ligação ja não ter a qualidade que devia.

Revenger Escreveu:Então, o pessoal que tem clix, está mesmo satisfeito? Eu tenho sapo, e tou insatisfeito com os limites. Aqueles 2 GB internacionais, e a ausência de HH apenas me deixam jogar e mais nada. Acham que vale a pena mudar para a 16mbps da Clix? Podem me dizer quem tem, se os pings para servidores nacionais e internacionais, a jogar e tal, sao bons? (por exemplo ET, GunzOline, Mohaa, etc). Em termos de velocidade, é quase sempre a máxima, disso não me queixo. Agora os limites... Agradeço a ajuda.

jsilas Escreveu:Revenger Escreveu:Então, o pessoal que tem clix, está mesmo satisfeito? Eu tenho sapo, e tou insatisfeito com os limites. Aqueles 2 GB internacionais, e a ausência de HH apenas me deixam jogar e mais nada. Acham que vale a pena mudar para a 16mbps da Clix? Podem me dizer quem tem, se os pings para servidores nacionais e internacionais, a jogar e tal, sao bons? (por exemplo ET, GunzOline, Mohaa, etc). Em termos de velocidade, é quase sempre a máxima, disso não me queixo. Agora os limites... Agradeço a ajuda.
o ppl k tem clix 16mbts e k tem sorte pois eles nao diferenciam nada!!!!!
eu tenho oniduo e axo eskisito como os outros isp podem diferenciar os trafegos nacional e internacional!!
alguem me consegue explicar o pk de deferenciar dos dois tipos de trafego pois ainda nao entendi!![]()

Estimado Cliente Sr ***** ********
Confirmamos o seu pedido de esclarecimento,o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente a situação exposta, vimos por este meio informar que se confirma a continuação de Happy Hour para o seu caso, a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. Qualquer questão que tenha não hesite em contactar-nos para a nossa Linha de Apoio ao Cliente 808102030.
Com os melhores cumprimentos,
>Gostaria que me esclarecessem acerca de um ponto:
>Quais são os clientes que continuam a usufruir das HH?
>
>É que eu telefonei para o apoio ao cliente e foi-me dito pelo operador que
>quem tinha aderido ao Clix acesso directo antes de 5 de Agosto, continuava
>com HH até informação em contrário.
>
>Mas o que é que significa antes de 5 de agosto?
>- Adesão (telefónica ou online) ao serviço antes de 5 de Agosto?
>- Contrato assinado antes de 5 de Agosto?
>- Serviço ADSL activado antes de 5 de Agosto?
>
>Ora eu aderi por telefone ao Clix acesso directo em Julho (onde pouco
>tempo depois saiu aquela newsletter com as HH definitivas), recebi o
>contrato dia 4 de Agosto, assinei-o com essa data, e enviei-o no mesmo
>dia, mas o serviço só me foi activado dia 29 de Setembro.
>
>Será que eu tenho direito ás HH?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes