Moderadores: Administradores, Moderadores
ClubbeR Escreveu:Eu acho é q ha mta gente enganada por aqui.. a PT é simplesmente a empresa com mais poder no país.. isto n vos diz nada? lol.. realmente talvez a clix neste momento até tenha tarifários mais vantajosos e etc.. mas sinceramente caiam na realidade, ng faz frente á PT.. e ja agr a PT n suporta adsl2+? epah quem disse isso só podia tar a brincar..
Cumpz.
jsilas Escreveu:a clix lançou iss tb por causa da publicidade pk assim axo k tem mais clientes, mas nunca vai xegar aos 16mbts propostos!

Azarael Escreveu:ClubbeR Escreveu:Eu acho é q ha mta gente enganada por aqui.. a PT é simplesmente a empresa com mais poder no país.. isto n vos diz nada? lol.. realmente talvez a clix neste momento até tenha tarifários mais vantajosos e etc.. mas sinceramente caiam na realidade, ng faz frente á PT.. e ja agr a PT n suporta adsl2+? epah quem disse isso só podia tar a brincar..
Cumpz.
Desculpa mas tenho uma boa ideia como a PT, sapos e afiliados, não têm suporte para ADSL 2+. Se estou a fazer para ter isso não sei. Podes dizer aonde viste que tinha?jsilas Escreveu:a clix lançou iss tb por causa da publicidade pk assim axo k tem mais clientes, mas nunca vai xegar aos 16mbts propostos!
De um certo ponto de vista até nem é relevante. O que interessa é o seguinte: por ~34 € tens uma ligação com até 16 mbps de DL. Mesmo que na maior parte do tempo só tenhas 8 mbps continuas a ganhar, já que na concorrência por esse preço só tens até 2 mbps.

jatbas Escreveu:Mas so a parte de o contracto ser até 16 mbs ja deixa muito a desejar a meu ver.... era preferivel o tarifario antigo de 8 mb e 50 gbs a este novo...
Azarael Escreveu:De um certo ponto de vista até nem é relevante. O que interessa é o seguinte: por ~34 € tens uma ligação com até 16 mbps de DL. Mesmo que na maior parte do tempo só tenhas 8 mbps continuas a ganhar, já que na concorrência por esse preço só tens até 2 mbps.

jatbas Escreveu:
Mas so a parte de o contracto ser até 16 mbs ja deixa muito a desejar a meu ver.... era preferivel o tarifario antigo de 8 mb e 50 gbs a este novo...

LuisFilipe Escreveu:O que eu acho é que estes gajos são todos uns vigaristas.
Vão aumentando a velocidade e mantendo o preço fixo.bandidos
Eu estava muito contente com os 512, para quê passar para 2048 ?
Se dessem a escolher entre 37€ por 2048 e 10€ por 512 se calhar muita gente se não toda (99,9) mudava (0s 0,1% são voçês)
Assim quando leio que que passam para 8Mb, 16Mb (mantendo os limites de tráfego) fico tristepor viver num país de ladrões...
Eu tenho o Sapo e estou em Abrantes, ainda não tive tempo de analizar as opções que têm aparecido por aí.

Ricardo Gonçalves Escreveu: Na teoria 2MB deviam chegar perfeitamente em ke suponhemos podiamos estar a sacar 3 ficheiros a 500 kbs cada e ainda tinhamos largura para navegar. Mas na prática as coisas n são bem assim, pk além das infra estruturas limitadas temos o problema dos websites e dos habituais programas de partilha de ficheiros com as limitações k todos conhecemos, para além de outros problemas tipo a firewall, o spyware, virus, enfim...

AH.photo Escreveu:Ricardo Gonçalves Escreveu: Na teoria 2MB deviam chegar perfeitamente em ke suponhemos podiamos estar a sacar 3 ficheiros a 500 kbs cada e ainda tinhamos largura para navegar. Mas na prática as coisas n são bem assim, pk além das infra estruturas limitadas temos o problema dos websites e dos habituais programas de partilha de ficheiros com as limitações k todos conhecemos, para além de outros problemas tipo a firewall, o spyware, virus, enfim...
por acaso nao estás a confundir bits e bytes, pois nao?
2000mb deverá dar um download no máximo de 256KB/seg
a ligaçao não é de 2000MB (megabytes), mas sim 2000Mb(megabits)
1Byte são 8bits,

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes