Moderadores: Administradores, Moderadores

Sara Escreveu:Sim, realmente a netcabo tem mais tarifários, o problema é msm os preços!
Devo mesmo mudar para a ONI, fico "presa" durante um anito e dps pode ser que já haja outras soluções melhores, tipo clix! =)
Na minha zona n há mesmo, já me informei sobre isso...
jsilas
disse alguma coisa q n é legal aqui? oops..

Sara Escreveu:Eu quero mudar tb pr fazer downloads, pq o serviço da netcabo q tenho actualmente tem um limite absurso de 300mb de trafego internacional.. acho q oni tem 4Gb (internacional ou nacional), por isso a relação trafego/preço é mto melhor... Mas não há programas onde possa sacar musicas a velocidades +/- aceitaveis, sem ser o eMule?

siman Escreveu:Se estás mesmo decidida a aderir à ONI, aconselho-te a aguardares o lançamento das novas ofertas de velocidades de acesso, ou pelo menos procurares informar-te sobre elas.
No site da ONI já lá estiveram anunciadas novas velocidades de "4MB e 8MB brevemente", que entretanto desapareceram misteriosamente.
Duvido que ao fazerem esse lançamento não sejam ofertas competitivas, mas lidar com a ONI como cliente nem sempre é fácil e uma simples alteração de condições contratuais pode ser um processo moroso e complicado.
Boa Sorte!

jsilas Escreveu:foi a PT que nao deixou lançar as novas velocidades para zonas nao oni e entao eles so podiam lançar nas zonas oni e entao decidiram retardar as novas ofertas!

siman Escreveu:jsilas Escreveu:foi a PT que nao deixou lançar as novas velocidades para zonas nao oni e entao eles so podiam lançar nas zonas oni e entao decidiram retardar as novas ofertas!
Mas essas velocidades existem na oferta PT-Wholesale (estamos a falar de meros 4 e 8MB, oferta existente na rede PT através de Sapo-ADSL). Caberá apenas aos operadores decidir se estão interessados em comprar à PT e revender ao público.
Não deve ter sido essa a razão.
Em "Zona Oni" eles fazem +- o que quiserem, veja-se o Clix que já oferece 16MB.
A Oni é que já nem disso se pode orgulhar, ao ter aproveitado para reduzir a largura de banda de UL ao pessoal, mesmo em "Zona Oni" que tinha 1024/256 migrando-os para 2048/128 (= Oferta PT).

Heretic_ Escreveu:que eu saiba a amadora é zona ONI já á muito... por esta zona a clix ate tá com dificuldades em suportar tanta gente que mudou pra clix e a demorar +/- 4/6 meses para a transacção!!!
eu tambem tive no dilema entre clix e ONI mas esperar por esperar vou pra clix 16Mb. a 34€ parece-me justo, comparando com a netcaco que tou a pagar 35€ pra ter 2Mb (da tanga...)![]()
cumps

jsilas Escreveu:2mbts da tanga e sem trafego algum de jeito!!!

Heretic_ Escreveu:que eu saiba a amadora é zona ONI já á muito... por esta zona a clix ate tá com dificuldades em suportar tanta gente que mudou pra clix e a demorar +/- 4/6 meses para a transacção!!!
eu tambem tive no dilema entre clix e ONI mas esperar por esperar vou pra clix 16Mb. a 34€ parece-me justo, comparando com a netcaco que tou a pagar 35€ pra ter 2Mb (da tanga...)![]()
cumps

Sara Escreveu:Heretic_ Escreveu:que eu saiba a amadora é zona ONI já á muito... por esta zona a clix ate tá com dificuldades em suportar tanta gente que mudou pra clix e a demorar +/- 4/6 meses para a transacção!!!
cumps
Já que és da mm zona q eu.. n tens nenhuma informações se irá demorar mto a chegar a clix a estas bandas?
Eu acho q vou mm mudar pr Oni, já tou à espera há bue e tou farta da netcabo.. estes limites de trafego deixam mto a desejar...
Aguento-me durante 1 ano com a Oni e dps entretanto já deve haver clix por aqui e mudo...
consideras 12 Gb e HH das 1h às 8h tráfego mau?? lol... é certo que é metade do tráfego da clix com HH mas é bem melhor que o da PT
riclas

riclas Escreveu:jsilas Escreveu:2mbts da tanga e sem trafego algum de jeito!!!
consideras 12 Gb e HH das 1h às 8h tráfego mau?? lol... é certo que é metade do tráfego da clix com HH mas é bem melhor que o da PT
riclas

jsilas Escreveu:riclas Escreveu:jsilas Escreveu:2mbts da tanga e sem trafego algum de jeito!!!
riclas
12gb inter ou nacio?????
e quanto pagas??

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante