OniDuo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TeC_TeRaByTe » Segunda Nov 28, 2005 20:18

algo me diz k que te conheco Sara eheh

scud ah certas zonas da amadora.. que ainda tao pra "ficar" zonas clix, o oni ja la ta.. mas a clix( k eh tb o k eu kero por ) ainda nao anda por ai...

e sara, sim sai do netcabo pk esta nossa zona..anda com os servidores bem xeios

fica bem
DQ6
Intel Core 2 Duo E6600
2 Gb Team Xtreme
320 GB Seagate
TeC_TeRaByTe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mai 06, 2004 18:24

Mensagempor Sara » Segunda Nov 28, 2005 21:45

Sim, realmente a netcabo tem mais tarifários, o problema é msm os preços!
Devo mesmo mudar para a ONI, fico "presa" durante um anito e dps pode ser que já haja outras soluções melhores, tipo clix! =)
Na minha zona n há mesmo, já me informei sobre isso...

jsilas
disse alguma coisa q n é legal aqui? oops.. :roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor jsilas » Terça Nov 29, 2005 10:38

Sara Escreveu:Sim, realmente a netcabo tem mais tarifários, o problema é msm os preços!
Devo mesmo mudar para a ONI, fico "presa" durante um anito e dps pode ser que já haja outras soluções melhores, tipo clix! =)
Na minha zona n há mesmo, já me informei sobre isso...

jsilas
disse alguma coisa q n é legal aqui? oops.. :roll:

ya disseste mas nao te preocupes k iss e tarefa dos moderadores e iss e tarefa deles!!
fazes bem em mudar para oni e o melhor que fazes depois quando puderes mudas para a clix e no meu ver e a melhor opçao do mercado!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor siman » Terça Nov 29, 2005 12:30

Se estás mesmo decidida a aderir à ONI, aconselho-te a aguardares o lançamento das novas ofertas de velocidades de acesso, ou pelo menos procurares informar-te sobre elas.

No site da ONI já lá estiveram anunciadas novas velocidades de "4MB e 8MB brevemente", que entretanto desapareceram misteriosamente.

Duvido que ao fazerem esse lançamento não sejam ofertas competitivas, mas lidar com a ONI como cliente nem sempre é fácil e uma simples alteração de condições contratuais pode ser um processo moroso e complicado.

Boa Sorte!
siman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 12:00

Mensagempor riclas » Terça Nov 29, 2005 12:48

Sara Escreveu:Eu quero mudar tb pr fazer downloads, pq o serviço da netcabo q tenho actualmente tem um limite absurso de 300mb de trafego internacional.. acho q oni tem 4Gb (internacional ou nacional), por isso a relação trafego/preço é mto melhor... Mas não há programas onde possa sacar musicas a velocidades +/- aceitaveis, sem ser o eMule?

claro que há. http://www.warez.com é o site do programa warez P2P (não é nenhum site de warez propriamente dito por isso n é ilegal) que podes usar pra sacar musicas tal como na mula. sempre no maximo. ;)

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor jsilas » Terça Nov 29, 2005 13:19

siman Escreveu:Se estás mesmo decidida a aderir à ONI, aconselho-te a aguardares o lançamento das novas ofertas de velocidades de acesso, ou pelo menos procurares informar-te sobre elas.

No site da ONI já lá estiveram anunciadas novas velocidades de "4MB e 8MB brevemente", que entretanto desapareceram misteriosamente.

Duvido que ao fazerem esse lançamento não sejam ofertas competitivas, mas lidar com a ONI como cliente nem sempre é fácil e uma simples alteração de condições contratuais pode ser um processo moroso e complicado.

Boa Sorte!

mestiriosamente nao!!

foi a PT que nao deixou lançar as novas velocidades para zonas nao oni e entao eles so podiam lançar nas zonas oni e entao decidiram retardar as novas ofertas!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor siman » Terça Nov 29, 2005 15:00

jsilas Escreveu:foi a PT que nao deixou lançar as novas velocidades para zonas nao oni e entao eles so podiam lançar nas zonas oni e entao decidiram retardar as novas ofertas!

Mas essas velocidades existem na oferta PT-Wholesale (estamos a falar de meros 4 e 8MB, oferta existente na rede PT através de Sapo-ADSL). Caberá apenas aos operadores decidir se estão interessados em comprar à PT e revender ao público.

Não deve ter sido essa a razão.

Em "Zona Oni" eles fazem +- o que quiserem, veja-se o Clix que já oferece 16MB.

A Oni é que já nem disso se pode orgulhar, ao ter aproveitado para reduzir a largura de banda de UL ao pessoal que tinha 1024/256 migrando-os para 2048/128 (= Oferta PT), mesmo em "Zona Oni".
Editado pela última vez por siman em Terça Nov 29, 2005 18:12, num total de 1 vez.
siman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 08, 2005 12:00

Mensagempor jsilas » Terça Nov 29, 2005 15:11

siman Escreveu:
jsilas Escreveu:foi a PT que nao deixou lançar as novas velocidades para zonas nao oni e entao eles so podiam lançar nas zonas oni e entao decidiram retardar as novas ofertas!

Mas essas velocidades existem na oferta PT-Wholesale (estamos a falar de meros 4 e 8MB, oferta existente na rede PT através de Sapo-ADSL). Caberá apenas aos operadores decidir se estão interessados em comprar à PT e revender ao público.

Não deve ter sido essa a razão.

Em "Zona Oni" eles fazem +- o que quiserem, veja-se o Clix que já oferece 16MB.

A Oni é que já nem disso se pode orgulhar, ao ter aproveitado para reduzir a largura de banda de UL ao pessoal, mesmo em "Zona Oni" que tinha 1024/256 migrando-os para 2048/128 (= Oferta PT).

obrigado pelo exclarecimento!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Heretic_ » Terça Nov 29, 2005 18:04

que eu saiba a amadora é zona ONI já á muito... por esta zona a clix ate tá com dificuldades em suportar tanta gente que mudou pra clix e a demorar +/- 4/6 meses para a transacção!!!
eu tambem tive no dilema entre clix e ONI mas esperar por esperar vou pra clix 16Mb. a 34€ parece-me justo, comparando com a netcaco que tou a pagar 35€ pra ter 2Mb (da tanga...) :roll:

cumps
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 17:55

Mensagempor jsilas » Terça Nov 29, 2005 19:17

Heretic_ Escreveu:que eu saiba a amadora é zona ONI já á muito... por esta zona a clix ate tá com dificuldades em suportar tanta gente que mudou pra clix e a demorar +/- 4/6 meses para a transacção!!!
eu tambem tive no dilema entre clix e ONI mas esperar por esperar vou pra clix 16Mb. a 34€ parece-me justo, comparando com a netcaco que tou a pagar 35€ pra ter 2Mb (da tanga...) :roll:

cumps

2mbts da tanga e sem trafego algum de jeito!!!
clix e a melhor mas a oni so tem um problemazito que considero grave o do traffic shapping mas como e mais assentuado em zonas nao oni!
msm assim fazes bem em esperar pela clix pk vais ter um serviço decente!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor riclas » Terça Nov 29, 2005 20:16

jsilas Escreveu:2mbts da tanga e sem trafego algum de jeito!!!

consideras 12 Gb e HH das 1h às 8h tráfego mau?? lol... é certo que é metade do tráfego da clix com HH mas é bem melhor que o da PT :roll:

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor Sara » Terça Nov 29, 2005 22:48

Heretic_ Escreveu:que eu saiba a amadora é zona ONI já á muito... por esta zona a clix ate tá com dificuldades em suportar tanta gente que mudou pra clix e a demorar +/- 4/6 meses para a transacção!!!

cumps

Já que és da mm zona q eu.. n tens nenhuma informações se irá demorar mto a chegar a clix a estas bandas?
Eu acho q vou mm mudar pr Oni, já tou à espera há bue e tou farta da netcabo.. estes limites de trafego deixam mto a desejar...
Aguento-me durante 1 ano com a Oni e dps entretanto já deve haver clix por aqui e mudo... :roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor Heretic_ » Quarta Nov 30, 2005 11:03

Sara Escreveu:

cumps

Já que és da mm zona q eu.. n tens nenhuma informações se irá demorar mto a chegar a clix a estas bandas?
Eu acho q vou mm mudar pr Oni, já tou à espera há bue e tou farta da netcabo.. estes limites de trafego deixam mto a desejar...
Aguento-me durante 1 ano com a Oni e dps entretanto já deve haver clix por aqui e mudo... :roll:

a amadora tb é zona Clix... (pelo menos centro da amadora e arredores é... :roll: )

consideras 12 Gb e HH das 1h às 8h tráfego mau?? lol... é certo que é metade do tráfego da clix com HH mas é bem melhor que o da PT

riclas

eu ainda tenho o tarifario antigo speed ON 640 (agora com 2Mb que volto a dizer DA TANGA que isto não passa dos 600Kbps) pq recuso-me a pagar 25€ pra migrar po tarifario de 2mB que me traria beneficios no trafego internacional. agora tou com 20Gb nacionais (nada mau tenho de admitir) mas pa compensar 1Gb internacional que é uma vergonha. :evil:
que venha a clix que a netcabo sucka
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 17:55

Mensagempor jsilas » Quarta Nov 30, 2005 14:19

riclas Escreveu:

consideras 12 Gb e HH das 1h às 8h tráfego mau?? lol... é certo que é metade do tráfego da clix com HH mas é bem melhor que o da PT :roll:

riclas

12gb inter ou nacio?????

e quanto pagas??
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor sLiNk » Quarta Nov 30, 2005 14:51

jsilas Escreveu:
riclas Escreveu:

riclas

12gb inter ou nacio?????

e quanto pagas??

Claro que são 12GB internacionais. Os ISPs do grupo PT são os únicos com distinção de tráfego. PT sucks!

Paga 31,95€.
Editado pela última vez por sLiNk em Quarta Nov 30, 2005 14:53, num total de 1 vez.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes