Oni Faz Traffic Shapping - Como ultrapassar isso?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor [Night_Out] » Sexta Mar 03, 2006 18:56

Oix ppl.

cderfv Escreveu:nao sei se me podem ajudar mas vamos ver.eu gostava de saber se com o p2m da para fazer downlods em trafico nacional se sim aonde eu posso encontrar.obrigado

Sim é possivel fazer downloads nacionais através do p2m mas não com o programa p2m mas sim com o open p2m que é um programa open source desenvolvido por uma pessoa brazileira e que cada vez mais está a ganhar adeptos devido a ele ser rápido a aceder a certas opiniões de melhoramento e de ser muito mais soft que o p2m. ele a pedido de users tugas colocou os mails portugalmail (nacional) e o sapo mail 1Gb( nacional) neste programa e dai poder ser feito downloads com trafego nacional.

O site do open p2m fica AQUI

Ai tem tudo o que é preciso saber e em português :wink:

Depois é só precisso encontrar sites tugas que usem este programa e que fazem upload para estes mails. Pois o portugalmail só suporta ficheiros até 2mb ao contrário da maioria dos mails.
Quem não tiver problemas com o tráfego pode sempre usar sites estrangeiros muito bons e sempre com as actualidades todas.

Sites tugas que eu conheco:
Comunidade portuguesa P2m (Ainda tem pouca coisa pois o ppl tuga não liga muito a este programa mas está a mudar este panorama)

P2mPT (Este site está down actualmente mas era o que mais coisas tinha e com mails nacionais.)

Fiquem bem espero ter ajudado.

[Night_Out]

P.S- Está cada vez mais a aparecer outros programas que têm como base o p2m. E melhor de tudo é que o protocolo usado pelo p2m é http o que se torna muito bom para quem tem TS :wink:
Eu tenho oni com TS muito pesado acreditem até me cortam a ligação da net quando estou ligado ao emule passado um tempo fdp. e com este programa passou-se esse problema estou smp a sacar cenas e a velocidade smp a cima de 40 Kb/s. No máximo dos máximos saca-se um filme de 700mb em 8 horas.
Desculpem o testamento.
[Night_Out]
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 04, 2005 17:06

Mensagempor w3e3w » Sexta Mar 03, 2006 22:04

sim ... se o p2m singrasse pra frente era bom pra TRAMAR dos isps

Moderado por Badboi: Cuidado com a Linguagem
w3e3w
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 11, 2005 22:35

Mensagempor cderfv » Sábado Mar 04, 2006 6:10

desculpa lá siklas
nao percebi por favor podes explicar melhor.isto pode ser o futuro
em trafigo nacional aonde posso fazer downloads.de filmes jogos etc.com o p2m?mete aí um site em trafigo nacional.por favor
cderfv
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 02, 2006 18:42

Mensagempor albus19892003 » Sábado Mar 04, 2006 11:16

cderfv Escreveu:desculpa lá siklas
(...)pode ser o futuro em trafigo nacional (...)mete aí um site em trafigo nacional(...)

8O :lol:

Achei graça á forma com que escreveste "tráfigo" Escreve-se "tráfego"!
Ja tinha visto "tráfiko" ou "tráfigo", mas esta ainda não tinha visto!
:P

Cumprimentos :)
Editado pela última vez por albus19892003 em Domingo Mar 05, 2006 17:46, num total de 1 vez.
A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.
albus19892003
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 18, 2005 0:10

Mensagempor [Night_Out] » Sábado Mar 04, 2006 16:08

em trafigo nacional aonde posso fazer downloads.de filmes jogos etc.com o p2m?mete aí um site em trafigo nacional.por favor

Tens a explicar onde sacar de p2m tuga no 1º post da página 2.
o site que tinha mails nacional está down e o outro está em vias de começar a uploadar para contas nacionais.
Espera novidades nesses sites em portugal o p2m é recente e não tem assim muitos adeptos mas a coisa está em vias de mudar ;)

Fica bem.

[Night_out]
[Night_Out]
Novato
Novato

Mensagempor siklas » Sábado Mar 04, 2006 16:42

Nao percebo nd de p2m, vi isto noutro forum, mas se quiseres odes sempre sacar por torrents q chegas aos 30 com uma opçao, chegas la num instante
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor goldenboy » Sábado Mar 04, 2006 17:13

realmente....... em PT tudo rula pela negativa, não basta os preços....... e alem disso os F D P's dos ISP com TS...........

Tb tenho oni acesso indirecto e desde q o bitcomet tem sido usado....... sempre entre 40/50kb.

Ja agora, existe outra possibilidade, ao usar uns sites do genero megaupload.com e rapidshare.de. Este usam trafego HTTP e a oni não faz TS, eu proprio saco desses sites........ sempre a 50kb.............
goldenboy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 02, 2005 2:01

Mensagempor cderfv » Sábado Mar 04, 2006 23:17

o problema é o trafego. nao há grandes sites aonde sacar nacional eu gostava de saber aonde posso sacar nacional.na minha opiniao os isps portugueses sao uma porcaria
cderfv
Novato
Novato

Mensagempor cderfv » Domingo Mar 05, 2006 1:40

Tópico de legalidade dúbia e por isso bloqueado.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Regras Hardware.com.pt:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831

Moderado por: Badboi
cderfv
Novato
Novato

Mensagempor seco » Domingo Mar 05, 2006 1:44

JP-- Escreveu:A ultima actualização do Azureus já tem a possibilidade de encriptar os headers dos pacotes para passar o TS. :wink:

Fikem bem...

Boas:
Já alguém usou este AZUREUS, bom eu tentei, mas na realidade não consegui nada a não ser bloquear o PC, claro que instalei a plantaforma "JAVA", mas mesmo assim aquilo não anda nada, comparado com o BITCOMET!...
seco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 13:18

Mensagempor tbento » Domingo Mar 05, 2006 13:16

Alguem conhece sitios onde se possa sacar sem ser tuga? tanks
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 29, 2006 21:40

Mensagempor tbento » Domingo Mar 05, 2006 13:45

Desculpem a ignorancia, mas nao entendo nada de p2m, e ja tive no server tuga, mas n sei como sacar, sera que alguem pode explicar?obrigado
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor [Night_Out] » Domingo Mar 05, 2006 21:42

tbento Escreveu:Desculpem a ignorancia, mas nao entendo nada de p2m, e ja tive no server tuga, mas n sei como sacar, sera que alguem pode explicar?obrigado

Oix lá no site já te meti uns sites a explicar como podes usar o p2m e o open p2m que é mais ou menos igual quanto ao tutoriais estou a ver se tenho tempo para meter por lá.
Não meto aqui pois não sei se é permitido.

Fica bem.

[Night_Out]
[Night_Out]
Novato
Novato

Mensagempor tbento » Segunda Mar 06, 2006 16:10

Obrigado Night_Out, so k nao consegui nada que ajudasse, entretanto deixei la um post, para me ajudares, kd puderes ve, ok?Muito obrigado
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor andyrock » Quinta Mar 09, 2006 17:47

Pessoal com bitcomet toca a mudar para o 0.63 :)

O novo header encrypt é compativel com utorrent e azureus, mas infelizmente não é compativel com bitcomet 0.60 0.61 e 0.62 por isso tem de actualizar toda a gente :)

Pelo que posso ver há muito menos fontes disponiveis com esta actualização, mas os azureus e utorrent ja aparecem :)

Saiu dia 7, ainda pouca gente actualizou mas não tarda e a header encrypt anterior é obsoleta.

Lembrem-se, para passar pelo traffic shaping é meter o AntiBT Filter em always
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante