cderfv Escreveu:nao sei se me podem ajudar mas vamos ver.eu gostava de saber se com o p2m da para fazer downlods em trafico nacional se sim aonde eu posso encontrar.obrigado
Sim é possivel fazer downloads nacionais através do p2m mas não com o programa p2m mas sim com o open p2m que é um programa open source desenvolvido por uma pessoa brazileira e que cada vez mais está a ganhar adeptos devido a ele ser rápido a aceder a certas opiniões de melhoramento e de ser muito mais soft que o p2m. ele a pedido de users tugas colocou os mails portugalmail (nacional) e o sapo mail 1Gb( nacional) neste programa e dai poder ser feito downloads com trafego nacional.
O site do open p2m fica AQUI
Ai tem tudo o que é preciso saber e em português
Depois é só precisso encontrar sites tugas que usem este programa e que fazem upload para estes mails. Pois o portugalmail só suporta ficheiros até 2mb ao contrário da maioria dos mails.
Quem não tiver problemas com o tráfego pode sempre usar sites estrangeiros muito bons e sempre com as actualidades todas.
Sites tugas que eu conheco:
Comunidade portuguesa P2m (Ainda tem pouca coisa pois o ppl tuga não liga muito a este programa mas está a mudar este panorama)
P2mPT (Este site está down actualmente mas era o que mais coisas tinha e com mails nacionais.)
Fiquem bem espero ter ajudado.
[Night_Out]
P.S- Está cada vez mais a aparecer outros programas que têm como base o p2m. E melhor de tudo é que o protocolo usado pelo p2m é http o que se torna muito bom para quem tem TS
Eu tenho oni com TS muito pesado acreditem até me cortam a ligação da net quando estou ligado ao emule passado um tempo fdp. e com este programa passou-se esse problema estou smp a sacar cenas e a velocidade smp a cima de 40 Kb/s. No máximo dos máximos saca-se um filme de 700mb em 8 horas.
Desculpem o testamento.