Clix = Burla

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor sLiNk » Terça Abr 04, 2006 21:04

flok Escreveu:por falar em burla... uma pergunta para os clientes clix:

na vossa cópia do contrato é mencionada a opção "Happy Hours" em algum lado? se querem ou não, é mencionada sequer a opção?

Desde que elas são a pagar, são mencionadas nos contratos. Quando fazes um contrato agora vem lá opção de escolheres as HH por mais 3.99€ por mês.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor flok » Terça Abr 04, 2006 23:18

hmm ok. quando eu aderi era +2€ para quem queria happy hours mas não falava em nada no contrato.
aparentemente eliminaram as happy hours a alguns clientes que subscreveram antes do tarifário passar para 3.99€, obrigando-los a subscrever novamente o serviço, agora mais caro.
flok
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 11, 2006 20:48

Mensagempor Imen » Quarta Abr 19, 2006 18:07

...infelizmente tb tenhu clix mas agora parece k ja tenho tudo a funcionar correctamente, no entanto a cerca de 2 ou 3 meses (ja nem me lembro.. puff) telefonei para la pk estava com problemas na linha, e.... bem, lol agora ja so me da vontade de rir..... estive cerca de 20 minutos para ser atendido e quando fui atendido perguntei porque é que a minha ligação nao estava estavel, e claro o funcionario respondeu-me da mesma maneira de sempre....isso e um problema tecnico e para eu esperar mais algum tempo (o problema e que eu ja andava com esta instabilidade desde que tinha aderido ah clix (e ja la tinha telefonado uma data de vexes a avisar a minha situação) e claro como todos os outros demorei 3 meses a transferir-me da Sapo para a clix eheheh) entao eu soltei um sorriso de ironia (mas nao foi com intenção de ser mal educado) e o telefonista ouviu...lol aki e k começa a parte engraçada... e ele perguntou-me com um tom arrogante " Mas voce sabe com quem é que esta a falar?" lolol rime outra vex mas desta vex mais alto... entao ele começou-me a insultar "Tem cuidado com o que disses, deves ter a mania que percebes disto..." lololololol e eu respondi muito baixinho " Desculpe mas você sabe que esta a falar com um cliente?" ele calouse.... e eu perguntei "Como e que se chama?" quando ele me ressponde "NAO DIGO!!"...... ROFL!! lolol... pergunteilhe mais 2 vezes e ele semprea responder da mesma maneira " NAO DIGO!" foi entao que pedi para falar com um supervisor dele e ele me respondeu "Nao esta aqui ninguem...." entao voltei a perguntar o nome dele e ele respondeu-me da mesma maneira... lololol ....... Uma coisa e certa eu ameaceio que ia escrever para lá a disser que tinha sido desrespeitado por um telefonista e..... BEm ate a data 5* nunca mais tive problemas...... lolololol

Simceramente este Portugal precisa de mais um REBULUÇÂO!!! BiBA portugal!!!! e mais num digo fiquem bem e vivam em paz...

Imen [[]]
Imen
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 30, 2003 14:35

Mensagempor sLiNk » Quinta Abr 20, 2006 0:59

Ahahah é com cada inergume a trabalhar no apoio ao cliente dos vários ISP's... :lol:
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 10:30

Imen Escreveu:Simceramente este Portugal precisa de mais um REBULUÇÂO!!!

Principalmente no que toca a escrever em Português.. lol.. quanto ao resto.. não me cheira que tenha sido bem assim.. mas pronto.. :roll:

PS - Eu trabalho no Clix.. e devo-te indicar que a atenuação que indicas não é culpa do Clix.. mas da mer** do cobre da Portugal Telecom.. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Imen » Quinta Abr 20, 2006 15:58

PapaGigas Escreveu:
Imen Escreveu:Simceramente este Portugal precisa de mais um REBULUÇÂO!!!

Principalmente no que toca a escrever em Português.. lol.. quanto ao resto.. não me cheira que tenha sido bem assim.. mas pronto.. :roll:

PS - Eu trabalho no Clix.. e devo-te indicar que a atenuação que indicas não é culpa do Clix.. mas da mer** do cobre da Portugal Telecom.. :P

Aconteceu tal e qual como contei, quem quizer que acredite, não preciso que acreditem em min para eu saber que aconteceu e fica a saber que o português que utilizei foi o mais adequado devido ás circunstancias propostas (ridiculas) pela sua magnífica empresa onde trabalha... Aquele Avraço :oops:

Ps: Se é do cobre da PT, que tivessem criado linhas novas ou então que não impingissem más ideias aos seus possiveis clientes, porque a meu ver a isso se chama CRIME! :roll:
Imen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor otigroj » Quinta Abr 20, 2006 16:20

Mas se o cliente é clix é a Clix que tem que falar com a PT para resolver o problema, o cliente não tem que ir falar com ninguem a não ser clix para irem trocar o cobre.

O cliente nem tem que saber que a linha é da PT, isso para ele nao interessa nada.
Paga à clix é a clix que tem que resolver o problema, internamente sim é a PT, mas o cliente não tem rigorosamente nada haver com isso.

Continuação de Bons Post's
otigroj
Imagem
Imagem
otigroj
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 17:50

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 22:37

Imen Escreveu:Ps: Se é do cobre da PT, que tivessem criado linhas novas ou então que não impingissem más ideias aos seus possiveis clientes, porque a meu ver a isso se chama CRIME! :roll:

Crime?.. linhas novas?.. LOL.. que vontade de rebolar no chão a rir me deu agora.. LOL.. queres mandar vir?.. manda vir com o "GOVERNO".. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Imen » Quinta Abr 20, 2006 22:44

lol por alguma razao falei em Rebulução...lol que bontade de rebolar no chao a rir... Se sabiam das condições em que iam implementar as suas ligações então que não tivessem enganado as pessoas.... enfim "A ganancia é uma coisa muito feia." Como alguem ja o disse...

Imen [[]]
Imen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Quinta Abr 20, 2006 22:52

Imen Escreveu:lol por alguma razao falei em Rebulução...lol que bontade de rebolar no chao a rir... Se sabiam das condições em que iam implementar as suas ligações então que não tivessem enganado as pessoas.... enfim "A ganancia é uma coisa muito feia." Como alguem ja o disse...

já deste uma vista de olhos no teu contracto para ver o que lá diz (ou és daqueles que aceitam EULAS á toa.. e depois queixam-se)?.. :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Imen » Sexta Abr 21, 2006 11:09

eu conheço o meu contrato...mas .... a Clix precisa de "esconder" ou omitir alguma coisa nos contractos que faz...??? humm entao e pk n é uma empressa tão honesta quanto o que tu pensas pk kem n tem medo n esconde nada.....
Imen
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Red_Beret » Sexta Abr 21, 2006 13:02

Imen Escreveu:eu conheço o meu contrato...mas .... a Clix precisa de "esconder" ou omitir alguma coisa nos contractos que faz...??? humm entao e pk n é uma empressa tão honesta quanto o que tu pensas pk kem n tem medo n esconde nada.....

O que é que eles te esconderam?
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Imen » Sexta Abr 21, 2006 18:51

lol penso k nada pelo menos espero eu... :S
Imen
Aprendiz
Aprendiz