por Imen » Quarta Abr 19, 2006 18:07
...infelizmente tb tenhu clix mas agora parece k ja tenho tudo a funcionar correctamente, no entanto a cerca de 2 ou 3 meses (ja nem me lembro.. puff) telefonei para la pk estava com problemas na linha, e.... bem, lol agora ja so me da vontade de rir..... estive cerca de 20 minutos para ser atendido e quando fui atendido perguntei porque é que a minha ligação nao estava estavel, e claro o funcionario respondeu-me da mesma maneira de sempre....isso e um problema tecnico e para eu esperar mais algum tempo (o problema e que eu ja andava com esta instabilidade desde que tinha aderido ah clix (e ja la tinha telefonado uma data de vexes a avisar a minha situação) e claro como todos os outros demorei 3 meses a transferir-me da Sapo para a clix eheheh) entao eu soltei um sorriso de ironia (mas nao foi com intenção de ser mal educado) e o telefonista ouviu...lol aki e k começa a parte engraçada... e ele perguntou-me com um tom arrogante " Mas voce sabe com quem é que esta a falar?" lolol rime outra vex mas desta vex mais alto... entao ele começou-me a insultar "Tem cuidado com o que disses, deves ter a mania que percebes disto..." lololololol e eu respondi muito baixinho " Desculpe mas você sabe que esta a falar com um cliente?" ele calouse.... e eu perguntei "Como e que se chama?" quando ele me ressponde "NAO DIGO!!"...... ROFL!! lolol... pergunteilhe mais 2 vezes e ele semprea responder da mesma maneira " NAO DIGO!" foi entao que pedi para falar com um supervisor dele e ele me respondeu "Nao esta aqui ninguem...." entao voltei a perguntar o nome dele e ele respondeu-me da mesma maneira... lololol ....... Uma coisa e certa eu ameaceio que ia escrever para lá a disser que tinha sido desrespeitado por um telefonista e..... BEm ate a data 5* nunca mais tive problemas...... lolololol
Simceramente este Portugal precisa de mais um REBULUÇÂO!!! BiBA portugal!!!! e mais num digo fiquem bem e vivam em paz...
Imen [[]]