guilherme33 Escreveu:pois deve algum problema teu os do modem eles as vezes dão o berro uma vez que nunca mais respondestes
Muitas vezes temos problemas no pc e a 1º coisa que fazem é dar na cabeça aos ISP S
MUITA GENTE FAZ ISSO

Vamos por partes, do PC não será pq além de novo o install ta limpinho mm
O modem... eu realmente não estou a usar o modem original, mas é um modem que vinha num pacote ADSL.PT, pelo que à partida não causaria problemas...
Agora, o meu problema é que sou capaz de passar meses melhor que o wolf ( pelo menos nem me apercebo que o modem para a ligação e religa para obter novo ip, embora saiba que tem e deve acontecer) como de repente passo uma altura em que em 4 horas me vai abaixo 2x e fica pelo menos 5/10 minutos a resincronizar (por exemplo ontem à noite).
Qd isso começa a acontecer passo umas semanas largas assim até telefonar para o Sapo, eles me porem a fazer o procedimento que não me resolve pq não mudou ABSOLUTAMENTE NADA. (dps ainda ha as teses de que o norton não é compativel que tb adoro). Telefono para lá 3x sem me resolverem o problema. Miraculosamente ( ou talvez não ) dps de me passar totalmente ao 3º telefonema passados uns dias de repente a ligação volta a estabilizar ( deve ser do procedimento deles... pena só resolver à 3ª tentativa e com uma latencia estranhamente longa... ou será que é de aumentarem o ganho do sinal que me enviam? Nada disso é do procedimento!!!)
Repara numa coisa, eu no geral estou satisfeito com o serviço e não sou ao contrário de muita gente contra a PT. O Sapo ADSL funciona bastante bem, são rápidos a responder a mail's qd tenho dúvidas mais simples
Só me irritam estas falhas sazonais,mas ainda assim não penso mudar...