Moderadores: Administradores, Moderadores

SilentWalker Escreveu:da minnha experiencia, ves os locais onde vais andar com a coisa e ves onde tem mais rede a operadora em questao, e é essa compras, isto porque se tens grande assistencia mas nao tens rede, vale de muito a assitencia...
é tudo a mesma coisa, elas sao todas feitas no memso sitiu, so têm cores diferentes

joaoreis00 Escreveu:Danone Escreveu:A vodafone neste momento apresenta uma vantagem sobre as restantes: HSUPA. Ou seja, o upload pode atingir os 1.4Mbps (coisa que muito poucos ISPs fixos se podem gabar).
Sendo o tarifário idêntico às outras operadoras, e tendo utilizado vodafone durante mais de um ano em lisboa/algarve/porto, só posso dizer bem.
Abraços
isso para mim nao tem qq vantagem uma vez q o upload é contabilizado no trafego!! se deixa-se de o ser assim metia alguma piada!

Brutus Escreveu:4x4 Escreveu:TMN sem duvida, Vodafone é uma bosta, 5Gb de download+1 Gb Upload
TMN 6 Gb de trafego (down/up) e até tem routers wireless (tenho um da Option) e funca tudo nas horas.
Contra factos não há argumentos mas deixo umas reservas:
MAIS UMA VEZ ACRESCENTO QUE ESTA DICA É VÁLIDA A DECUPLICAR PARA A TMN DO OEIRAS SHOPPING.
Só para finalizar, a TMN não tem lojas onde vende material, tem pontos de intercâmbio onde serve de interlocutora entre as marcas e o cliente.... tenho isto escrito e assinado por eles.
Abraços,

E porque não queriam aceitar?expresso Escreveu:Brutus Escreveu:4x4 Escreveu:TMN sem duvida, Vodafone é uma bosta, 5Gb de download+1 Gb Upload
TMN 6 Gb de trafego (down/up) e até tem routers wireless (tenho um da Option) e funca tudo nas horas.
Contra factos não há argumentos mas deixo umas reservas:
MAIS UMA VEZ ACRESCENTO QUE ESTA DICA É VÁLIDA A DECUPLICAR PARA A TMN DO OEIRAS SHOPPING.
Só para finalizar, a TMN não tem lojas onde vende material, tem pontos de intercâmbio onde serve de interlocutora entre as marcas e o cliente.... tenho isto escrito e assinado por eles.
Abraços,
Completamente de acordo!!
Tive um problema com a TMN no Oeiras parquee foi um terror. Para aceitarem o movel para reparação, tive de recorrer à tecnica drástica de deixar o telemovel em cima do balcão, virar costas e ir-me embora!!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante