Moderadores: Administradores, Moderadores

MiLLeS Escreveu:dude... tou a falar mesmo de Private, nao passo dos 1.3mb ... eu ja fiz teste no speedtest e so tenho 15mb mas tou a pagar 20... o que devo fazer?

MiLLeS Escreveu:dude... tou a falar mesmo de Private, nao passo dos 1.3mb ... eu ja fiz teste no speedtest e so tenho 15mb mas tou a pagar 20... o que devo fazer?

CR9 Escreveu:PS: skyruner, penso existir outro tópico, e ai falava da actualização do tráfego.. (isto há uns bons meses) porque eu já sou cliente antigo e tenho 20GB.

Sim, nunca mais me lembrei de mandar para la o mail...CR9 Escreveu:CR9 Escreveu:PS: skyruner, penso existir outro tópico, e ai falava da actualização do tráfego.. (isto há uns bons meses) porque eu já sou cliente antigo e tenho 20GB.
There: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... &start=300

lost Escreveu:Não esqueçam q a Cabovisao anda a dar TI e desconto de 10 euros a quem os chatear mais. eu limitei-me a mandar um fax a cancelar o contracto e eles é que vieram fazer essa oferta.

DarkJR Escreveu:tudo isso depende de muitos factores.. mas 10€ de desconto estou a achar muita fruta.. eu que sou cliente antigo (desde do 1º ano deles na minha localidade que foi das primeiras a receber cabovisão em portugal) e já dei por 2x aviso de cancelamento do contracto pois estava muito insatisfeito com o produto deles.. e não me fizeram especial atenção em 10€.. alias.. nem 1€.. este gente a sorte deles até a 3 semanas era não ter rivais locais.. agora com ZON e MEO a chegar por cabo.. vai ser giro.. vai vai.. eu já tou a planear a minha mudança.. porque quero ter os 10mb reais e tá quieto.. Upload tá nos 512 a meses.. mas 10mb.. nem ver.. e sempre que ligo para lá mandam-me fazer reset's a router e o caraças.. e não tou para aturar mais aquela gente incompetente ao extremo..
darkJr

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes