Velocidades netvisao

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor fmsantos » Quinta Set 25, 2008 17:35

Vê também se o teu antivirus não está a fazer protecção à web, o meu tinha e as velocidades em http eram uma porcaria.
fmsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 27, 2004 19:13

Mensagempor DarkJR » Quinta Set 25, 2008 17:43

skyrunner.. realmente na altura dos 5Mb levei 2 dias após a "data inicial" e este ainda nada.. problemas de HTTP devido a AV não é.. porque eu todos os meses tenho problemas com eles em relação a velocidade ou ao modem.. é só tretas deles.. também sou cliente antigo e tenho os 13Gb ;) mas e um treta.. DL a seria só posso fazer das 1h-9h se por azar nao desligar os DL ou não quiser aguardar ou "abusar" durante o dia.. mas pronto.. estes gajos da Cabovisão é aquela base.. por onde andam são praticamente os unicos e então "abusam" um pouco da sorte que têm.. mas vou realizar o teste e depois aviso sobre qualquer coisa

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor skyruner » Quinta Set 25, 2008 22:32

Desligar os downloads?

Qualquer software agora tem um scheduler (agendador).
O utorrent (por exemplo, pois basicamente todos o fazem), permite-te definir a que dias da semana queres sacar, as horas que queres, e a que velocidade queres.

No emule podes fazer o mesmo.

Depois software tipo FDM, Orbit também o possuem.
Eu tenho conta no Megashares, e adiciono os ficheiros que quero à medida que vou querendo. Agendo o download, e depois é só ter espaço em disco.

Ou seja, tenho sempre total controlo e nem sequer me preocupo em vir de manhã desligar isto.
O software encarrega-se de parar/continuar o download!

btw, é skyruner :wink:
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor DarkJR » Quinta Set 25, 2008 22:52

my bad no nick :P quanto ao software fazer o agendamento já tive azares ;) e era nisso que eu falava.. eu uso o Utorrent e não sei como tive o azar de ele nao ter parado e lá lixei eu 2Gb em 45mins.. mas foi 1x só.. de resto nunca tive problemas com os limites.. mas que teres DL Ilimitado era muito bom .. lá isso era.. porque podia ter o que quero a hora que quero.. e não aguardar por horas "especiais" para sacar os ficheiros mais pesados..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor MiLLeS » Sexta Set 26, 2008 11:17

dude... tou a falar mesmo de Private, nao passo dos 1.3mb ... eu ja fiz teste no speedtest e so tenho 15mb mas tou a pagar 20... o que devo fazer?
Redes e coiso e tal
MiLLeS
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 29, 2004 15:14

Mensagempor DarkJR » Sexta Set 26, 2008 14:10

MiLLeS Escreveu:dude... tou a falar mesmo de Private, nao passo dos 1.3mb ... eu ja fiz teste no speedtest e so tenho 15mb mas tou a pagar 20... o que devo fazer?

se tu não passas dos 15Mb no speedtest ou o teu modem não aguenta.. ou ainda não tens a capacidade ao maximo.. eu por exemplo só tenho realmente 5Mb a 4 meses.. passei o tempo todo entre os 2 e 3,5mb.. a cabovisão tem enormes problemas em manter a sua qualidade ao maximo durante muito tempo..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor fmsantos » Sexta Set 26, 2008 18:14

MiLLeS Escreveu:dude... tou a falar mesmo de Private, nao passo dos 1.3mb ... eu ja fiz teste no speedtest e so tenho 15mb mas tou a pagar 20... o que devo fazer?

Fizeste o teste em que servidor? No recomendado? Se sim, experimenta outro. Eu no recomendado também tenho sempre menos velocidade que nos outros.
fmsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 27, 2004 19:13

Mensagempor CR9 » Sexta Set 26, 2008 18:20

Imagem

10MB aqui, está aceitável?

PS: skyruner, penso existir outro tópico, e ai falava da actualização do tráfego.. (isto há uns bons meses) porque eu já sou cliente antigo e tenho 20GB.
Editado pela última vez por CR9 em Sexta Set 26, 2008 18:23, num total de 1 vez.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor skyruner » Sexta Set 26, 2008 18:23

CR9 Escreveu:Imagem

10MB aqui, está aceitável?
Esse upload devia estar a volta dos 490Kb/s.
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor CR9 » Sexta Set 26, 2008 18:27

CR9 Escreveu:PS: skyruner, penso existir outro tópico, e ai falava da actualização do tráfego.. (isto há uns bons meses) porque eu já sou cliente antigo e tenho 20GB.

There: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... &start=300
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor skyruner » Sábado Set 27, 2008 0:56

CR9 Escreveu:
CR9 Escreveu:PS: skyruner, penso existir outro tópico, e ai falava da actualização do tráfego.. (isto há uns bons meses) porque eu já sou cliente antigo e tenho 20GB.

There: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... &start=300
Sim, nunca mais me lembrei de mandar para la o mail...
Vou ver se trato disso...
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor lost » Sábado Out 04, 2008 21:44

Não esqueçam q a Cabovisao anda a dar TI e desconto de 10 euros a quem os chatear mais. eu limitei-me a mandar um fax a cancelar o contracto e eles é que vieram fazer essa oferta.
Asus P5B // Intel E8400 // 2x1Gb TeamElite 667 // PowerColor HD 4580 // WD 250Gb SataII // WD 160Gb IDE // LC Power 550W Green
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

Mensagempor Devil » Sábado Out 04, 2008 22:17

lost Escreveu:Não esqueçam q a Cabovisao anda a dar TI e desconto de 10 euros a quem os chatear mais. eu limitei-me a mandar um fax a cancelar o contracto e eles é que vieram fazer essa oferta.

TI??

E o que posso fazer pra ter esses 10€ de desconto??
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor DarkJR » Sábado Out 04, 2008 23:02

tudo isso depende de muitos factores.. mas 10€ de desconto estou a achar muita fruta.. eu que sou cliente antigo (desde do 1º ano deles na minha localidade que foi das primeiras a receber cabovisão em portugal) e já dei por 2x aviso de cancelamento do contracto pois estava muito insatisfeito com o produto deles.. e não me fizeram especial atenção em 10€.. alias.. nem 1€.. este gente a sorte deles até a 3 semanas era não ter rivais locais.. agora com ZON e MEO a chegar por cabo.. vai ser giro.. vai vai.. eu já tou a planear a minha mudança.. porque quero ter os 10mb reais e tá quieto.. Upload tá nos 512 a meses.. mas 10mb.. nem ver.. e sempre que ligo para lá mandam-me fazer reset's a router e o caraças.. e não tou para aturar mais aquela gente incompetente ao extremo..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor lost » Sexta Out 10, 2008 10:15

DarkJR Escreveu:tudo isso depende de muitos factores.. mas 10€ de desconto estou a achar muita fruta.. eu que sou cliente antigo (desde do 1º ano deles na minha localidade que foi das primeiras a receber cabovisão em portugal) e já dei por 2x aviso de cancelamento do contracto pois estava muito insatisfeito com o produto deles.. e não me fizeram especial atenção em 10€.. alias.. nem 1€.. este gente a sorte deles até a 3 semanas era não ter rivais locais.. agora com ZON e MEO a chegar por cabo.. vai ser giro.. vai vai.. eu já tou a planear a minha mudança.. porque quero ter os 10mb reais e tá quieto.. Upload tá nos 512 a meses.. mas 10mb.. nem ver.. e sempre que ligo para lá mandam-me fazer reset's a router e o caraças.. e não tou para aturar mais aquela gente incompetente ao extremo..

darkJr

Ora, por que carga de água viria eu para aqui mentir?? A cabovisão deu-me um desconto de 10 euros na factura e tráfego ilimitado (TI). Tal aconteceu depois de, como referi, ter cancelado o serviço via fax. Sei igualmente que estas condições estão a ser oferecidas a muita gente, mas existem também várias vozes que afirmam não ter conseguido esta oferta apesar de insistências e "ameaças"...
Asus P5B // Intel E8400 // 2x1Gb TeamElite 667 // PowerColor HD 4580 // WD 250Gb SataII // WD 160Gb IDE // LC Power 550W Green
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes