Consumos do Vodafone pack xl (3G)

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor scrat » Domingo Abr 16, 2006 20:27

Na pagina da vodafone esta um link para o dashboard versao 6. http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Ro ... _Larga.htm

Fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor ClubbeR » Domingo Abr 16, 2006 21:18

Essa versão 6 que está no site tem bugs, daí o pessoal não a usar..

Cumpz.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor SuckThis » Quarta Abr 19, 2006 22:10

Thanks ClubbeR!

Uma coisa notei, com esta versão a ligação não para de 5 em 5 minutos. Só isso já é bom.

Relativamente à ligação notei que o sinal ficou "mais" forte.
Relativamente ao desempenho, achei que nos primeiros downs que fiz, houve um decréscimo de desempenho de uns 5 Kb. Apesar disso parece que agora voltou ao normal, vamos ver se normaliza.
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Re: Consumos do Vodafone pack xl (3G)

Mensagempor lmoalves » Sábado Mai 06, 2006 21:43

lmoalves Escreveu:Viva!

Da última vez que fui ver a minha factura electrónica no site da my.vodafone, notei que no comunicações detalhadas já apresenta os consumos detalhados que cada ligação efectuada.
O único problema é que no acumulativo não faz a diferenciação entre happy hour e normal hour, bem, lá vamos ter de fazer umas continhas... :evil:

Pelo menos tivemos algum feedback da Vodafone.

A solução que neste momento utilizo para controlar o volume mensal de tráfego, no 3G é o Netcount, que é gratuito. Está próximo a versão que irá ter mais compatibilidade com as nets 3G.

Edit: decidi tirar o "Alerta" do assunto do tópico pois no fundo não é alerta nenhum

Bem parece que agora é de vez. Não percebo como a Vodafone não envia um sms a anunciar a seguinte alteração:

Façam o seguinte:

no http:\\my.vodafone.pt

No menu Factura, Pagamentos e Tarifas e submenu Ultimas Chamadas, têm acesso ao dados gastos por ligação! Infelizmente não têm actualizado até ao dia actual, no meu caso de hoje só tenho até ao dia 03/05. Mesmo assim já se tem alguns dados com que se trabalhar.

Como instalei a placa ni pc fixo e o netcount não tinha o "ignorar trafego Happy Hour", não sabia como estava o meu saldo, foi ao site e pumba, lá estava o meu consumo de dados.

Existe, no entanto um pequeno problema. Os dados HH e Dados a pagar encontran-se em conjunto. Para contornar o problema de mt edição dos valores, decidi criar uma folha de calculo, onde após copiar os dados da pagina da vodafone para a folha de excel, e mais uma formulas, fica o calculo automático, basta um copy/paste.
Caso alguém queira o meu ficheiro dê um toque que o envio por mail. Mas só o posso enviar na segunda-feira, pois, está noutro pc noutra casa!

Fiquem bem!

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor devil_angel » Segunda Mai 15, 2006 12:49

Eu realmente notei uma significativa melhoria com a versão especifica dos drivers para a QUAD. Agora a net mt raramente cai, e tenho um acesso mt satisfatorio. (tinha MUITOS problemas em Coimbra).

Também nunca mais recebi sms cheias de caracteres estranhos dd que intalei esta versão.

Estou globalmente satisfeito com esta net. ;)
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Re: Consumos do Vodafone pack xl (3G)

Mensagempor phantomship » Terça Mai 23, 2006 6:10

lmoalves Escreveu:
Bem parece que agora é de vez. Não percebo como a Vodafone não envia um sms a anunciar a seguinte alteração:

(...)

Existe, no entanto um pequeno problema. Os dados HH e Dados a pagar encontran-se em conjunto.

É, já é um avanço, mas mesmo assim não sei o que lhes custava meterem uma cena como a página de consumos do SAPO ou algo do género... Está-me cá a parecer que não lhes interessa muito que nós controlemos o tráfego.

lmoalves Escreveu:
Caso alguém queira o meu ficheiro dê um toque que o envio por mail. Mas só o posso enviar na segunda-feira, pois, está noutro pc noutra casa!

Isso era excelente! Podes-me enviar isso? Quando puderes, não tem pressa. Agradecia. :D Vou-te enviar uma PM com o meu mail.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante