Na pagina da vodafone esta um link para o dashboard versao 6. http://www.vodafone.pt/main/Servicos+Ro ... _Larga.htm
Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

lmoalves Escreveu:Viva!
Da última vez que fui ver a minha factura electrónica no site da my.vodafone, notei que no comunicações detalhadas já apresenta os consumos detalhados que cada ligação efectuada.
O único problema é que no acumulativo não faz a diferenciação entre happy hour e normal hour, bem, lá vamos ter de fazer umas continhas...
Pelo menos tivemos algum feedback da Vodafone.
A solução que neste momento utilizo para controlar o volume mensal de tráfego, no 3G é o Netcount, que é gratuito. Está próximo a versão que irá ter mais compatibilidade com as nets 3G.
Edit: decidi tirar o "Alerta" do assunto do tópico pois no fundo não é alerta nenhum

lmoalves Escreveu:
Bem parece que agora é de vez. Não percebo como a Vodafone não envia um sms a anunciar a seguinte alteração:
(...)
Existe, no entanto um pequeno problema. Os dados HH e Dados a pagar encontran-se em conjunto.
lmoalves Escreveu:
Caso alguém queira o meu ficheiro dê um toque que o envio por mail. Mas só o posso enviar na segunda-feira, pois, está noutro pc noutra casa!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes