aumento de velocidades na sapo! temporarias lol

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Tot » Sábado Abr 08, 2006 17:14

O "user" do forum banda larga que tinha posto as imagens colocou agora umas com um pouco mais de qualidade.

A serem verdadeiras as imagens, os aumentos dos tráfegos internacionais só se aplicam a quem aderir á factura electrónica e débito directo.

http://fotos.sapo.pt/apophis/pic/00003kgd/
http://fotos.sapo.pt/apophis/pic/00004krb/
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Mensagempor nelugo » Sábado Abr 08, 2006 17:48

Parece verdadeiro
É mesmo à maneira da PT:
Baixar os preços...Vais ter sorte
Em adição ainda arranjam um esquema legal para sacar mais algum aos clientes. Ao obrigar a usar o débito directo e factura eletrónica muita malta vai pagar trafego extra sem se aperceber disso :x
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Mamil0s » Sábado Abr 08, 2006 17:55

andyrock Escreveu:tens a Redvo com um tarifário como esse, mas com 128k de upload (é o que ha) e 15Gb de trafego

Infelizmente, neste país, a Redvo é só para certas pessoas... em Portugal existem cidadãos de primeira e de segunda... eu, pelos vistos, sou de segunda.
Continuo preso nas grilhetas da PT sem poder saír.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor nelugo » Sábado Abr 08, 2006 18:09

Estou numa zona Redvo e a pensar seriamente em aderir. Alguém conhece? Ha algum pormenor que voces saibam e não vem no site deles?

A questão da oni fornecer 512 kbits e não kbytes e ser portanto mais lenta do que o sapo com 512kbytes, por exemplo, é verdade?
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor FS2004 » Sábado Abr 08, 2006 18:34

Tot Escreveu:A serem verdadeiras as imagens, os aumentos dos tráfegos internacionais só se aplicam a quem aderir á factura electrónica e débito directo.

Já aderi à factura electrónica, também é preciso aderir ao débito directo?
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor Tot » Sábado Abr 08, 2006 18:40

Pelo que percebi tem de se aderir ás duas coisas.
As imagens que coloquei lá atrás são segundo a fonte original, os panfletos que virão juntamente com as facturas este mês.
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Mensagempor R3volution » Sábado Abr 08, 2006 19:19

mas no site já devia haver os novos tarifários.... ainda não há lá nada, veremos se é este mês....
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor FS2004 » Sábado Abr 08, 2006 20:43

Tot Escreveu:Pelo que percebi tem de se aderir ás duas coisas.

Já está. Agora é questão de (des)esperar :wink:
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor Spikleman » Sábado Abr 08, 2006 21:08

De kulker das maneiras vou ter clix 16 megas, k vai ser activada ja esta terça, estou farto de fikar pra tras e dos rumores de novos tarifarios.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Lvsitano » Sábado Abr 08, 2006 22:12

nelugo Escreveu:Estou numa zona Redvo e a pensar seriamente em aderir. Alguém conhece? Ha algum pormenor que voces saibam e não vem no site deles?

A questão da oni fornecer 512 kbits e não kbytes e ser portanto mais lenta do que o sapo com 512kbytes, por exemplo, é verdade?

São sempre 512 Kbps, seja Sapo ou ONI, apesar de a oferta de 512 já não existir no Sapo.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Mamil0s » Segunda Abr 10, 2006 9:10

As imagens que coloquei lá atrás são segundo a fonte original, os panfletos que virão juntamente com as facturas este mês.

Ou seja, se quero usufruir dos novos tarifários, tenho que abrir as pernas da minha conta bancária à PT... LOL!!

Estes gajos... grande ISP, sim senhor!! LOL!!

Hipótese (mas com quase 100% de certeza!!):

Cliente Enrabado: (C.E. liga à linha de apoio do SAPO) - Sim?

PT: Boa tarde, linha de apoio do SAPO, em que é que podemos ajudar?

C.E.: Eu reparei no meu extracto de conta, que me cobraram indevidamente 300 euros... de certeza que é um engano... será que podem confirmar?

PT: Peço que aguarde um momento, vamos ligá-lo ao nosso departamento comercial... (música irritante começa...)

PT: (depois de 25 minutos de música irritante...) Boa tarde, em que posso ajudá-lo?

C.E.: Reparei que me cobraram 300 euros da minha conta bancária indevidamente... será que podiam confirmar?

PT: Aguarde um momento... Sim de facto tem razão... de certeza que foi um lapso causado pelo nosso sistema de cobrança automática...

C.E.: E agora? Vão devolver-me o dinheiro?

PT: Tal não será possível, mas podemos abater-lhe a mensalidade de 35 euros para 25 euros, durante 26 meses...

C.E.: De certeza que não me podem devolver o dinheiro?

PT: Não. Mas ao fim de dois anos recuperará o dinheiro perdido...

C.E.: Uh... OK...

PT: Obrigadoboatardesemprequequiseraoseudispôr. (click)

Portugal TeleCOME... ligada a si -> LITERALMENTE
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fifty » Segunda Abr 10, 2006 9:58

Mamil0s Escreveu:

Ou seja, se quero usufruir dos novos tarifários, tenho que abrir as pernas da minha conta bancária à PT... LOL!!

Estes gajos... grande ISP, sim senhor!! LOL!!

Hipótese (mas com quase 100% de certeza!!):

Cliente Enrabado: (C.E. liga à linha de apoio do SAPO) - Sim?

PT: Boa tarde, linha de apoio do SAPO, em que é que podemos ajudar?

C.E.: Eu reparei no meu extracto de conta, que me cobraram indevidamente 300 euros... de certeza que é um engano... será que podem confirmar?

PT: Peço que aguarde um momento, vamos ligá-lo ao nosso departamento comercial... (música irritante começa...)

PT: (depois de 25 minutos de música irritante...) Boa tarde, em que posso ajudá-lo?

C.E.: Reparei que me cobraram 300 euros da minha conta bancária indevidamente... será que podiam confirmar?

PT: Aguarde um momento... Sim de facto tem razão... de certeza que foi um lapso causado pelo nosso sistema de cobrança automática...

C.E.: E agora? Vão devolver-me o dinheiro?

PT: Tal não será possível, mas podemos abater-lhe a mensalidade de 35 euros para 25 euros, durante 26 meses...

C.E.: De certeza que não me podem devolver o dinheiro?

PT: Não. Mas ao fim de dois anos recuperará o dinheiro perdido...

C.E.: Uh... OK...

PT: Obrigadoboatardesemprequequiseraoseudispôr. (click)

Portugal TeleCOME... ligada a si -> LITERALMENTE

De certeza que há maneira de recuperar o dinheiro todo, onde é que no contrato aparece uma claulsula a dizer que em caso de lapso deles o erro não pode ser corrigido? Nahhhhh, Deco para cima deles.
Fifty
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:09

Mensagempor _RuleZ_ » Segunda Abr 10, 2006 10:04

voces tb já estão a por problemas antes de eles existirem....eu sempre tive debito directo e há 2 anos de adsl k tenho nunca tive um unico prob...tudo nos conformes....
_RuleZ_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32

Mensagempor Fifty » Segunda Abr 10, 2006 10:07

_RuleZ_ Escreveu:voces tb já estão a por problemas antes de eles existirem....eu sempre tive debito directo e há 2 anos de adsl k tenho nunca tive um unico prob...tudo nos conformes....

Eu tmb nunca tive problemas, a não ser no montante que me debitaram, é sempre inconstante, varia sempre entre dois valores e o tráfego está sempre dentro dos limites, pedi-lhes explicação e eles dizem que é actualizações de tarifário.
Fifty
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:09

Mensagempor Mamil0s » Segunda Abr 10, 2006 16:29

Fifty Escreveu:
_RuleZ_ Escreveu:voces tb já estão a por problemas antes de eles existirem....eu sempre tive debito directo e há 2 anos de adsl k tenho nunca tive um unico prob...tudo nos conformes....

Eu tmb nunca tive problemas, a não ser no montante que me debitaram, é sempre inconstante, varia sempre entre dois valores e o tráfego está sempre dentro dos limites, pedi-lhes explicação e eles dizem que é actualizações de tarifário.

90% do mercado nacional de telecomunicações não basta!! Agora querem as contas bancárias!! A seguir o que será?? Se calhar vou deixar a porta de casa destrancada, que é para quando os meninos da PT quiserem beber umas bejecas virem ao meu frigorífico...

Para onde é que vamos? Quando é que esta porcaria termina?
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante