Moderadores: Administradores, Moderadores

andyrock Escreveu:tens a Redvo com um tarifário como esse, mas com 128k de upload (é o que ha) e 15Gb de trafego

Tot Escreveu:A serem verdadeiras as imagens, os aumentos dos tráfegos internacionais só se aplicam a quem aderir á factura electrónica e débito directo.

Tot Escreveu:Pelo que percebi tem de se aderir ás duas coisas.

nelugo Escreveu:Estou numa zona Redvo e a pensar seriamente em aderir. Alguém conhece? Ha algum pormenor que voces saibam e não vem no site deles?
A questão da oni fornecer 512 kbits e não kbytes e ser portanto mais lenta do que o sapo com 512kbytes, por exemplo, é verdade?

Tot Escreveu:Pelo que percebi tem de se aderir ás duas coisas.
As imagens que coloquei lá atrás são segundo a fonte original, os panfletos que virão juntamente com as facturas este mês.

Mamil0s Escreveu:Tot Escreveu:Pelo que percebi tem de se aderir ás duas coisas.
As imagens que coloquei lá atrás são segundo a fonte original, os panfletos que virão juntamente com as facturas este mês.
Ou seja, se quero usufruir dos novos tarifários, tenho que abrir as pernas da minha conta bancária à PT... LOL!!
Estes gajos... grande ISP, sim senhor!! LOL!!
Hipótese (mas com quase 100% de certeza!!):
Cliente Enrabado: (C.E. liga à linha de apoio do SAPO) - Sim?
PT: Boa tarde, linha de apoio do SAPO, em que é que podemos ajudar?
C.E.: Eu reparei no meu extracto de conta, que me cobraram indevidamente 300 euros... de certeza que é um engano... será que podem confirmar?
PT: Peço que aguarde um momento, vamos ligá-lo ao nosso departamento comercial... (música irritante começa...)
PT: (depois de 25 minutos de música irritante...) Boa tarde, em que posso ajudá-lo?
C.E.: Reparei que me cobraram 300 euros da minha conta bancária indevidamente... será que podiam confirmar?
PT: Aguarde um momento... Sim de facto tem razão... de certeza que foi um lapso causado pelo nosso sistema de cobrança automática...
C.E.: E agora? Vão devolver-me o dinheiro?
PT: Tal não será possível, mas podemos abater-lhe a mensalidade de 35 euros para 25 euros, durante 26 meses...
C.E.: De certeza que não me podem devolver o dinheiro?
PT: Não. Mas ao fim de dois anos recuperará o dinheiro perdido...
C.E.: Uh... OK...
PT: Obrigadoboatardesemprequequiseraoseudispôr. (click)
Portugal TeleCOME... ligada a si -> LITERALMENTE

_RuleZ_ Escreveu:voces tb já estão a por problemas antes de eles existirem....eu sempre tive debito directo e há 2 anos de adsl k tenho nunca tive um unico prob...tudo nos conformes....

Fifty Escreveu:_RuleZ_ Escreveu:voces tb já estão a por problemas antes de eles existirem....eu sempre tive debito directo e há 2 anos de adsl k tenho nunca tive um unico prob...tudo nos conformes....
Eu tmb nunca tive problemas, a não ser no montante que me debitaram, é sempre inconstante, varia sempre entre dois valores e o tráfego está sempre dentro dos limites, pedi-lhes explicação e eles dizem que é actualizações de tarifário.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante