Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor oafboy » Quarta Jun 20, 2007 11:34

Após a activação da linha ADSL, poderá devolver o equipamento na loja em que o adquiriu (caso faça a aquisição na loja on-line poderá devolver o equipamento numa das lojas ai indicadas). O valor deste pack tem um reembolso de 100%, desde que o equipamento seja devolvido em bom estado.
[/quote]

Fresh_fruit sabes quanto é que se paga pelo pack no incio? nao encontro na page da vodafone?!
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 16, 2005 14:32

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jun 20, 2007 11:46

oafboy Escreveu:
Após a activação da linha ADSL, poderá devolver o equipamento na loja em que o adquiriu (caso faça a aquisição na loja on-line poderá devolver o equipamento numa das lojas ai indicadas). O valor deste pack tem um reembolso de 100%, desde que o equipamento seja devolvido em bom estado.

Fresh_fruit sabes quanto é que se paga pelo pack no incio? nao encontro na page da vodafone?![/quote]

Tás a falar de que pack ? do Modem ADSL ou do 3G ?

O modem ADSL penso que é de borla com a fidelização .

O 3G pagas penso que 100€ ... mas depois vai a uma loja vodafone entregar quando tiveres ADSL e eles devolvem-te o dinheiro .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor oafboy » Quarta Jun 20, 2007 12:35

Era mesmo isso do 3G temporario enquanto nao activam a adsl :D

Obrigado
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Apoio a Clientes da Vodafone

Mensagempor lmoalves » Quarta Jun 20, 2007 19:04

Como podem observar na publicidade da vodafone ao ADSL: http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/DuplexAdsl/tarifarios/AdslVozListaTarif.htm

Tem escrito que o tráfego é ilimitado, mas sujeito a uma limitação considerada "correcta" para um utilizador particular! por este motivo contactei por webchat para saber o que a Vodafone considera com isto e a conversa desenrolu-se desta forma:
Vodafone:
Bem-vindo ao Serviço Assistente Online da Vodafone.

Vodafone:
Prevemos atendê-lo dentro de 1 minuto. Por favor, aguarde.

S+ S+:
Boa tarde

lmoalves:
bom dia gostaria que explicassem o que querem dizer com: "níveis de utilização característicos de Clientes Particulares" em termos de adsl

lmoalves:
é ilimitada ou não!?

S+ S+:
Pode aguardar um momento, enquanto verifico?

lmoalves:
ok

S! S!:
Obrigada.

S! S!:
Obrigada por ter aguardado.

lmoalves:
de nada

S! S!:
É ilimitado.

lmoalves:
mas no entanto informam no site que não se pode abusar do tráfego e fico na dúvida!

lmoalves:
confirma qque é ilimitado

lmoalves:
para o adsl 12Mb

S! S!:
Confirmamos. Mas está sujeito a uma Política de Utilização Responsável.

lmoalves:
Sr.a Sofia, mais uma questão mas mais técnica: o modem é um modem vulgar ou é especifico para trabalhar com um cartão SIM

lmoalves:
e o que consideram uma politica de utilização responsável? Desculpe mas têm de ser mais claros!

lmoalves:
Comoo é que uma pessoa se pode reger com restrições tão amplas!

lmoalves:
Se me disse-se não pode utilizar a ligação para fins de servidor... compreendia e não o faria

lmoalves:
agora dizer que é ilimitada e utilizar de uma utilização responsavel, fico na mesma. Estou bastante interessado em aderir, mas não o farei enquanto vcs forem tão ambiguos!

lmoalves:
Sr.a Sofia, está ai?!

S! S!:
O modem da ADSL funciona por cabos.
A Conect Box e a Card funcionam com cartão sim.

lmoalves:
desculpe fiz uma outra questão sem ter concluido a primeira

lmoalves:
a Vodafone pode-me exemplificar em o que considera uma utilização não responsavel

lmoalves:
do ADSL 12Mb e do serviço telonemas grátis

S! S!:
No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir.

S! S!:
Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,5/GB no tráfego de dados, IVA incluído.

lmoalves:
desculpe, mas considero que ao afirmarem ilimitado e não o sendo estão a incorrer levemente na informação duvidosa!

lmoalves:
Como é que podem anunciar um serviço ILIMITADO sendo depois limitado segundo normas que o utilizador desconhece! Não acha estranho

lmoalves:
como se estivessem a esconder algo.

lmoalves:
pelo menos façam como o srviço zapp que informam na cara dos potenciais clientes que não poderão utilizar serviços peer-to-peer

lmoalves:
é isso que a Vodafone não quer divulgar directamente?!

lmoalves:
sou cliente telecel à bastantes anos.... e nunca pensei que a Vodafone pudesse ser tão ambigua e indirecta com os seus clientes!

S! S!:
A Vodafone não está a esconder. Esta informaçãp encontra-se no site www.vodafone.pt.

lmoalves:
Desculpe não leve a mal, mas se eu não me sinto informado. Isso significará que não estou satisfeito com a informação disponivel

lmoalves:
logo contactei a vodafone através de si

lmoalves:
e a informação que recebo é a mesma por outras palavras

lmoalves:
no fundo o que quero afirmar é que o ilimitado não é ilimitadoo, mas sim limitado ao V/ critério consoante a V/ opinião do que deve ser um trafego responsável.

lmoalves:
desculpe eu continuar a bater na mesma tecla, mas enquanto não estiver bem informado sobre as entrelinhas eu e amigos que estão interessados não iremos aderir a esse serviço

lmoalves:
que parece inivador em Portugal

lmoalves:
inovador

S! S!:
Posso ajudar em mais alguma questão?

lmoalves:
acabou de perder um cliente adsl e tlemovel hoje mesmo... obrigado

S! S!:
Obrigada pelo seu contacto. Boa tarde.

lmoalves:
obrigado pela ajuda

lmoalves:
boa tarde

Isto é que chamo um serviço de apoio a clientes! ah!

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor Overclocker » Quarta Jun 20, 2007 19:30

Muito revelador.....

So mesmo na m**** deste pais! :evil:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor miguelrsantos » Quarta Jun 20, 2007 20:03

Nojenta a conversa se calhar a coversa desta senhora no netjovens , facebox e msn estava mais interessante , a vodafone não tem a culpa de ter estes outsorsers tão maus .
Infelizmente já apanhei pessoas destas em call centers que queimam empresas e fazem perder se clientes.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Overclocker » Quarta Jun 20, 2007 20:18

Não sou nem vou aderir...

Mas como utilizador "Hardcore" da net, ia ser giro, se me cobrassem a mais pelo consumo....

É que do ponto de vista legal, contractual, levantam-se-me muitas duvidas, quanto a essa politica do "consumo razoável" face ao prometido ilimitado...

No mínimo, dava direito a uma rescisão contractual....

Pelo menos a ONI, informa o cliente que aplica TS...... :roll:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor oafboy » Quarta Jun 20, 2007 20:21

LOLOLOLOL viva o apoio ao cliente!!!

Eu tambem contactei esse apoio 2 vezes para questionar o trafego ilimitado com politica responsavel:

1ª vez - Depois do Boa noite dela e no que posso ajudar, mal fiz a pergunta a menina do apoio desligou me a conexao!!

2ª vez - Nao me soube dizer nada... Apenas de novo em relação ao Imoalves disse me isto:

"Como o serviço é novo ainda nao existe um limite considerado dentro dessa politica responsavel, vai ser uma informação a ser divulgada brevemente"

Depois tive que acabar a conversa porque mandei a frase "vamos beber café hoje?" para o chat da vodafone por engano :twisted:

Nao há nada como ir a uma loja da vodafone, e falar cara-a-cara, e colocar as duvidas todas, e questionar a matematica deles ilimitado que tende para um valor
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor oafboy » Quarta Jun 20, 2007 20:41

Tenho uma nova para partilhar com voces!!!

O verificador do site da vodafone andou sempre a indicar me que pertencia a uma zona, hoje tava no site e voltei a testar e.... SURPRESAAA... dum momento para o outro deixei de pertencer.....

Há coisas fantasticas não há?
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor aDoF96 » Quarta Jun 20, 2007 21:04

Quando a esmola é grande o pobre desconfia

Sempre foi assim, e pelo que parece esta oferta que parecia a melhor de todas de repente é o que se vê.. ilimitado com limites :lol:

Só visto..
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor Overclocker » Quarta Jun 20, 2007 23:02

De facto, " não tem limites " a porcaria que os ISP`s tentam vender neste pais :lol: :lol:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor miguelrsantos » Quarta Jun 20, 2007 23:06

oafboy Escreveu:LOLOLOLOL viva o apoio ao cliente!!!

Depois tive que acabar a conversa porque mandei a frase "vamos beber café hoje?" para o chat da vodafone por engano :twisted: «-----ah ah ah ah ah ah ésta foi boa pagava para ver a cara da tipa !!!!!

Nao há nada como ir a uma loja da vodafone, e falar cara-a-cara, e colocar as duvidas todas, e questionar a matematica deles ilimitado que tende para um valor
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Jun 21, 2007 9:39

Sr.a Sofia, mais uma questão mas mais técnica: o modem é um modem vulgar ou é especifico para trabalhar com um cartão SIM

Que raio de pergunta foi esta ?? ... O modem é um Modem ADSL como é logico ...

Para a ligação 3G é um modem 3G com cartao SIM .

BTW , por telefone disseram-me que nem sequer iam aplicar moderação nos consumos.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor lmoalves » Quinta Jun 21, 2007 14:57

Que raio de pergunta foi esta ?? ... O modem é um Modem ADSL como é logico ...

Para a ligação 3G é um modem 3G com cartao SIM .

BTW , por telefone disseram-me que nem sequer iam aplicar moderação nos consumos.

Infelizmente não sou um expert em informática, como alguns... O que estava em questão no meu tópico não é essa pergunta. OK! Há gajos que fogem ao assunto que é incrivel. Lê o global pá e não uma frase.
Eu tenho 3G e o modem é com SIM, logo como é que não poderia o modem ADSL ser tb com um cartão 3G!

A questão está em que eu enviei esta conversa para a Vodafone e resposta.........................................................népias.

Tb de que é que eu estava à espera! lol

Paciência é o que tem a mais o portuguÊs!

Fiquei mesmo fo)&%%$ quando me perguntou:
Posso ajudar em mais alguma questão? que resposta é que ela merecia?!!!!!!!!!

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor aDoF96 » Quinta Jun 21, 2007 16:40

lmoalves Escreveu:Fiquei mesmo fo)&%%$ quando me perguntou:
Posso ajudar em mais alguma questão? que resposta é que ela merecia?!!!!!!!!!

Se fosse eu era logo "também levas por trás oh sua v*ca filha d'uma granda p*** !?"

:mrgreen:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante