Moderadores: Administradores, Moderadores

mariza_cruz Escreveu:Estranho a box ainda não saiu para o mercado e já tens contras de barulhos , tamanho e vod que só vai estar disponivel na 2ª fase .
É mesmo o desespero do bota a baixo , já vale tudo .

mariza_cruz Escreveu:Estranho a box ainda não saiu para o mercado e já tens contras de barulhos , tamanho e vod que só vai estar disponivel na 2ª fase .

Silver_Razorback Escreveu:mariza_cruz Escreveu:Estranho a box ainda não saiu para o mercado e já tens contras de barulhos , tamanho e vod que só vai estar disponivel na 2ª fase .
este comment sim pode-se dizer que não traz nada de construtivo ao tópico..lamento dizer mas começas a demonstrar-te tendenciosa.
Se dizes que só estás a dar a tua opinião,deixa os outros fazerem o mesmo. Pelo que vi ninguem te 'atacou' verbalmente..mas sempre que dizem algo de mal da Netcabo parece que te puxam o cabelo.
Continuação de bom debate..se possível com mais informação sobre essa box..que começa a tornar-se interessante.

banido Escreveu:mariza_cruz Escreveu:Estranho a box ainda não saiu para o mercado e já tens contras de barulhos , tamanho e vod que só vai estar disponivel na 2ª fase .
Antes de fazeres essas observações ridiculas... devias ler os posts com mais atençao!
Mencionei... no inicio do meu post... que se tratava de um beta-tester!!!

TheRza Escreveu:OFFTOPIC: é impressao minha ou este(a) mariza_cruz parece o(a) nosso(a) conhecido(a) que gosta de comer a pala e que ia levar muita gente do forum a tribunal?!?

mariza_cruz Escreveu:TheRza Escreveu:OFFTOPIC: é impressao minha ou este(a) mariza_cruz parece o(a) nosso(a) conhecido(a) que gosta de comer a pala e que ia levar muita gente do forum a tribunal?!?
Desculpa?

Speed Dragon Escreveu:TheRza, ainda bem que não fui o único a notar, os Ips coincidem
Já tinha falado com o Alfatek ... só resta esperar ...

mariza_cruz Escreveu:Speed Dragon Escreveu:TheRza, ainda bem que não fui o único a notar, os Ips coincidem
Outro?Mas vocês estão todos doidos ou quê?

mariza_cruz Escreveu:Sei o que é isso mas acho absurdo primero porque temos os chamados dinamicos que mudam frequentemente .
Logo esta conversa é de doidos insinuarem seja o que for posso dizer que só nesta semana já vou no 5º ip diferente e se mudei a pouco da clix para a netcabo não faz nem um mês é mandar para o ar e contaminar as pessoas .
Eu tenho sido educada e espero que me respeitem .

Speed Dragon Escreveu:TheRza, ainda bem que não fui o único a notar, os Ips coincidem

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante