Pré- lançamento da Zon Box

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mariza_cruz » Domingo Mai 11, 2008 20:29

Estranho a box ainda não saiu para o mercado e já tens contras de barulhos , tamanho e vod que só vai estar disponivel na 2ª fase .
É mesmo o desespero do bota a baixo , já vale tudo .
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 21, 2008 12:29

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Mai 11, 2008 20:43

mariza_cruz Escreveu:Estranho a box ainda não saiu para o mercado e já tens contras de barulhos , tamanho e vod que só vai estar disponivel na 2ª fase .

este comment sim pode-se dizer que não traz nada de construtivo ao tópico..lamento dizer mas começas a demonstrar-te tendenciosa.
Se dizes que só estás a dar a tua opinião,deixa os outros fazerem o mesmo. Pelo que vi ninguem te 'atacou' verbalmente..mas sempre que dizem algo de mal da Netcabo parece que te puxam o cabelo.
Continuação de bom debate..se possível com mais informação sobre essa box..que começa a tornar-se interessante.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor banido » Domingo Mai 11, 2008 20:53

mariza_cruz Escreveu:Estranho a box ainda não saiu para o mercado e já tens contras de barulhos , tamanho e vod que só vai estar disponivel na 2ª fase .

Antes de fazeres essas observações ridiculas... devias ler os posts com mais atençao!
Mencionei... no inicio do meu post... que se tratava de um beta-tester!!!
Imagem
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor mariza_cruz » Segunda Mai 12, 2008 0:48

Silver_Razorback Escreveu:

este comment sim pode-se dizer que não traz nada de construtivo ao tópico..lamento dizer mas começas a demonstrar-te tendenciosa.
Se dizes que só estás a dar a tua opinião,deixa os outros fazerem o mesmo. Pelo que vi ninguem te 'atacou' verbalmente..mas sempre que dizem algo de mal da Netcabo parece que te puxam o cabelo.
Continuação de bom debate..se possível com mais informação sobre essa box..que começa a tornar-se interessante.

È assim tu o banido e mais meia duzia passam a vida a falar mal da netcabo com ideias erradas e com situaçoes que me parecem exageradas .
Não é puxar os cabelos é que olho para os vossos tópicos e é do bota a baixo .
Falam em TS agressivo que o serviço é mau e eu atinjo as velocidades maximas , no btnext atinjo as velocidades maximas , a netcabo subiu o upload , o banido vem falar mal da power box no diz que disse , não por experiencia pois ainda não saiu para o mercado mas pelo diz que disse.
Eu falo como utilizadora intensiva do serviço , como disse tenho um escritorio de advogados e trabalhamos com dados para os tribunais , antes tinha clix e tive de fazer uma rescinsão por justa causa por o mau serviço sempre a ir a baixo ou de vez em quando o que era mau porque a gente programava para enviar dados a noite e chegava de manha e dava erro a meio do envio que demoravam varias horas a enviar e a assistencia tecnica horrivel que ainda por cima olhava para as contas do telefone e eram elevadissimas , por acaso falastes que a tvcabo tem suporte tecnico,apoio a facturação , duvidas com numero grátis , que o upload subiu , que neste momento tem os melhores tarifários .
A netcabo até a data nunca me deixou pendurada só tive um unico problema e mandaram logo cá os tecnicos e não gastei um tostão na chamada.
É que tem gente que só fala mal e nunca experimentaram os dois ISPS eu já e digo clix nem morta .
Só falo destes dois pois foram os dois unicos que tive e falo do que tenho não do diz que disse.
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mariza_cruz » Segunda Mai 12, 2008 0:51

banido Escreveu:

Antes de fazeres essas observações ridiculas... devias ler os posts com mais atençao!
Mencionei... no inicio do meu post... que se tratava de um beta-tester!!!

Ah pois ,o diz que disse, logo vi que não tinha sido por experiencia propria.
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TheRza » Segunda Mai 12, 2008 1:40

o único defeito do Clix, é sempre que tens algum problema por muito simples que seja torna se complicado para ser resolvido devido a nao ter uma loja fisica onde te dirigires e muito por causa da incompetencia que vai naquele SAC mas se nao fosse a Clix se calhar neste momento ainda tinhas net a 2mb e a pagar 50€ de mensalidade!

e diz se por ai que a TVCABO é a empresa com mais reclamações na DECO!

a tvcabo, a unica coisa que tem de bom, sao os pings! :lol: :lol:

fikem bem! 8)

OFFTOPIC: é impressao minha ou este(a) mariza_cruz parece o(a) nosso(a) conhecido(a) que gosta de comer a pala e que ia levar muita gente do forum a tribunal?!? :mrgreen:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor mariza_cruz » Segunda Mai 12, 2008 2:08

TheRza Escreveu:OFFTOPIC: é impressao minha ou este(a) mariza_cruz parece o(a) nosso(a) conhecido(a) que gosta de comer a pala e que ia levar muita gente do forum a tribunal?!? :mrgreen:

Desculpa?
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Mai 12, 2008 2:23

mariza_cruz Escreveu:
TheRza Escreveu:OFFTOPIC: é impressao minha ou este(a) mariza_cruz parece o(a) nosso(a) conhecido(a) que gosta de comer a pala e que ia levar muita gente do forum a tribunal?!? :mrgreen:

Desculpa?

Não me parece,o nosso amigo não andava a defender ninguem,e aqui a mariza parece que foi contratada para representar legalmente os interesses da Netrabo aqui no fórum...

adiante...para não passar por Anti-Netcabo,cá vai disto...:

Mariza

tiveste uma boa experiencia com a Clix...má mas boa no sentido que já aprendeste com isto e fazes o BOTA ABAIXO de que tanto te queixas....A CLIX ISTO a CLIX AQUILO,ai e tal cortava os pulsos antes de voltar para a Clix e tal....eu uso Clix..tenho má impressão da parte humana do serviço (atendimento e assistência) mas na parte do serviço em si (técnico) não me queixo porque isto aqui anda nos eixos.

Depois eu não ando aqui no bota abaixo como disseste. eu falo na experiencia pessoal e nos factos tal como eles são..é a minha opinião e quem não gosta não come.

Depois que eu conheço quem seja cliente Netcabo e conheço quem trabalhe na Netcabo..inclusivé eu próprio já estive ligado a esse serviço profissionalmente..e posso dizer aquilo que sei..e sei que a NETCABO tem muitos buracos sujos..muita lacuna.. e muita 'portuguese bullshit'.

No outro post chamei-te tendenciosa e mantenho o que disse, cada post teu é propaganda pura à Netcabo.

Esta é a minha opinião. Se tiveres algum comment a fazer estás a vontade.Se estás aqui para discutir fervorosamente,então usa PM's.

btw - nice photo..a seres realmente tu,não estás nada mal. 8)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Mai 12, 2008 3:16

TheRza, ainda bem que não fui o único a notar, os Ips coincidem :P

Já tinha falado com o Alfatek ... só resta esperar ... :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor mariza_cruz » Segunda Mai 12, 2008 3:21

Speed Dragon Escreveu:TheRza, ainda bem que não fui o único a notar, os Ips coincidem :P

Outro?Mas vocês estão todos doidos ou quê?
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Mai 12, 2008 3:46

mariza_cruz Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:TheRza, ainda bem que não fui o único a notar, os Ips coincidem :P

Outro?Mas vocês estão todos doidos ou quê?

lol sabes o que são ips certo?? se não sabes eu explico..deixa ver o que diz o Alfatek.

""O endereço IP, de forma genérica, pode ser considerado como um conjunto de números que representa o local de um determinado equipamento (normalmente computadores) em uma rede privada ou pública.""

in wiki
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mariza_cruz » Segunda Mai 12, 2008 3:57

Sei o que é isso mas acho absurdo primero porque temos os chamados dinamicos que mudam frequentemente .
Logo esta conversa é de doidos insinuarem seja o que for posso dizer que só nesta semana já vou no 5º ip diferente e se mudei a pouco da clix para a netcabo não faz nem um mês é mandar para o ar e contaminar as pessoas .
Eu tenho sido educada e espero que me respeitem .
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Mai 12, 2008 4:15

mariza_cruz Escreveu:Sei o que é isso mas acho absurdo primero porque temos os chamados dinamicos que mudam frequentemente .
Logo esta conversa é de doidos insinuarem seja o que for posso dizer que só nesta semana já vou no 5º ip diferente e se mudei a pouco da clix para a netcabo não faz nem um mês é mandar para o ar e contaminar as pessoas .
Eu tenho sido educada e espero que me respeitem .

ips => plural

e se não fizeste nada de mal..nada tens a recear...por outro lado, sabes como é feita a distribuição de ips? por cordas e células..cada uma corresponde a distrito/concelho e localidade. e depois há outra coisa chamada registo,e aqui existem dois..o do isp e o do fórum. muita gente acredita em coincidências..outros nem por isso..daí em não me antecipar e dizer nada de errado e esperar pela verificação/confirmação.

respeito ganha-se com respeito. 8)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Segunda Mai 12, 2008 6:29

tamos em sintonia my friend!! :wink: :D

anyway, calma mariza ninguem te faltou ao respeito pois nao?!?

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor jorge17 » Segunda Mai 12, 2008 13:59

lol k amigo e esse?
AMD Athlon XP, 2000 MHz (15 x 133) 2400+

Asus A7V8X-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

512 MB (PC2700 DDR SDRAM)

NVIDIA GeForce4 Ti 4200 with AGP8X (128 MB)

ST360014A (60 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)
jorge17
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Mai 22, 2006 18:37

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes