Eu penso que o aumento definitivo de velocidades se dará durante o mes de julho, e como tal, ainda não estamos em julho. É esperar para ver
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

HidEaL Escreveu:Pelos quase 4 anos de experiência que tenho com a Cabovisão, e se seguirem o bom trabalho que têm feito (mais uma vez realço que isto é a minha experiencia pessoal), certamente que não será uma situação a longo prazo.
Eu penso que o aumento definitivo de velocidades se dará durante o mes de julho, e como tal, ainda não estamos em julho. É esperar para ver
Cumps.
Cabovisão Magazine Escreveu:"Internet 4 vezes mais rápida"
No seguimento da informação divulgada na página 16 da anterior edição [...] informamos todos os nossos clientes de internet que o processo de aumento de 4X mais velocidade ficou completo no passado dia 25 de Junho.
[...]
Este aumento de 4X mais velocidade foi feito autmomáticamente e remotamente pela Cabovisão, sem necessidade de nenhuma configuração por parte dos nossos clientes. No entanto, caso detecte que a sua ligação de internet não regista o aumento para a nova velocidade atrás indicada, agradecemos que consulte a página http://suporte.netvisao.pt onde explicamos como pode efectuar o reset ao seu modem para receber a nova velocidade de acesso [...].

HidEaL Escreveu:Posta então a info dada pelo MAXLD, acho que vão haver umas valentes reclamações para com a netvisão...![]()
Eu por exemplo estou pasmado... Com o meu update para 2Mbit consigo velocidades de 230KBps constantes de servidores PT - por exemplo saquei o demo do BF2 do sapo e foi sempre a bombar @ 230/240KBps - mas a navegação pelos sites não está tão rápida como devia, já para não falar nos diversos sites de onde, para fazer download de conteúdos dos mesmos, me dá velocidades ridiculas (tipo 56kbps). Em sites internacionais a velocidade de download fica-se pelos 20/30 KBps. Speedtest tudo OK (250+ KB/s constantes).
E como eu estão muitos... Eu vou esperar um pouco pela "optimização" das linhas (se é que isso existirá) e só reclamo se isto se mantiver assim. Não acho plausível desatar já a reclamar com a netvisão.
Cumps.

Pboavida Escreveu:Ok. tá explicado.
Distrito de Lisboa mas concelho de Loures. É que na cidade propriamente dita ainda não chegaram.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante