Moderadores: Administradores, Moderadores

dvx Escreveu:amanha veem cá instalar.me o serviço...
mas tou um bocado preocupado pq a minha tv do quarto não tem entrada SCART, e nao sei como se faz a ligação do serviço á TV...alguem sabe?
tambem tou preocupado se a minha net baixa os megas...:S

dvx Escreveu:boas
saiu de cá o homem e não pode instalar o serviço na minha casa...parece que há um problema qualquer num cabo na rua e não há rede suficiente para por o serviço.
por isso é que a minha net só suporta 2 megas quando devia dar 4...

dvx Escreveu:boas
saiu de cá o homem e não pode instalar o serviço na minha casa...parece que há um problema qualquer num cabo na rua e não há rede suficiente para por o serviço.
por isso é que a minha net só suporta 2 megas quando devia dar 4...

SuiSSaS Escreveu:Porque razão eles não lançam um pacote economico tipo só com uns 10 canais, net de 1Mb ou 2Mb e tráfego de 5Gb ou 10Gb aí por uns 20€ ou 25€ mês???
Era assim que a PT ganhava algum crédito e davam a liberdade de escolha... nem toda a gente passa a vida em frente á TV e muito menos ligado na net 24h por dia a sacar porcaria!!
É a minha opinião e acredito que ganhassem mais do dobro dos clientes...
54.90€ mês mais 7.50€ do aluguer do equipamento 1ª tv?
É impressão minha ou esta brincadeira fica em 62.40€ mês?!
Se estou enganado corrijam, obrigado.

comercial_costa Escreveu:BOAS Senhores e senhoras
Esta aplicação do MEO já mereceu vários elogios de outros operadores internacionais, que inclusive já se deslocaram a PTC para colher algumas experiências do projecto MEO. Bem vistas as coisas, chego à conclusao que nunca estamos satisfeitos e na minha opiniao é uma grande aposta IPTV, a nova era deste tipo de serviços. É obvio que sendo um serviço que ainda se encontra em fase de lançamento, ainda nao terá todas as caracteristicas que os utilizadores exigem, mas também irá evoluir naturalmente com o decorrer do tempo.
O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM). Até ao fim do primeiro trimestre de 2008 esperam-se a chegada de mais canais, e uma maior cobertura do serviço, inclusivé até mesmo clubes de futebol tentam adquirir canais neste serviço (vejam WORLDPRESS.COM).
Eu sou Gestor Comercial da PT COMUNICAÇOES, se tiver uma duvida nao hesite em contactar-me, quem melhor do que um comercializador do serviço para lhe dar as informaçoes correctas
O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM)

SuiSSaS Escreveu:comercial_costa Escreveu:BOAS Senhores e senhoras
Esta aplicação do MEO já mereceu vários elogios de outros operadores internacionais, que inclusive já se deslocaram a PTC para colher algumas experiências do projecto MEO. Bem vistas as coisas, chego à conclusao que nunca estamos satisfeitos e na minha opiniao é uma grande aposta IPTV, a nova era deste tipo de serviços. É obvio que sendo um serviço que ainda se encontra em fase de lançamento, ainda nao terá todas as caracteristicas que os utilizadores exigem, mas também irá evoluir naturalmente com o decorrer do tempo.
O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM). Até ao fim do primeiro trimestre de 2008 esperam-se a chegada de mais canais, e uma maior cobertura do serviço, inclusivé até mesmo clubes de futebol tentam adquirir canais neste serviço (vejam WORLDPRESS.COM).
Eu sou Gestor Comercial da PT COMUNICAÇOES, se tiver uma duvida nao hesite em contactar-me, quem melhor do que um comercializador do serviço para lhe dar as informaçoes correctas
Só mesmo um comercial da PT para vir dizer maravilhas deste serviço e da PT no geral LoL
Também se um comercial viesse dizer mal dos seus serviços é porque a empresa já tinha batido no fundo...
Para mim --> PT=ChulosO serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM)
O Clix ADSL até 12MB ou 24MB não tem valor mais baixo?!

jpraposo Escreveu:Realmente eu estive para comentar mas esperei que alguém tomasse a iniciativa lol. A clix também não tem o pacote tv + internet + telefone + aquela coisa de "alugar" filmes?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes