triple play da pt em alta defenição

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor battlenet » Segunda Ago 06, 2007 9:58

Afinal este serviço MEO é mais um barrete porque quanto uma pessoa tiver a usar a televisão a net baixa a velocidade para 2 megas.
E tendo 1 box e tivermos a utilizar 2 televisões não se pode ter 2 canais diferentes em ambas as televisões.

E digo isto porque foi dita por uma pessoa que trabalha na PT
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Ago 06, 2007 13:58

Não sei que amigo é esse mas eu tenho 16 megas .
Reservados para a televisão 8 e 8 para a net e não interfere um com o outro.
Mas eu falo como de quem está a usar o serviço na prática.
Editado pela última vez por miguelrsantos em Segunda Ago 06, 2007 22:06, num total de 1 vez.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor I_love_Toshiba » Segunda Ago 06, 2007 21:42

epah isso é relativo, toda a gente diz que quando se liga a powerbox da Tvcabo acontece o mesmo. . . Eu tenho o triple play da tvcabo e saco a 1.20MB/s mesmo usando o telefone e a powerbox da televisao.
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor avse » Terça Ago 07, 2007 0:05

Quem já aderiu poderia dizer o grau de satizfação deste serviço? é que antes de aderir, gostaria de ouvir mais opiniões.
-Intel C2D E6750 2.66Ghz @ 2.9Ghz
-Gigabyte P35C-DS3R
-2x1 Gb Corsair XMS2 DDR2 800MHz
-Geforce 9800GT DDR3 512mb
-LC Power 550W 120mm
-LG Super Multi DVD Rewriter GSA H22N 18X dvd
-Samsung 40Gb+ Seagate 80Gb 7200rpm
avse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 19, 2006 21:51

Mensagempor pedrom30 » Quarta Ago 22, 2007 10:44

Aderi no final do mês de Julho e hoje vai ser finalmente instalado o serviço.
Tenho apenas uma dúvida. Será possivel ter a internet por wireless e por cabo ethernet? é que assim aproveitava o fixo para estar ligado por ethernet (que não tem wireless) e o portatil para wireless. Acho que não deverá dar para ter os dois ao mesmo tempo, pois para isto deveria de precisar de um router (digo eu que não percebo nada disto), mas será que dá para ter os dois serviços disponiveis (wireless e ethernet) com o mesmo aparelho? (homegateway?).

Às 18.30 já vou saber, mas com a vossa ajuda, poderia antecipar a questão. Obrigado
pedrom30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:46

Mensagempor dvx » Domingo Ago 26, 2007 20:35

amanha veem cá instalar.me o serviço...
mas tou um bocado preocupado pq a minha tv do quarto não tem entrada SCART, e nao sei como se faz a ligação do serviço á TV...alguem sabe?
tambem tou preocupado se a minha net baixa os megas...:S
dvx
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 20, 2006 21:55

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Ago 27, 2007 14:14

dvx Escreveu:amanha veem cá instalar.me o serviço...
mas tou um bocado preocupado pq a minha tv do quarto não tem entrada SCART, e nao sei como se faz a ligação do serviço á TV...alguem sabe?
tambem tou preocupado se a minha net baixa os megas...:S

Se não tiveres scart ou svideo tens motivos para estar preocupado , qanto ao baixar a tua net tens 8 megas para a tv e 8 megas para a net mas isto depende se moras ao lado da central ou não se não morares perto sempre que desligares a box tens toda a largura de banda.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor dvx » Segunda Ago 27, 2007 14:49

boas
saiu de cá o homem e não pode instalar o serviço na minha casa...parece que há um problema qualquer num cabo na rua e não há rede suficiente para por o serviço.
por isso é que a minha net só suporta 2 megas quando devia dar 4...
dvx
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 20, 2006 21:55

Mensagempor mavidoor » Segunda Ago 27, 2007 22:19

dvx Escreveu:boas
saiu de cá o homem e não pode instalar o serviço na minha casa...parece que há um problema qualquer num cabo na rua e não há rede suficiente para por o serviço.

Pois.....e lá se foi o homem.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor SuiSSaS » Terça Ago 28, 2007 2:02

dvx Escreveu:boas

Acho piada a PT lançar um serviço que na prática a sua própria insfraestrutura em muitas zonas do país não suporta esse próprio serviço LOL
Esta empresa é uma anedota...
Deviam era preocupar-se em fazer manutenção á infraestrutura já que chulam tanto...
Podiam roubar mas pelo menos investiam na qualidade dos serviços!
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor jluisfer » Segunda Set 03, 2007 8:43

SuiSSaS Escreveu:Porque razão eles não lançam um pacote economico tipo só com uns 10 canais, net de 1Mb ou 2Mb e tráfego de 5Gb ou 10Gb aí por uns 20€ ou 25€ mês???
Era assim que a PT ganhava algum crédito e davam a liberdade de escolha... nem toda a gente passa a vida em frente á TV e muito menos ligado na net 24h por dia a sacar porcaria!!

É a minha opinião e acredito que ganhassem mais do dobro dos clientes...

54.90€ mês mais 7.50€ do aluguer do equipamento 1ª tv?
É impressão minha ou esta brincadeira fica em 62.40€ mês?!
Se estou enganado corrijam, obrigado.

Não podem porque como já vimos aqui há uma largura de banda minima necessária para o funcionamento do sistema que creio que seja de 8Mb.No meu caso acho a lista de canais fraquita e por isso vou continuar com a Tv Cabo + Funtastic Life
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor comercial_costa » Sexta Set 07, 2007 12:07

BOAS Senhores e senhoras ;)

Esta aplicação do MEO já mereceu vários elogios de outros operadores internacionais, que inclusive já se deslocaram a PTC para colher algumas experiências do projecto MEO. Bem vistas as coisas, chego à conclusao que nunca estamos satisfeitos e na minha opiniao é uma grande aposta IPTV, a nova era deste tipo de serviços. É obvio que sendo um serviço que ainda se encontra em fase de lançamento, ainda nao terá todas as caracteristicas que os utilizadores exigem, mas também irá evoluir naturalmente com o decorrer do tempo.
O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM). Até ao fim do primeiro trimestre de 2008 esperam-se a chegada de mais canais, e uma maior cobertura do serviço, inclusivé até mesmo clubes de futebol tentam adquirir canais neste serviço (vejam WORLDPRESS.COM).

Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras de referência a entidades comerciais.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
comercial_costa
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 07, 2007 11:30

Mensagempor SuiSSaS » Domingo Set 09, 2007 1:30

comercial_costa Escreveu:BOAS Senhores e senhoras ;)

Esta aplicação do MEO já mereceu vários elogios de outros operadores internacionais, que inclusive já se deslocaram a PTC para colher algumas experiências do projecto MEO. Bem vistas as coisas, chego à conclusao que nunca estamos satisfeitos e na minha opiniao é uma grande aposta IPTV, a nova era deste tipo de serviços. É obvio que sendo um serviço que ainda se encontra em fase de lançamento, ainda nao terá todas as caracteristicas que os utilizadores exigem, mas também irá evoluir naturalmente com o decorrer do tempo.
O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM). Até ao fim do primeiro trimestre de 2008 esperam-se a chegada de mais canais, e uma maior cobertura do serviço, inclusivé até mesmo clubes de futebol tentam adquirir canais neste serviço (vejam WORLDPRESS.COM).

Eu sou Gestor Comercial da PT COMUNICAÇOES, se tiver uma duvida nao hesite em contactar-me, quem melhor do que um comercializador do serviço para lhe dar as informaçoes correctas

Só mesmo um comercial da PT para vir dizer maravilhas deste serviço e da PT no geral LoL
Também se um comercial viesse dizer mal dos seus serviços é porque a empresa já tinha batido no fundo...
Para mim --> PT=Chulos

O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM)

O Clix ADSL até 12MB ou 24MB não tem valor mais baixo?!
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor jpraposo » Domingo Set 09, 2007 2:05

SuiSSaS Escreveu:
comercial_costa Escreveu:BOAS Senhores e senhoras ;)

Eu sou Gestor Comercial da PT COMUNICAÇOES, se tiver uma duvida nao hesite em contactar-me, quem melhor do que um comercializador do serviço para lhe dar as informaçoes correctas

Só mesmo um comercial da PT para vir dizer maravilhas deste serviço e da PT no geral LoL
Também se um comercial viesse dizer mal dos seus serviços é porque a empresa já tinha batido no fundo...
Para mim --> PT=Chulos

O serviço é excelente, e os preços também...nao existe operadora que ofereça todas estas condiçoes por um valor mais baixo (PESQUISEM E APRESENTEM-ME UMA, CASO CONSIGAM)

O Clix ADSL até 12MB ou 24MB não tem valor mais baixo?!

Realmente eu estive para comentar mas esperei que alguém tomasse a iniciativa lol. A clix também não tem o pacote tv + internet + telefone + aquela coisa de "alugar" filmes? Eu só tenho pena de morar numa zona onde o raio do servidor é remoto senão já tinha mandado a pt dar uma volta há muito.
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor skorzen » Domingo Set 09, 2007 4:33

jpraposo Escreveu:Realmente eu estive para comentar mas esperei que alguém tomasse a iniciativa lol. A clix também não tem o pacote tv + internet + telefone + aquela coisa de "alugar" filmes?

Tem pois, a "coisa" de alugar filmes chama-se HomeVideo. Sou cliente de todos esses serviços. :wink:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante