Netcabo aumentou todos os pacotes

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jan 21, 2008 10:23

Eu já cliquei no meu hoje de manha. Dizia lá que pode levar até 3 dias para o aumento de velocidade ser efectivo. Agora vamos ver. Se eles sempre mantiverem o que dizem, então no máximo até 5.ª Feira já deverei ter os 18Mb's... vamos lá ver se sempre é assim ou não! A verdade é que a seguir a ter clicado lá, fiz reset ao modem, e nada, continuo nos 8Mb's...

Outra coisa, eu como cliente speed on, tinha trafego nacional ilimitado, e trafego internacional ilimitado até 31/03/2007, alguem me consegue verificar se isso ainda se manterá? Eu aqui no emprego não consigo entrar no mytvcabo.
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jan 21, 2008 11:35

Na minha página aparece isto:

Actualização de velocidade

Para beneficiar da nova velocidade do seu acesso à Internet só tem de trocar o seu cable modem por um novo, totalmente gratuito, numa Loja TV Cabo (não é necessário levar o seu actual equipamento).

Lá se vai o meu fiel companheiro USR6000 :( :x

É que já é o segundo aumento e eu continuo com os 8Mb :roll:
Não é que me queixe muito, porque pelo menos em termos de velocidade está tudo bem, e de TS também não tenho nada a apontar.

sergio.pontes
Tenho ideia que o tráfego internacional é ilimitado até final de Março e o nacional até final de Junho.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jan 21, 2008 11:38

sergio.pontes
Tenho ideia que o tráfego internacional é ilimitado até final de Março e o nacional até final de Junho.

Era tambem a ideia que tinha, mas como agora temos de escolher se queremos aumentar a velocidade, só tou a tentar descobrir se esta alteração não "trás água no bico".
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Segunda Jan 21, 2008 14:26

Boas,
essa historia do tráfego nacional deixar de ser ilimitado esta a levantar muita confusão, ver se ate ao final de hoje consigo saber uma resposta certa.
assim que tiver alguma coisa posto aqui.
sergio.pontes não te respondi à PM pois na sexta não me foi possível verificar as coisas mas ver se ate final do dia já tenho tb resposta para a tua questão :)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jan 21, 2008 14:39

Tretabyte Escreveu:sergio.pontes não te respondi à PM pois na sexta não me foi possível verificar as coisas mas ver se ate final do dia já tenho tb resposta para a tua questão :)

sem mais
Tretabyte

Já houve alguns desenvolvimentos que á postei acima. Nomeadamente apareceu-me dentro do mytcabo na parte de informações, um item a dizer aumento de velocidades, já cliquei lá e segui as instruções. Agora estou a espera do aumento de velocidade propriamente dito, uma vez que fiz reset ao modem e ainda tava com os 8Mb's. Bem, de qualquer das formas estava lá escrito que pode demorar até 3 dias para a mudança de velocidade ser efectiva.

Quanto ao chamarem-me netcabo 640, já me chamam de speed on novamente, que já é o meu tarifário há uns aninhos.

Entretanto se precisares de mais dados avisa-me. Já agora, consegues saber se apesar dos aumentos das velocidades se irão-se manter os limites de downloads para os tarifários descontinuados, como o meu? no meu caso concreto, o download nacional ilimitado, e o download internacional ilimitado até 31 de Março de 2008?
Editado pela última vez por sergio.pontes em Segunda Jan 21, 2008 14:42, num total de 2 vezes.
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor I_love_Toshiba » Segunda Jan 21, 2008 14:41

tambem actualizei agora a minha velocidade para os 18mb. . .
a ver vamos...
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor Tretabyte » Segunda Jan 21, 2008 15:02

Boas,
bom estive a falar com um responsável pela área netcabo e por engraçado que pareça, ninguém tem conhecimento da informação do tráfego nacional mudar lolo

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Segunda Jan 21, 2008 15:03

SkylineGTR Escreveu:Lá se vai o meu fiel companheiro USR6000 :( :x

btw Skyline, já à bastante tempo que devias de ter mudado o teu modem, isso deve-se ao facto da rede deixar de ser Docsis 1.0 para passar para 2.0, apesar de neste momento estar a funcionar em 1.1, esse modem ainda suporta MAS com os novos upgrades a rede necessita mesmo de levar o upgrade final para 2.0

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor rato_chino » Segunda Jan 21, 2008 15:49

Boas

Segundo o que consta aqui -> http://foruns.netcabo.pt/index.php?s=03c1bd70f91d6ada729c605642ae9e59&showtopic=9784&view=findpost&p=38845
e conforme se pode verificar aqui -> http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU260
o tráfego nacional ilimitado dos tarifários descontinuados é característica do tarifário e é para continuar, assim como tb o tráfego internacional não tem limites até 31/03/2008.

Tb já pedi alteração da velocidade no MyTvcabo. Das outras vezes que houve upgrades não necessitei de pedir a alteração no MyTVcabo. Só espero que não me "estrague" a facturação (desconto) por ter sido eu a fazer o pedido desta vez...
rato_chino
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 09, 2007 9:23

Mensagempor sergio.pontes » Segunda Jan 21, 2008 16:10

Obrigado Tretabyte!

Um abraço!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jan 21, 2008 17:23

Tretabyte Escreveu:
SkylineGTR Escreveu:Lá se vai o meu fiel companheiro USR6000 :( :x

btw Skyline, já à bastante tempo que devias de ter mudado o teu modem, isso deve-se ao facto da rede deixar de ser Docsis 1.0 para passar para 2.0, apesar de neste momento estar a funcionar em 1.1, esse modem ainda suporta MAS com os novos upgrades a rede necessita mesmo de levar o upgrade final para 2.0

sem mais
Tretabyte

Até ter descoberto hoje na minha página de cliente ninguém me avisou que tinha de trocar de modem :roll:
Penso que tem de ser a Netcabo a avisar-me, visto que eu não faço a minima ideia de quando o modem deixa de ser "válido" ou não.

Já agora, eles não podem enviar-me por correio ou algo do género?
É que dizem que tenho de me deslocar a uma loja TV Cabo para fazer a troca e as lojas mais perto onde o posso fazer ou é em Braga ou no Porto, o que implica ter de andar a fazer viagens e ter custos de deslocação para trocar um modem :roll:

rato_chino Escreveu:Boas

Segundo o que consta aqui -> http://foruns.netcabo.pt/index.php?s=03c1bd70f91d6ada729c605642ae9e59&showtopic=9784&view=findpost&p=38845
e conforme se pode verificar aqui -> http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU260
o tráfego nacional ilimitado dos tarifários descontinuados é característica do tarifário e é para continuar, assim como tb o tráfego internacional não tem limites até 31/03/2008.

Em relação ao trafego nacional ilimitado já vi que retiraram a data de expiração, porque ainda este fim de semana estava lá que eu andei pro lá a ver.
Mas aparentemente não passou de um enagno.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jan 21, 2008 21:19

Acabei por fazer um desvio na minha viagem a casa e passei por uma loja da TVCabo.

O que no atendimento me disseram é que para poder usufruir dos 18Mb teria de mudar do tarifário SpeedOn para Plus. Eu disse-lhe que na página da Netcabo, no tarifário SpeedOn constavam lá os 18Mb e que tinha recebido um e-mail a dizer que o meu tarifário iria sofrer um upgrade para os 18Mb, onde nunca disseram que teria de mudar do SpeedOn para o Plus. E ele insistiu que essa informação não estaria correcta e que tinha mesmo de optar pelo Plus se quisesse os 18Mb.
Isto é mesmo verdade?

Quanto ao modem.. eles começaram hoje a troca de modems antigos pelos novos, pelo que me disseram vão-me contactar e/ou vêm a casa para proceder ao upgrade.

PS: Já agora. O serviço telefónico da Netcabo é fiável? É que deram-me o modem e a oferta não é má...
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor I_love_Toshiba » Segunda Jan 21, 2008 21:23

SkylineGTR Escreveu:Acabei por fazer um desvio na minha viagem a casa e passei por uma loja da TVCabo.

O que no atendimento me disseram é que para poder usufruir dos 18Mb teria de mudar do tarifário SpeedOn para Plus. Eu disse-lhe que na página da Netcabo, no tarifário SpeedOn constavam lá os 18Mb e que tinha recebido um e-mail a dizer que o meu tarifário iria sofrer um upgrade para os 18Mb, onde nunca disseram que teria de mudar do SpeedOn para o Plus. E ele insistiu que essa informação não estaria correcta e que tinha mesmo de optar pelo Plus se quisesse os 18Mb.
Isto é mesmo verdade?

Quanto ao modem.. eles começaram hoje a troca de modems antigos pelos novos, pelo que me disseram vão-me contactar e/ou vêm a casa para proceder ao upgrade.

PS: Já agora. O serviço telefónico da Netcabo é fiável? É que deram-me o modem e a oferta não é má...

eu tenho o 3 play da tvcabo e nao tenho razao de queixa de nenhum servico... (bom, dantes tinha), mas ate agora o servico telefonico foi o que dos melhor se portou ... e eu aderi quase nos inicios (maio mais ou menos) e nunca tive problemas...
os problemas que dantes havia era com os numeros clix, mas acho que ja esta resolvido...
Na pagina dos consumos tens tudo detalhado sobre as chamas... eu por mim recomendaria ;)
Editado pela última vez por I_love_Toshiba em Segunda Jan 21, 2008 21:24, num total de 1 vez.
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor HellKite » Segunda Jan 21, 2008 21:24

a mim ainda nao me apareceu nada. :? acho um bocado estranho, so espero que nao demore muito.

cumps.
HellKite
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 11:45

Mensagempor rato_chino » Segunda Jan 21, 2008 21:45

Boas

Já me fizeram o upgrade para 18Mb. Não demorou nem 1/2 dia após efectuar o pedido no MyTVcabo. Estão rápidos e eficientes.

SkylineGTR, realmente o que te disseram na loja é o contrário do que têm vindo a anunciar no site e no e-mail que enviaram aos clientes. Espero que essa informação não seja correcta!!! Qto ao telefone, tenho desde 12/2007 e até agora tem sido fiável. Tem a maioria das funcionalidades que se pode exigir de um serviço telefónico. Encaminhamento de chamadas, chamada em espera, voicemail, CLIR/CLIP. Ofereceram o modem e tem ainda a vantagem de ser gratuito enquanto mantiver o tarifário Netcabo 8M :lol: Vamos lá ver se a portabilidade do número da PT corre bem...
rato_chino
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 09, 2007 9:23

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes