Moderadores: Administradores, Moderadores

Actualização de velocidade
Para beneficiar da nova velocidade do seu acesso à Internet só tem de trocar o seu cable modem por um novo, totalmente gratuito, numa Loja TV Cabo (não é necessário levar o seu actual equipamento).

sergio.pontes
Tenho ideia que o tráfego internacional é ilimitado até final de Março e o nacional até final de Junho.

Tretabyte Escreveu:sergio.pontes não te respondi à PM pois na sexta não me foi possível verificar as coisas mas ver se ate final do dia já tenho tb resposta para a tua questão
sem mais
Tretabyte

SkylineGTR Escreveu:Lá se vai o meu fiel companheiro USR6000![]()
![]()

Tretabyte Escreveu:SkylineGTR Escreveu:Lá se vai o meu fiel companheiro USR6000![]()
![]()
btw Skyline, já à bastante tempo que devias de ter mudado o teu modem, isso deve-se ao facto da rede deixar de ser Docsis 1.0 para passar para 2.0, apesar de neste momento estar a funcionar em 1.1, esse modem ainda suporta MAS com os novos upgrades a rede necessita mesmo de levar o upgrade final para 2.0
sem mais
Tretabyte
rato_chino Escreveu:Boas
Segundo o que consta aqui -> http://foruns.netcabo.pt/index.php?s=03c1bd70f91d6ada729c605642ae9e59&showtopic=9784&view=findpost&p=38845
e conforme se pode verificar aqui -> http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalhe.aspx?detail=XzU260
o tráfego nacional ilimitado dos tarifários descontinuados é característica do tarifário e é para continuar, assim como tb o tráfego internacional não tem limites até 31/03/2008.

SkylineGTR Escreveu:Acabei por fazer um desvio na minha viagem a casa e passei por uma loja da TVCabo.
O que no atendimento me disseram é que para poder usufruir dos 18Mb teria de mudar do tarifário SpeedOn para Plus. Eu disse-lhe que na página da Netcabo, no tarifário SpeedOn constavam lá os 18Mb e que tinha recebido um e-mail a dizer que o meu tarifário iria sofrer um upgrade para os 18Mb, onde nunca disseram que teria de mudar do SpeedOn para o Plus. E ele insistiu que essa informação não estaria correcta e que tinha mesmo de optar pelo Plus se quisesse os 18Mb.
Isto é mesmo verdade?
Quanto ao modem.. eles começaram hoje a troca de modems antigos pelos novos, pelo que me disseram vão-me contactar e/ou vêm a casa para proceder ao upgrade.
PS: Já agora. O serviço telefónico da Netcabo é fiável? É que deram-me o modem e a oferta não é má...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes