Clix - 1 mês

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix - 1 mês

Mensagempor TheRza » Quarta Jun 01, 2005 1:03

aki ha uns tempos colokei um post a dizer k o clix demorava cerca de 4meses até tar pronto mas nao é bem assim!

hoje aderi ao Clix através dos vendedores k andam de porta em porta e vai demorar cerca de 1mês a puder usufruir da net! :D

peço deskulpa pelo erro e pa kem tiver interessado afinal nao demora 4meses! 8O

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Re: Clix - 1 mês

Mensagempor gandamaluko » Quarta Jun 01, 2005 8:55

TheRza Escreveu:aki ha uns tempos colokei um post a dizer k o clix demorava cerca de 4meses até tar pronto mas nao é bem assim!

hoje aderi ao Clix através dos vendedores k andam de porta em porta e vai demorar cerca de 1mês a puder usufruir da net! :D

fikem bem! 8)
O que demora mais na clix é a desagregação da rede PT. A PT ao que parece não facilita nada o processo... mas por seu lado a clix anda tambem com problemas, porque a adesão tem sido tal que tambem não consegue servir toda a gente com a máxima rapidez...
A minha namorada para ter a clix, demorou cerca de 3 meses...
TheRza, não me acredito que tenhas clix num mês :D
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Jun 01, 2005 10:16

TheRza Escreveu:hoje aderi ao Clix através dos vendedores k andam de porta em porta e vai demorar cerca de 1mês a puder usufruir da net! :D

Isso dizem eles a todos...

Cumprimentos,

Kriax.
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor HavoC » Quarta Jun 01, 2005 11:38

Pois lol... eles querem é vender o seu peixe. Vendedores porta a porta então... só dizem aquio que queremos ouvir. Têm cá uma lábia e capacidade de persuasão :roll:

Eu enviei o contrato no início de Fevereiro, e so me activaram o serviço há cerca de uma semana. Ao telefonar para saber como esta o estado do pedido, primeiro foi a PT que atrasou e a seguir foi a central que estava em manutenção. Foram cerca de 4 meses á espera mas valeu bem a pena :D
23 anos a engordar a PT... enough !!!! ,|,, :twisted: ,,|,
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor thedarkdog » Quarta Jun 01, 2005 14:35

TheRza Escreveu:aki ha uns tempos colokei um post a dizer k o clix demorava cerca de 4meses até tar pronto mas nao é bem assim!

fikem bem! 8)

Olha TheRza... eu das 6 semanas que me disseram que ia esperar... acabei por esperar 14 (quatorze) semanas !!!! :roll:

"Life is what happens when you're busy making other plans"
thedarkdog
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 18, 2005 15:45

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Jun 01, 2005 19:08

HavoC, nem mais ... quando veio ca um da Tele2, o meu pai sempre a dizer, não me venha falar comigo que não percebo nada disso, fala com o meu filho ( o meu mano mais velho ), isto passou-se dois, dias, quando o meu mano tava em casa e o gajo veio so demorou 2 minutos :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Paulo-M » Quarta Jun 01, 2005 22:37

a mim demorou.me exactamente 6 semanas, como dizem no site.

aderi ao servico a meio de Janeiro e tive.o no início de Marco.

até agora só Posso dizer bem da clix :)

CumPs,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor TheRza » Quinta Jun 02, 2005 4:05

mas eu disse ao freak "ouvi dizer ke o processo demora +/- 4meses" e ele disse "nao, 1mês ou mês e meio"!

vou fikar a espera e mal tenha posto aki o tempo k demorou!

nunka mais xega...... :D :D :D

isto podia ser de um dia po outro! lol :lol: :lol:

fikem bem! 8)

PEACE!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor blackspawn » Quinta Jun 02, 2005 10:37

pois é eu pedi clix turbo 4MB e ja vai na quinta semana... a cerca de duas semanas atrás recebi uma carta a dizer que tinha de mandar uma copia legível do BI (PT strikes again?) bem a copia foi logo no dia seguinte de correio (não ia arriscar mandar por fax outra vez...) este fds vou telefonar pra ver como andam as coisas... o que vale é q tenho vizinhos com netcabo que não sabem que wireless atravessa paredes... eh eh eh
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor TheRza » Sexta Jun 03, 2005 1:13

blackspawn Escreveu:pois é eu pedi clix turbo 4MB e ja vai na quinta semana... a cerca de duas semanas atrás recebi uma carta a dizer que tinha de mandar uma copia legível do BI (PT strikes again?) bem a copia foi logo no dia seguinte de correio (não ia arriscar mandar por fax outra vez...) este fds vou telefonar pra ver como andam as coisas... o que vale é q tenho vizinhos com netcabo que não sabem que wireless atravessa paredes... eh eh eh

ao menos vais te safando! :lol:

eu tenho dial up e é se keres! :(

eles vão buscar cada cena pa complikar e demorar o processo! :(

ainda se o sapo tivesse uns tarifarios potentes pa competir mas nem isso!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Azarael » Sexta Jun 03, 2005 10:12

fika bem! Cool

Acredita. Se por exemplo o sapo tivesse um tarifário de 22,50 (sempre ligado!) com uma velocidade de 512 kBps e com limites decentes ganhavam/mantinham mais clientes do que aumentando as velocidades e mantendo os limites :lol: . Mas não, preferem chupar td o q podem...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor shime » Sábado Jun 04, 2005 14:41

Eu tb aderi pelos vendedores de porta em porta mas duvido mto ter isto a funcionar num mês. o k demora e a desagregar da pt por causa d telefone, pelos vistos por lei os gajos tem ate 6 semanas p proceder a desagregação e c*brões cm sao, cm sabem k vais deixar de ser cliente, levam esse tempo até ao fim!!enfim...

ah!!!wu tang forever ;) sim senhor bons gostos :P
shime
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 16, 2005 9:22

Mensagempor TheRza » Segunda Jun 06, 2005 0:16

Azarael Escreveu:

fika bem! Cool

Acredita. Se por exemplo o sapo tivesse um tarifário de 22,50 (sempre ligado!) com uma velocidade de 512 kBps e com limites decentes ganhavam/mantinham mais clientes do que aumentando as velocidades e mantendo os limites :lol: . Mas não, preferem chupar td o q podem...

ya mas azarael pelo k tenho visto e ouvido o people ta tudo a por clix e o reinado deles ha de acabar!

o sapo a unica cena k tem de fixe sao os anuncios publicitarios! ehehehe :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Segunda Jun 06, 2005 0:19

shime Escreveu:Eu tb aderi pelos vendedores de porta em porta mas duvido mto ter isto a funcionar num mês. o k demora e a desagregar da pt por causa d telefone, pelos vistos por lei os gajos tem ate 6 semanas p proceder a desagregação e c*brões cm sao, cm sabem k vais deixar de ser cliente, levam esse tempo até ao fim!!enfim...

ah!!!wu tang forever ;) sim senhor bons gostos :P

kando é k aderiste???

Wu-Tang RuleZ, o meu nick não é TheRza por nada :lol: tiras o The e fika um dos membros! :wink:

PEACE!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bintoito » Segunda Jun 06, 2005 1:13

blackspawn Escreveu:... o que vale é q tenho vizinhos com netcabo que não sabem que wireless atravessa paredes... eh eh eh

....se fosses tu que ao fim do mês visses a tua conta de internet a disparar, se calhar já não achavas tta piada, não?!
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante